JÁ PENSOU EM MODELAR A SUA REALIDADE DO JEITO QUE DESEJA VIVER?

Modelar a realidade

No artigo de hoje, aprenda a transformar sua mente, RESSIGNIFICAR suas crenças e construir uma NOVA AUTOIMAGEM poderosa para criar a matéria dos seus sonhos no mundo, ou seja, Cocriar.

Você já pensou em MODELAR a sua vida, a sua mente e a natureza das experiências do seu inconsciente? Pois saiba que você é capaz de modelar exatamente o que deseja viver. 

Há uma linha muito interessante com resultados cientificamente comprovados. Conhecida como Psicocibernética, essa ciência moderna fala justamente sobre o poder absoluto da mente para mudar a realidade. Uau!

Isso significa que cada um de nós, cada ser humano, tem o pleno poder e a autonomia para projetar a própria realidade. Olha que incrível tudo isso, pois os princípios da Psicocibernética convergem com tudo o que eu ensino e que você tem aprendido nos últimos tempos. 

Quais seriam esses ensinamentos, então? Bem, que você é dono do seu destino e mais ninguém. Que pode transformar energia em matéria ou em um evento real. E que a sua mente e a sua consciência quântica têm poderes infinitos e que todos os recursos de Deus, já existem dentro de você, no seu inconsciente, em fase com a Matriz Holográfica® da Realidade, prontos para emergir de sua vida subjetiva, para tomar forma, composição quântica, material e vibracional no Universo. 

Autoimagem - Modelar sua realidade

NOVA AUTOIMAGEM

A Psicocibernética diz que é possível transformar nossa autoimagem e, consequentemente, todos os seus resultados externos. E ela foi comprovada pelo espetacular Dr. Maxwell, considerado o maior especialista no assunto. 

Outro ponto interessante é que, mesmo ao tratar da subjetividade do ser humano, de suas escolhas, do seu poder de decisão e dos desejos ocultos da consciência, a Psicocibernética pode ser considerada uma ciência exata. 

Por quê? Porque tem resultados práticos e verdadeiros que afetam e influenciam, diretamente, a vida das pessoas. Que coisa fantástica, não? 

E ela é mais fantástica ainda porque coincide com os princípios da cocriação da realidade, física quântica, neurociência e a ciência de manifestação das experiências no mundo. Também tem relação intrínseca com a Lei da Atração ou Lei da Vibração Quântica®, como eu prefiro chamar, mas de uma maneira muito mais simples e, vamos dizer assim, sinestésica. 

Nesse primeiro caso, a Lei da Atração fala que você atrai e magnetiza as coisas, como se fosse um verdadeiro imã. Já a Psicocibernética atesta e confirma que você cria a sua realidade, ou seja, não atraímos nada, na verdade, Cocriamos. Viram que sinergia linda e perfeita com a base do Holo Cocriação? Digamos que a premissa é a mesma para ambas: Lei da Vibração e Psicocibernética. 

Todo ser humano carrega todas essas habilidades, capacidades e potenciais ilimitados dentro de si. Só precisa saber escolher o programa certo, a informação mais adequada e o conteúdo apropriado para trazer o que deseja à tona, inserindo no software da mente a experiência mais desejada. 

Lembre-se: todo o seu potencial vem de dentro, da sua natureza íntima e dos recursos abstratos implicados à matriz do próprio inconsciente. 

Mente Consciente

SUA MENTE PODE COCRIAR QUALQUER COISA!

As duas modalidades de estudo – Lei da Vibração e Psicocibernética -, confirmam essa verdade Universal. Ou seja, tudo o que é externo é apenas criação da sua mente. 

E olha que aqui, estamos apenas analisando e observando a vida humana e o paradigma terreno. Mas se expandirmos a mente e observarmos o Universo, também há um princípio inteligente, uma Mente Cósmica e Coletiva, que através de um único pensamento, emoção e ação, modelou a realidade. E eu gosto de usar esse termo porque também conversa com os fundamentos da PNL (Programação Neurolinguística), que aborda justamente isso. 

Portanto, o ser humano tem a capacidade de modelar a mente, seu cérebro plástico e a sua própria realidade, através de suas percepções de mundo, sua subjetividade e as criações da mente, externalizadas por meio de eventos, encontros e acontecimentos. 

