O EGO ESTÁ DESTRUINDO A SUA VIDA?

Se liberte do ego

Olá, seja bem-vindo a mais um artigo que vai te fazer virar muitas chaves que vão mudar a sua visão. 

Hoje vamos falar sobre um vilão, muitas vezes silencioso, que pode estar sufocando todos os seus sonhos: O EGO!

Alter ego

Aprenda como superar as frustrações da vida e a evitar a contaminação por emoções negativas geradas por sentimentos de baixa frequência

Você quer deixar a tristeza de lado, levantar a cabeça, sacudir a poeira e seguir radiante na vida? 

Então, em primeiro lugar, liberte-se do ego. 

O ego está situado em uma zona vibracional abaixo de 100 hertz, segundo a Escala da Consciência do Dr. David Hawkins, e junto com ele, a tristeza está condicionada, essencialmente, ao sentimento de frustração por algo e pela total impotência por não alcançar o resultado desejado.

A soma disso tudo gera uma energia negativa, densa, de baixa autoestima e de total incerteza.

Quando isso acontece, a tristeza vem como uma onda eletromagnética devastadora, rígida e contaminada por uma falsa percepção da realidade e de todos os fatos. 

Você, literalmente, constrói um castelo de cartas que se desfaz apenas com um simples sopro da boca.

ILUMINAÇÃO BAIXA


Nessa frequência de pouca iluminação, você começa a acarretar e a somatizar uma série de problemas físicos, emocionais, energéticos e espirituais. 

Desespero

Pense comigo a lógica disso tudo. 

Na tristeza, abaixo de 100 hertz, você vibra na mesma sintonia da maioria dos obsessores extrafísicos.

Não quero lhe assustar, mas essa é a mais pura verdade. Eles passam a lhe acompanhar e a vampirizar sua energia, para lhe incutir pensamentos negativos sobre várias situações cotidianas.

Você passa a ser pessimista, a não ter mais o brilho no olhar, permanece irritado, com raiva do mundo e não consegue progredir um passo sequer na vida. 

Aliás, até pode avançar um passo, mas regride outros dez, porque está numa sintonia muito baixa, densa, vibrando lentamente, bem distante do fluxo natural do Universo e do amor do TODO, acima de 500 hertz.

RISCOS IMINENTES


No estado de tristeza absoluta, você corre ainda sérios riscos de embarcar em uma depressão profunda, pois a sua mente e o seu cérebro, encharcados por essa energia negativa, não conseguem produzir mais hormônios como dopamina.

Da depressão e do estado psicológico abalado, as doenças físicas começam a surgir instantaneamente, afinal, lembre-se que a nossa vida exterior nada mais é que o reflexo do que existe dentro de nós. 

Tudo, enfim, se torna muito complicado e um ciclo vicioso se você deixa o sentimento da tristeza dominar a sua vida. 

Essa é a dura e verdadeira realidade dos fatos da vida, mas eu tenho uma solução imediata para você sobrepor todo esse moinho da consciência. 

Primeiro, liberte-se do ego! Dê um basta!


Não quero dizer aqui, entretanto, para você deixar de existir. Até porque o ego sempre vai estar aí, porque trata-se, especificamente, de você e de sua personalidade.

 A conotação em questão é para você tomar consciência de seus próprios comportamentos e atitudes diárias, é dessa maneira, reconhecendo seu ego e a força que ele tem exercido sobre você, que começará a tomar as rédeas da própria vida.

Nesse caso, você deve, em primeiro lugar, colocar a mão na consciência, concentrar-se em si mesma, se conectar com a fonte e o criador, para deixar essa zona de extremo perigo. 

Se você quer superar o ego e consequentemente, a tristeza, deve deixar fluir, soltar os acontecimentos e respeitar a individualidade das pessoas ou dos momentos distintos.

Mas ok, ok! Eu sei que as coisas andam difíceis e que de uns tempos pra cá tudo parece estar com mais resistência para acontecer. 

Acertei?

Num mundo com uma energia tão densa como o que estamos vivendo, com guerras, pandemia, crise, a frequência do planeta está baixíssima e isso afeta a Cocriação de Sonhos.

Será que estamos proibidos de Cocriar? Isso é o que você vai descobrir no dia 19 de Maio, às 19h, no meu canal do YouTube na live: O FIM DA COCRIAÇÃO

Eu não ficaria mais nem um dia, com tudo dando errado, sem saber disso. 

APERTE AQUI E GARANTA A SUA PARTICIPAÇÃO!

Um beijo de luz,
Elainne Ourives

Compartilhe esse post:
Picture of Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

20 de abril de 2023
A rejeição é um sentimento comum e de baixíssima elevação vibracional. Infelizmente, esse sentimento é capaz de desequilibrar todo nosso campo energético quando não estamos no “controle da nossa re...
19 de abril de 2023
Você já se perguntou como é a mente de um milionário? Existem diversas crenças de que para ser uma pessoa rica é preciso nascer em um berço de ouro, morar em uma mansão ou ter inúmeros diplomas. Ma...
18 de abril de 2023
A autoestima e a autoconfiança são fundamentais para uma vida feliz e plena. Mas nem sempre é simples manter esses sentimentos positivos em alta.  Muitas vezes somos afetados por críticas e...
17 de abril de 2023
COCRIADOR MILIONÁRIO: atraia uma vida próspera O Cocriador Milionário é a sua chance de atrair uma vida próspera em todos os sentidos, não apenas financeiro.  Você já parou para pensar qu...
14 de abril de 2023
PowerMind Quântico é a sua chance de reiniciar o seu cérebro e reprogramar com as informações que você escolher. Uma oportunidade única para quem deseja expandir os horizontes mentais e alcançar...
13 de abril de 2023
O Código do Novo Humano é um treinamento INTENSIVO para pessoas que sentem que não são mais as mesmas. Acreditam que existe algo maior e melhor em seus futuros do que a perspectiva atual lhes apres...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.