Feridas Emocionais: o que são e como afetam sua vida

Feridas Emocionais

As Feridas Emocionais podem ser as responsáveis por sua falta de produtividade, desânimo e insucesso profissional? 

Quando nascemos somos como um “Quadro em Branco” pronto para receber cores em várias tonalidades, traços, ondas, formas…

Com o passar do tempo e nossa experiência nesta dimensão, somos impactados por situações traumáticas, mágoas e conflitos que marcam nossa vida profundamente. A estes, damos o nome de: “Feridas Emocionais”

O grande PERIGO reside em não sabermos curarmos as feridas e sentimentos sufocantes, o que acaba refletindo negativamente as relações familiares, amorosas, profissionais e até mesmo ser prejudicial à saúde. 

Por isso, o conselho que dou a você é: continue lendo e identifique as suas antes que seja “tarde demais”. 

O que são Feridas Emocionais?

Desde que nascemos somos impactados por experiências únicas e que deixam marcas permanentes. Ao longo dos anos, algumas dessas marcas passam a nos afetar, causando as FERIDAS EMOCIONAIS

O que são feridas emocionais

Alguns sentimentos mais comuns tendem a ser identificados como a raiz dos problemas de alma da maioria das pessoas. Veja quais são eles:

As 5 Feridas Emocionais mais comuns

  1. Sentimento de Rejeição;
  2. Sensação de Humilhação;
  3. Medo do Abandono;
  4. Sentimento de Injustiça;
  5. Situações de Traição.

Quando deixamos esses traumas e situações do passado DRENAREM a energia vibracional do campo, é comum a tendência a vícios em álcool, tabaco e outras drogas. Alguns podem até mesmo se render a comportamentos autodestrutivos ou suicidas, como foi o meu caso. Que tomada por toda a DOR que essas FERIDAS CAUSAM, acreditava que não tinha outro jeito, que não esse cruel e definitivo. 

Como as Feridas Emocionais afetam a sua vida na “prática”?

…e como passei a identificar elas na minha própria existência (mesmo como atendendo pacientes e ajudando outras pessoas a mudar a própria vida).

Se você já conhece um pouco da minha história, sabe que antes de juntar meus esforços e colapsar o que ensino no treinamento HoloCine, eu vivi uma “Morte em Vida”. 

Eu sabia todas as técnicas, todos os “macetes” e tinha acesso a todas as ferramentas de coach, autodesenvolvimento, desenvolvimento espiritual…mas ainda assim, não tinha o sucesso que esperava. Pelo contrário, morava no meu escritório, não me amava (nem me sentia bonita) e não podia deixar o telefone com volume ativado, pois vivia cheia de dívidas. 

Foi então que passei a INVESTIGAR A MINHA VIDA. E como comecei? Identifique a “criança Elainne” que ainda mora dentro de mim e sofre por problemas e situações que ficaram no passado. 

Ao embarcar nesse processo, investindo em cursos e pesquisa, desvendando e aplicando técnicas, criando o método certeiro, chego a conclusão de que o que estava comprometendo como um vírus exterminador todas as áreas da minha vida, eram justamente as Feridas Emocionais que carregava comigo desde a infância. 

“O que compromete a vida são justamente as cargas pesadas, chamadas Feridas Emocionais, carregadas desde a infância”.

SEQUELAS PROVOCADAS POR FERIDAS EMOCIONAIS

Um dos grandes impactos dessa bagagem extra é bem óbvio: a lentidão. Mas com ela, alguns outros EFEITOS ficam EVIDENTES:

  • sobrepeso, obesidade, compulsão alimentar;
  • ansiedade/dificuldade para se concentrar;
  • hábito de roer unhas, relacionado à falta de confiança;
  • dificuldade para dormir/insônia;
  • sensação de cansaço recorrente;
  • necessidade de se desculpas a todo momento;
  • nunca conquista aquilo que deseja ou que se propôs a fazer.

GRAVE ISSO: tudo, absolutamente tudo fica registrado na sua genética, no seu Campo Vibracional, no seu subconsciente. E sem que perceba, colapsam a realidade que você experiencia hoje. É INSTÂNTANEO. SÓ EXISTE O AGORA!