E a gente pode ainda levar essa análise para a área da Neurociência, que chama esse processo todo de neuroplasticidade. Ou seja, sua mente pode ser modelada o tempo todo porque, como eu disse acima, seu cérebro é neuroplástico, assim como o Universo, criado a partir de um primeiro pensamento e desejo de amor também é, por meio de seus estados vibracionais, energia e frequência. Mas não só a nossa mente ou o Universo podem ser modelados. 

O nosso corpo, organismo, células, DNA, a pele que reveste nossa estrutura interior, além de toda a realidade externa. Tudo é projetado, Cocriado e modelado plasticamente através das variáveis vibracionais de padrões de energia, determinadas, especificamente, pelo poder infinito da consciência.

AÇÕES POSITIVAS

Então, se você quer manifestar algo na vida física, bens materiais, sua carreira, sua profissão, seu companheiro ou sua companheira, seu estado de saúde, tudo, você precisa criar primeiro em sua mente. Precisa criar um pensamento positivo, seguido de uma emoção e de uma ação coerente ao seu desejo. Tudo precisa estar alinhado e congruente vibracionalmente. 

Isso vale para a Psicocibernética, para a Lei da Vibração e para todos os princípios que envolvem a Cocriação da realidade

Mas a prática nem sempre condiz com os efeitos da realidade. Isso não tem nada a ver com o sucesso e o poder das leis do Universo e da explicação teórica dada por essas ciências. O que impede a materialização são os comportamentos antagônicos e destoantes de muitas pessoas. E por que isso acontece? Pelo fato de que muita gente ainda se deixa levar pelas impressões, expressões e influências negativas de outras pessoas. 

São, literalmente, absorvidas pelo padrão vibracional e o campo quântico de outros seres e se deixam ser enganadas, ludibriadas e influenciadas pelas emoções, pensamentos, ações e sentimentos transferidos pelos outros. 

COMO MODELAR A MENTE?

“Tá, Elainne, mas como eu posso modelar a minha mente e usar a Psicocibernética para alterar e modificar a minha realidade hoje?” 

Bem, em primeiro lugar, você precisa saber qual é o seu objetivo, ter uma meta clara em sua mente, para alcançar a realidade desejada. O Universo precisa saber qual o endereço vibracional para entregar sua carta de sonhos. 

Outro aspecto fundamental, que eu transmito dentro dos conceitos da Cocriação da Realidade, é que você precisa carregar esse objetivo ou meta com sentimentos elevados e positivos, que contenham uma vibração superior a 500 hertz. E quais são essas emoções? Amor, alegria, gratidão, paz e harmonia.

É importante entender que o nosso cérebro é formado por uma rede de conexões sinápticas capaz de nos dar poder criativo, imaginação e um poder de criação. O cérebro é o canal e a ponte sensorial para receber, codificar e modelar todas essas informações na realidade que se deseja experimentar. Mas quem ativa todo esse poder? Você, sua consciência, a centelha divina em plena ação e operação no Universo vibracional e em seu Universo íntimo. 

E o nosso cérebro, assim como a nossa consciência estelar, recebe estímulos e sinais elétricos de todos os ângulos. Da TV, da internet, das pessoas, dos ambientes e tudo o que está à volta de cada um. É por isso que temos que tomar cuidado com aquilo que assistimos ou lemos por aí.

O problema é que, sem autenticidade existencial, a pessoa tende a distorcer a realidade, criar “alucinações mentais” – termo decodificado pela PNL para descrever falsas impressões que carregamos sobre a realidade-, e também de sua própria autoimagem. 

Então, passa a criar, cada vez mais, emoções, sentimentos e pensamentos ruins dentro de si, na sua mente e no seu coração. 

Como mudar

COMO MUDAR ISSO, ELAINNE?

O primeiro passo é criar e construir uma imagem positiva do seu desejo. Então, naturalmente, mandar essa mensagem de realização, direto para o sistema límbico (o nosso cérebro primitivo). Vou exemplificar, ok. Você deseja parar de fumar, mas não basta repetir esSa informação para o seu inconsciente: “eu quero parar de fumar”.  

