5 Dicas para desenvolver uma consciência milionária

Você já se perguntou como é a mente de um milionário? Existem diversas crenças de que para ser uma pessoa rica é preciso nascer em um berço de ouro, morar em uma mansão ou ter inúmeros diplomas. Mas e se eu lhe falar que a consciência milionária está muito mais em ser do que ter? 

A nossa mente é formada por energia, frequência e vibração, e nós temos total capacidade de moldá-la de acordo com os nossos objetivos e sonhos. Mas como fazer isso? Continue a leitura para entender mais sobre esse assunto. 

O que passa na mente de um milionário?

O que passa na mente de um milionário

Imagine que você está extremamente sedento e possui apenas um copo de água para beber. Uma pessoa com mentalidade de escassez irá encarar o copo de forma negativa, focando no quanto aquela quantidade de água não será suficiente para saciar a sede. Por outro lado, uma pessoa com uma mentalidade de abundância irá enxergar o copo com gratidão. Além de estar agradecida por ter algo para beber, a pessoa irá imaginar um copo transbordando, tendo a abundância como seu objetivo.

Essa metáfora do copo de água destaca a diferença entre a visão de mundo de uma pessoa com uma consciência milionária e uma pessoa pobre. A riqueza não se limita apenas aos bens materiais, mas também envolve comportamentos, pensamentos e ações. É algo que cocriamos com a vida.

Quais comportamentos das pessoas ricas?

Para criar dentro de si a mentalidade da riqueza, é preciso despertar a consciência da prosperidade.

Para isso, eu listei algumas dicas. Confira! 

Comportamento de riqueza

  1. Tenha uma visão de longo prazo: pessoas ricas têm uma visão de longo prazo em relação aos seus objetivos e projetos. Elas sabem que o sucesso não acontece da noite para o dia e estão dispostas a investir tempo e recursos em seus projetos.

  1. Seja persistente: em seus objetivos e não desista facilmente diante de obstáculos. 

  1. Cultive pensamentos positivos: acredite que tudo é possível e que pode conquistar seus objetivos por meio da cocriação e da determinação.

  1. Tenha gratidão: seja grato pelas conquistas e pelas oportunidades que a vida lhe oferece, pois ela é uma das chaves para atrair mais prosperidade e abundância em sua vida. 

  1. Pratique a cooperação: pessoas com a mente milionária entendem que a cooperação é fundamental para o sucesso. Elas valorizam o trabalho em equipe e estão dispostas a compartilhar seus conhecimentos e recursos para ajudar outras pessoas a crescerem também.

Qual a frequência da riqueza?

A frequência da riqueza é a abundância, um estado de plenitude em que todas as necessidades são atendidas e há um sentimento de gratidão e prosperidade constante. 

Muitas vezes, somos condicionados desde cedo a acreditar que a vida é difícil e que precisamos trabalhar duro para sobreviver. No entanto, essa mentalidade limitante pode nos impedir de acessar todo o potencial que o universo tem a oferecer. Precisamos despertar e sair do sono profundo para perceber que a vida pode ser abundante e repleta de possibilidades. Afinal, cada pessoa tem dentro de si a capacidade de prosperar. 

Para isso, é preciso visualizar o caminho que você quer chegar.

Visualizar onde quer chegar

Feche os olhos e imagine você conquistando os seus objetivos. Quanto mais nítido e repleto de detalhes seus sonhos estiverem, mais próximo da cocriação você estará. A riqueza, nesse sentido, não é vista como um fim em si mesma, mas como uma consequência de uma mentalidade voltada para o sucesso e a realização dos seus sonhos. 

Para entender mais sobre a cocriação da mente milionária, inscreva-se no meu curso Cocriador Milionário!

Compartilhe esse post:
Picture of Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

31 de agosto de 2023
Cocriar dinheiro rápido é possível quando você passa a entender como funcionam as leis de manifestação da realidade. De repente, se livrar de 1 milhão de reais em dívidas já não é impossível, nem t...
27 de julho de 2023
 caminho da prosperidade autêntica Ganhar dinheiro não é uma coisa ruim, ao contrário do que muita gente fala por aí. Pelo contrário, o dinheiro é uma energia de troca importante, que funci...
19 de julho de 2023
Ser um cocriador não é um dom que apenas algumas pessoas foram agraciadas. Ser cocriador é uma habilidade a ser desenvolvida. Isso porque todos nós temos acesso às mesmas leis universais. Indepe...
20 de abril de 2023
A rejeição é um sentimento comum e de baixíssima elevação vibracional. Infelizmente, esse sentimento é capaz de desequilibrar todo nosso campo energético quando não estamos no “controle da nossa re...
19 de abril de 2023
Você já se perguntou como é a mente de um milionário? Existem diversas crenças de que para ser uma pessoa rica é preciso nascer em um berço de ouro, morar em uma mansão ou ter inúmeros diplomas. Ma...
18 de abril de 2023
A autoestima e a autoconfiança são fundamentais para uma vida feliz e plena. Mas nem sempre é simples manter esses sentimentos positivos em alta.  Muitas vezes somos afetados por críticas e...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.