Por que a rejeição dói tanto?

Rejeição

A rejeição é um sentimento comum e de baixíssima elevação vibracional. Infelizmente, esse sentimento é capaz de desequilibrar todo nosso campo energético quando não estamos no “controle da nossa realidade”. 

Esse é um sentimento doloroso que pode vir à tona em diversas áreas da vida, seja ela pessoal, profissional ou social. Eu considero esse um dos sentimentos mais dolorosos que sentimentos em nossa experiência aqui neste plano existencial. 

Neste artigo, vamos explorar algumas das crenças limitantes relacionadas à rejeição e como podemos superá-las.

O que é Rejeição?

Rejeição é uma emoção dolorosa que sentimos quando somos excluídos, ignorados ou não somos aceitos por outras pessoas. 

A rejeição pode ser expressa de várias formas, como:

  • falta de atenção;
  • silêncio;
  • crítica;
  • julgamento, entre outros. 

Quando sentimos rejeição, é comum sentimentos como tristeza, solidão, raiva, ansiedade e baixa autoestima. A rejeição pode ser uma das emoções mais difíceis de lidar e pode ter um impacto profundo em nossa saúde mental e bem-estar emocional.

Rejeição

Quais os sintomas físicos da rejeição?

A rejeição é um sentimento capaz de afetar a nossa frequência vibracional de diversas formas. Quando você se sente rejeitado, experimenta emoções negativas como tristeza, ansiedade, frustração, raiva e até mesmo desesperança.

Todas essas emoções de baixa frequência rebaixam a sua vibração e impedem que você atraia coisas positivas para sua vida. 

Quando você se sente rejeitado, pode experimentar emoções e pensamentos negativos que afetam a sua vibração. Você pode começar a pensar que não é bom o suficiente, que não merece amor ou que não é capaz de atrair coisas positivas em sua vida. Esses pensamentos negativos podem diminuir a sua vibração e impedir que você atraia coisas boas em sua vida.

Qual a frequência vibracional da rejeição?

175 Hz: orgulho / desprezo (rejeição) – Escala das emoções David Hawkins

Escala das Emoções Elainne Ourives

Frases comuns de pessoas com a Síndrome do Rejeitado:

  • “Eu não sou bom o suficiente”;
  • “Eu não sou amado”;
  • “Eu não mereço sucesso”;
  • “Eu sou muito ruim”

Muitas vezes, a rejeição nos leva a pensar que somos inferiores, incapazes de conquistar algo que desejamos. E como bons “bocós”, nós passamos a acreditar nessa verdadeira mentira. 

Essa crença limitante pode nos impedir de arriscar, de tentar algo novo ou de alcançar nossos objetivos. Ou seja: impede que você viva uma vida plena!

Para superar essa barreira, é importante lembrar que a rejeição não significa que não temos valor. Cada pessoa tem suas próprias razões para rejeitar alguém, e nem sempre tem a ver com a pessoa rejeitada. Também convém lembrar que somos seres humanos imperfeitos e que não podemos agradar a todos.

Se você está lutando com essas crenças limitantes relacionadas à rejeição, é importante buscar ajuda. O treinamento PowerMind Quântico é um método poderoso para superar essas crenças e lidar com as emoções ligadas com a rejeição. 

Para aumentar a sua vibração e superar o sentimento de rejeição, é importante que você trabalhe em sua autoestima, confiança e pensamentos positivos. 

Reeduque sua mente e supere suas feridas emocionais de forma definitiva. 

Controle seus sentimentos com mais inteligência emocional ao participar do treinamento PowerMind Quântico.

Recupere o controle da sua vida

Compartilhe esse post:
Picture of Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

21 de agosto de 2023
A palavra “dívida” te provoca arrepios? Não me admira! Uma parcela ASSUSTADORA dos brasileiros vive endividada. E eu mesma já fiz parte dessa estatística financeira lamentável.  Mas eu dei ...
15 de agosto de 2023
com rapidez e facilidade Cocriar dinheiro é um dos principais objetivos das pessoas que me acompanham e que participam dos meus treinamentos de reprogramação mental. Uma maneira de cocriar dinhe...
10 de agosto de 2023
Para sentir abundância é preciso cultivar uma mentalidade positiva e consciente em relação à vida e às suas possibilidades.  De acordo com as leis da física quântica e da espiritualidade, tudo...
28 de julho de 2023
Você já parou para pensar em como o seu subconsciente influencia as suas decisões financeiras? Muitas vezes, agimos de forma automática, movidos por crenças e padrões que estão armazenados em no...
25 de julho de 2023
As prisões mentais são barreiras poderosas que podem limitar sua capacidade de cocriar a realidade dos seus sonhos. São pensamentos e crenças limitantes que reduzem sua frequência vibracional, colo...
12 de julho de 2023
Você já sentiu como se a sua vida estivesse estagnada? O Holo 11 é uma oportunidade imperdível para você colocar seus pensamentos, emoções e ações no lugar! Você já se imaginou vivendo a vida do...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.