O problema (e grande perigo) está em não perceber e tão pouco ressignificar esses padrões emocionais destrutivos. Porque é mais cômodo deixar como está. Não limpar a ferida pois vai arder e assim deixar inflamar.

Então, o que você decide agora? Vai limpar as feridas antes que tomem conta de TODO O SEU SER?

Porque do contrário você permanecerá emaranhado nisso o resto da sua vida por gerações e gerações enquanto você não resolver ressignificar, transmutar e reprogramar.

O Holo Cocriação e o Holo Cine são incríveis para limpar tudo isso. O Holo Cine mostrou que tem como limpar esses lixos, agindo assim, você se torna 100% responsável sobre a sua mudança.

Qual a melhor maneira de CURAR uma Ferida Emocional?

Curar ferida emocional

Primeiro de tudo: não caia na história de que “o tempo cura tudo”. Quem CURA É VOCÊ! E o tempo é AGORA!

Pois as ações que você toma agora, os sentimentos que têm agora, são os responsáveis por colapsar a sua própria realidade. 

Essas dores estão com você desde a sua infância. Ficaram alojadas no seu interior e se alimentaram durante todos esses anos do que chamamos de “prova de verdade”. Ou seja, quando criamos situações que validam determinadas crenças. Por exemplo: “não consigo cumprir prazos”, então não entrega o projeto na data combinada para reforçar essa ferida de que é incapaz. 

E é para isso que o Holo Cine foi criado. Para que você possa estruturar relacionamento, carreira, negócios, espiritualidade e vida social. 

Para que possa trabalhar com o que gosta, ser amado e amar intensamente, conviver com bons amigos, ter liberdade financeira, ter equilíbrio emocional, inteligência emocional, ser valorizado e amado.

PERDOE SEUS PAIS

Perdoe seus pais

Você julgava seus pais mas repete o mesmo comportamento. Continua perdendo o controle das suas emoções, se rende a brigas ou não consegue manter o equilíbrio financeiro. 

Reproduz os comportamentos dos seus ancestrais, de vidas passadas e de tudo que absorveu na infância. Assim como os seus pais. 

Tudo o que seus pais fizeram, nasceu a partir de seu próprio nível de consciência atual. Das experiências passadas e tudo aquilo que eles próprios observaram na infância, mesmo que inconscientemente.

Muitas das feridas emocionais são hereditárias. Passam de geração para geração até que seja rompido o ciclo danoso por alguém. E esse alguém pode ser você. 

E o caminho da transformação começa com o PERDÃO. Pois é com o perdão que se alcança a GRATIDÃO. E a gratidão CRIA tudo. 

Cure-se. Desenvolva sua imunidade vibracional com o HoloCine. A versão gratuita do meu Treinamento Holo Cocriação de Sonhos e Metas.

Compartilhe esse post:
Picture of Elainne Ourives

Elainne Ourives

Uma resposta

  1. Excelente conteúdo. Uma forma que trabalha tudo isso também são as constelações familiares. Parabéns pelo rico conteúdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

2 de agosto de 2023
A cura a distância é uma técnica baseada nos princípios da Física Quântica e da conexão energética que permeia todo o universo. De acordo com esses princípios, tudo é energia e estamos interligados...
31 de julho de 2023
Você já ouviu falar em cura quântica? Se essa ideia é nova para você, não pule este artigo. Ele pode salvar sua vida (ou pelo menos, a sua saúde). A Cura Quântica, baseada nos princípios da Físi...
25 de julho de 2023
As prisões mentais são barreiras poderosas que podem limitar sua capacidade de cocriar a realidade dos seus sonhos. São pensamentos e crenças limitantes que reduzem sua frequência vibracional, colo...
27 de junho de 2023
“Se Deus quiser” ou “se você quiser?”. Essa frase, frequentemente usada como expressão de fé e esperança, carrega consigo um poderoso significado. A crença em uma força superior influencia signific...
24 de junho de 2023
Se você quer saber como se libertar do que prende você ao passado, saiba que está no lugar certo! O apego ao passado é nocivo para a sua energia e para a sua felicidade. É preciso estar vigilante a...
22 de junho de 2023
Um dos assuntos que mais me fascina dentro dos estudos de Física Quântica e Lei da Atração, é o que chamamos de Campo Eletromagnético.  Se pudéssemos enxergar esse campo de fora, poderíamos...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.