No artigo de hoje, além de identificar as principais emoções e sensações que controlam sua mente no dia a dia, você vai aprender o que cada uma provoca em seu corpo quando você as sente.
Vale lembrar que quando eu falo em emoções, cada uma delas, emite uma frequência vibracional, medida em “hertz”, que é como uma onda de rádio.
O importante é você entender que cada emoção carrega características específicas e elementares, quer ver?
A sensação de nojo, por exemplo, fica presa na região do estômago, no chakra umbilical, e pode subir para a garganta e se aterrar na área da cabeça.
Ok… mas, o que isso realmente significa?
A vibração representada pela emoção do nojo não ultrapassa 100 hertz de vibração, portanto, é uma vibração muito baixa e vibrações baixas deixam o seu campo denso, pesado, quase sem movimento.
Além disso, o problema é que essa emoção pode se associar a outros sentimentos negativos, causando, cada vez mais, desconforto e diversos transtornos físicos, mentais, emocionais e espirituais.
A vibração da emoção de nojo é um dos exemplos entre as inúmeras emoções e vibrações existentes.
Veja mais detalhes sobre as principais emoções e seus efeitos no corpo humano a seguir.
EMOÇÃO DA FELICIDADE
Quando uma pessoa emana felicidade, o calor da energia vital se dissipa por todo o corpo de forma uniforme, com impressão maior no peito e na cabeça, preservando o equilíbrio entre os chakras cardíaco, frontal e coronário.
A emoção da felicidade é totalmente diferente da emoção de nojo, não é mesmo?
A felicidade eleva a vibração da pessoa para uma faixa superior a 500 hertz e a coloca em sintonia com o Universo, aumentando o seu poder para Cocriar a realidade, instantaneamente, sem resistências.
EMOÇÃO DA TRISTEZA
A imagem da tristeza apresenta pouca energia, ela é fria, escura, sem potência ou vibração. Está concentrada na região cardíaca, pois as emoções negativas também ficam concentradas aí.
Ao sentir a emoção de tristeza ou de pensamentos negativos, você perde o sentido da vida, fica apagado e sem ação, em uma vibração de apenas 50 hertz ou, às vezes, até abaixo disso.
Na tristeza, o campo eletromagnético do coração não se expande o suficiente para colapsar a função de onda na mesma sintonia da vibração do Universo, pois perde a força, impulso e potência.
EMOÇÃO DA SURPRESA
A emoção da surpresa ativa a energia da criação, especificamente nas áreas do peito e da cabeça. Mexe com a emoção e com a razão, ao mesmo tempo.
Então, a emoção de surpresa pode oscilar de 500 hertz a 50 hertz em instantes. Isso significa que a surpresa pode elevar a vibração rapidamente, mas também, não mantém a frequência em um nível elevado por um longo tempo.
EMOÇÃO DO AMOR
Se você observar bem… vai ver como a emoção do amor é plena! Ele é sagrado, uniforme, potente e contagiante.
Veja como todos os campos de energia, os chakras e os vórtices estão preenchidos pela chama do amor.
O amor te eleva às alturas, a mais de 500 hertz de potência e à Cocriação espontânea. Você permanece em ressonância harmônica com o Vácuo Quântico e a Onda Primordial da cocriação quântica da realidade.
EMOÇÃO DA DEPRESSÃO
Nesse estado, a pessoa está bloqueada, anulada e totalmente escura, apagada, sem cor ou brilho. Ela mais parece uma faísca sem força no meio da escuridão de um deserto.
Por isso, consumido pela depressão, você perde os sentidos existenciais, não tem lucidez para saber o que deseja, nem clareza para compreender a vida e a sua própria evolução.
O campo eletromagnético de uma pessoa que sente a emoção da depressão vibra em menos de 100 hertz, segundo a Escala da Consciência, do Dr. David Hawkins.
EMOÇÃO DA VERGONHA
A emoção da vergonha anula todas as outras emoções de uma pessoa e pode destruir completamente qualquer cocriação.
A emoção da vergonha está em apenas 20 hertz e é capaz de deixar uma pessoa completamente invisível e inoperante, um mero figurante apagado na vida.
EMOÇÃO DA INVEJA
A inveja apaga a existência de qualquer um, sabe por quê?
Porque o que desejamos para o outro, volta para nós. O Universo é um espelho quântico e a sua inveja vai apenas prejudicar e atrasar seus planos.
A vibração da inveja não passa de 100 hertz. Ela é totalmente autodestrutiva e ineficaz no processo de cocriação da realidade. Quem sente inveja ainda não compreendeu o verdadeiro significado de Deus e do Amor, que vibram dentro de si.
Infelizmente, quem sente essa emoção não tem consciência do poder da cocriação e apenas se distancia dos próprios sonhos, ao focar o interesse nos sonhos e desejos dos outros.
Agora que você compreendeu com mais clareza sobre como as diversas emoções se apresentam em seu corpo e as consequências disso em sua vida, que tal descobrir como elevar cada vez mais a sua frequência e ter resultados incríveis num desafio de 33 dias?
O nosso “Se Vira nos 33” começou hoje!! Você vai embarcar comigo em uma jornada para desvendar as feridas emocionais que estão travando completamente as suas realizações.
O primeiro desafio já está no ar e ainda dá tempo de você participar do primeiro diaaaa! Eu estou muito empolgada em dividir esses dias com você e se prepare, porque muitas coisas boas, que você não esperava, vão acontecer em sua vida participando desse desafio.
PARA GARANTIR A SUA PARTICIPAÇÃO GRATUITA, APERTE AQUI!
Eu estou esperando por você, com todo o meu amor.
Beijos de luz!
Elainne Ourives