Sextoooou!!! Bem-vindo a mais um artigo do blog, que hoje traz um tema que afeta a vida de muitas pessoas, em todos os pilares da vida todos os dias.
Prepare-se! Você vai aprender agora a dissolver a vibração da vergonha para DESBLOQUEAR o poder total da comunicação no Universo vibracional.
Para isso, quero que reflita sobre o seguinte: quantas oportunidades você perdeu na vida por sentir vergonha ou mesmo uma certa timidez que te deixa paralizado na hora de mostrar todo o seu potencial?
Quantas vezes você perdeu a chance de conseguir um excelente emprego ou mesmo a oportunidade de fazer uma apresentação executiva, dar um treinamento que alavancaria a sua carreira ou mesmo ministrar uma palestra?
Ou, até mesmo, quantas oportunidades você perdeu de se aproximar daquela pessoa que você tanto desejava pelo excesso de vergonha ou mesmo pelo medo de ser rejeitado?
Não existe coisa pior do que perder uma grande chance sem nem ao menos tentar, não é?
Eu sei que você, certamente, já teve essa dor.
Eu sei que esse tema é tratado por muitos mestres e especialistas da área de comunicação, coaches, psicólogos, terapeutas e psicanalistas.
Também tenho certeza de que você já folheou algum livro de autoajuda sobre isso ou leu algum artigo sobre métodos para vencer a timidez ou a vergonha e, sem dúvida alguma, tudo isso funciona também e já te ajudou a destravar esses bloqueios para muitas pessoas.
Mas agora, eu quero te convidar para ir um pouco além e reprogramar a sua mente e as suas emoções de forma a se libertar completamente desse impasse, que certamente, está travando a sua vida.
NÍVEL MAIS FUNDO!
Aqui, vou começar te explicando o seguinte: a vergonha é o nível mais baixo da consciência na Tabela das Emoções de David Hawkins, pois ela representa uma frequência de apenas 20 hertz.
Essa tabela tem uma variação de 20 hertz a 1000 hertz de potência, o que demonstra que nenhum outro sentimento pode ser tão baixo ou denso quanto o da vergonha.
Então, se você vibra abaixo de 100 hertz de frequência, a escuridão predomina sobre a sua vida, ou seja, nada acontece porque a sua vibração não tem força, nem compatibilidade energética com a Matriz Holográfica® do Universo.
Ao sentir vergonha, você não consegue penetrar nas camadas mais essenciais da sua personalidade e permanece imóvel na vida, completamente na polaridade negativa.
Seus átomos esfriam e congelam porque ao vibrar, lentamente, não há o decaimento atômico da partícula.
A energia fica esparsa e não vira matéria.
Tudo fica solto e volúvel no vento sideral, sem força eletromagnética para o colapso de função de onda, que nada mais é do que a materialização do seu sonho.
A pessoa envergonhada, sem dúvida alguma, mantém o ponto de energia dos seus chakras trancados, afinal, a energia não circula por esse canal e, por isso, nada mais na vida também progride.
Como forma de te ajudar a superar esse sentimento de vergonha, vou te passar uma técnica, ok?
Vou pedir que você fique em frente ao espelho.
Pode ser em frente ao espelho do quarto, do banheiro ou de qualquer cômodo da casa, que você possa ficar em silêncio e tranquilo.
Foque seu olhar na região do pescoço e da garganta e veja agora saindo da sua imagem no espelho uma energia de cor azul celeste.
Fixe o olhar na garganta até visualizar a região do pescoço completamente azul.
Depois, lembre-se de uma cena ou situação em que você sinta muita timidez e deseja superar.
Seja timidez para falar em público, pedir um aumento para o chefe, dizer não para algumas pessoas ou para se declarar para quem você gosta.
Recrie a cena na qual você mais tenha sentido insegurança, medo e vergonha. Logo em seguida, dê a esse momento outro significado, que seja positivo.
Você tem a liberdade para imaginar e visualizar qualquer cena com um novo olhar de poder e autodomínio.
Ao sentir e perceber que dominou por completo a situação, volte, lentamente, ao seu estado de consciência e reveja sua imagem no espelho, percebendo a mudança do padrão de energia, tanto sua como do ambiente, e fixe essa cena dentro de si.
Você pode repetir o exercício sempre que quiser e precisar derrubar alguma barreira interior de vergonha ou timidez.
E se você gostou dessa dica e quer romper essa dificuldade de uma vez por todas, se liga no que eu vou te falar.
Se você tem acompanhado os meus artigos e as minhas redes, com certeza já está sabendo do desafio “Se Vira nos 33”.
Ainda não está sabendo de nada?? Não acredito, vivente! Você simplesmente não pode ficar de fora dessa jornada que já modificou a vida de milhares de pessoas, sem custar um centavo sequer.
Permaneça junto comigo pelos próximos 33 dias, executando desafios diários simples, mas extremamente poderosos que vão deixar a sua frequência nas alturas!!
Mas se prepare, porque coisas inacreditáveis vão começar a acontecer com você!
PARA GARANTIR A SUA PARTICIPAÇÃO GRATUITA, APERTE AQUI OU NO BANNER ABAIXO!
Ainda dá tempo de participar do terceiro desafio. Eu estou te esperando!
Um beijo de luz,
Elainne Ourives