Olá, seja bem-vindo a mais um artigo que vai te fazer virar muitas chaves que vão mudar a sua visão.
Hoje vamos falar sobre um vilão, muitas vezes silencioso, que pode estar sufocando todos os seus sonhos: O EGO!
Aprenda como superar as frustrações da vida e a evitar a contaminação por emoções negativas geradas por sentimentos de baixa frequência
Você quer deixar a tristeza de lado, levantar a cabeça, sacudir a poeira e seguir radiante na vida?
Então, em primeiro lugar, liberte-se do ego.
O ego está situado em uma zona vibracional abaixo de 100 hertz, segundo a Escala da Consciência do Dr. David Hawkins, e junto com ele, a tristeza está condicionada, essencialmente, ao sentimento de frustração por algo e pela total impotência por não alcançar o resultado desejado.
A soma disso tudo gera uma energia negativa, densa, de baixa autoestima e de total incerteza.
Quando isso acontece, a tristeza vem como uma onda eletromagnética devastadora, rígida e contaminada por uma falsa percepção da realidade e de todos os fatos.
Você, literalmente, constrói um castelo de cartas que se desfaz apenas com um simples sopro da boca.
ILUMINAÇÃO BAIXA
Nessa frequência de pouca iluminação, você começa a acarretar e a somatizar uma série de problemas físicos, emocionais, energéticos e espirituais.
Pense comigo a lógica disso tudo.
Na tristeza, abaixo de 100 hertz, você vibra na mesma sintonia da maioria dos obsessores extrafísicos.
Não quero lhe assustar, mas essa é a mais pura verdade. Eles passam a lhe acompanhar e a vampirizar sua energia, para lhe incutir pensamentos negativos sobre várias situações cotidianas.
Você passa a ser pessimista, a não ter mais o brilho no olhar, permanece irritado, com raiva do mundo e não consegue progredir um passo sequer na vida.
Aliás, até pode avançar um passo, mas regride outros dez, porque está numa sintonia muito baixa, densa, vibrando lentamente, bem distante do fluxo natural do Universo e do amor do TODO, acima de 500 hertz.
RISCOS IMINENTES
No estado de tristeza absoluta, você corre ainda sérios riscos de embarcar em uma depressão profunda, pois a sua mente e o seu cérebro, encharcados por essa energia negativa, não conseguem produzir mais hormônios como dopamina.
Da depressão e do estado psicológico abalado, as doenças físicas começam a surgir instantaneamente, afinal, lembre-se que a nossa vida exterior nada mais é que o reflexo do que existe dentro de nós.
Tudo, enfim, se torna muito complicado e um ciclo vicioso se você deixa o sentimento da tristeza dominar a sua vida.
Essa é a dura e verdadeira realidade dos fatos da vida, mas eu tenho uma solução imediata para você sobrepor todo esse moinho da consciência.
Primeiro, liberte-se do ego! Dê um basta!
Não quero dizer aqui, entretanto, para você deixar de existir. Até porque o ego sempre vai estar aí, porque trata-se, especificamente, de você e de sua personalidade.
A conotação em questão é para você tomar consciência de seus próprios comportamentos e atitudes diárias, é dessa maneira, reconhecendo seu ego e a força que ele tem exercido sobre você, que começará a tomar as rédeas da própria vida.
Nesse caso, você deve, em primeiro lugar, colocar a mão na consciência, concentrar-se em si mesma, se conectar com a fonte e o criador, para deixar essa zona de extremo perigo.
Se você quer superar o ego e consequentemente, a tristeza, deve deixar fluir, soltar os acontecimentos e respeitar a individualidade das pessoas ou dos momentos distintos.
Mas ok, ok! Eu sei que as coisas andam difíceis e que de uns tempos pra cá tudo parece estar com mais resistência para acontecer.
Acertei?
Num mundo com uma energia tão densa como o que estamos vivendo, com guerras, pandemia, crise, a frequência do planeta está baixíssima e isso afeta a Cocriação de Sonhos.
Será que estamos proibidos de Cocriar? Isso é o que você vai descobrir no dia 19 de Maio, às 19h, no meu canal do YouTube na live: O FIM DA COCRIAÇÃO.
Eu não ficaria mais nem um dia, com tudo dando errado, sem saber disso.
APERTE AQUI E GARANTA A SUA PARTICIPAÇÃO!
Um beijo de luz,
Elainne Ourives