O nosso cérebro não entende esSa linguagem, pois ele é sinestésico e sensorial. Você deve atuar, portanto, com acuidade sensorial. Como assim? Imagine um pulmão limpo, puro, vermelhinho com toda a oxigenação. Sinta sua respiração harmoniosa e resistente como uma criança. 

Encha o pulmão de alegria, gratidão, amor, paz e depois expire tudo isso para o Universo. Você deve se visualizar bem, saudável e imaginar a saúde perfeita do seu pulmão. O que vale para o Universo e para a sua mente é, certamente, a vibração transmitida por você. E essa vibração deve ser sincera, verdadeira e autêntica. 

CONQUISTA MATERIAL

A mesma lógica serve para conquistar bens materiais. Se você deseja comprar uma casa, não tem que imaginar o preço dela em relação ao seu salário. Ao invés disso, deve imaginar-se dentro dessa casa, abrindo as janelas, andando pelos cômodos, sentindo o quanto você já está feliz por ter conseguido a casa dos seus sonhos. 

Assim, você consegue modificar as associações neurais em relação à sua própria autoimagem, modelar a sua mente e projetar a realidade que tanto deseja. E como então modificar a autoimagem? Como melhorar os nossos resultados? 

EXERCÍCIO PODEROSO

Para isso, o exercício é bem simples, você precisa limpar as representações negativas que foram impregnadas no seu inconsciente. Basta fechar os olhos e imaginar que a última camada do seu cérebro, o neocórtex, é como se fosse um céu azulzinho, claro. As nuvens são os pensamentos. E, perceba que esses pensamentos, assim como as nuvens, vêm e vão. E que você pode assoprar esses pensamentos, assim como o vento e limpar o céu, deixando-o completamente azul. 

Dessa forma, você diminui sua atividade neural e entra numa onda alfa do sistema límbico. Com isso, você vai clarear a sua mente lógica e libertar a sua autoimagem carregada emocionalmente. Logo após, você começa a imaginar o seu futuro da forma exata como você quer, de forma positiva, aí você pode sentir as emoções positivas, sentir sua alegria, sua felicidade, como se fosse real, do jeito que você sempre sonhou. 

Assim, a parte lógica do seu cérebro também passará a trabalhar de forma mais eficiente para te ajudar a alcançar essa verdade emocional subconsciente.

UMA DECISÃO PODE MUDAR TODA A SUA VIDA!

Se você chegou até aqui, é sinal de que realmente deseja aprender a modelar a sua vida de acordo com a realidade dos seus sonhos e agora, quero te oferecer a OPORTUNIDADE ÚNICA e GRATUITA de ir além, para conseguir Cocriar uma nova vida em apenas 7 dias. 

Um filme que já impactou 5 milhões de pessoas no mundo - elainne ourives

Qual é realmente a vida dos seus sonhos? O que seria uma VIDA INCRÍVEL pra você e como alcançar isso de forma real em sua vida.

Esses e outros enigmas da mente é o que eu vou te ajudar a desvendar de 01 a 08 de Agosto na NOVA TEMPORADA do HoloCine – OS 5 ENIGMAS DA MENTE, que está chegando com novos episódios e uma nova chance de você ser treinado e certificado por mim sem pagar absolutamente nada. 

Por que eu estou fazendo isso? Porque esse é o meu propósito! Eu já impactei mais 5 milhões de vidas pelo mundo e agora quero impactar a sua, ajudando a criar a realidade dos seus sonhos.

APERTE AQUI E SAIBA MAIS AGORA!

Um beijo de luz!

Elainne Ourives.

Compartilhe esse post:
Picture of Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

29 de setembro de 2023
criada pelo Medo O medo é uma das emoções humanas mais poderosas e primitivas. Ele é uma resposta natural a ameaças percebidas e desempenhou um papel crucial na sobrevivência de nossa espécie ao...
14 de setembro de 2023
Manter a vibração elevada é um desafio que deve ser encarado com franqueza (e energia). Você já teve dias em que tudo parecia dar errado e a própria energia ao seu redor parecia pesada, densa, suja...
11 de setembro de 2023
(e como aplicar na sua vida) A Tabela de Hawkins é mais do que uma ferramenta de desenvolvimento pessoal. É, na verdade, um guia para uma vida mais plena, abundante e feliz.  Ao compreen...
5 de setembro de 2023
Está precisando cocriar clientes para finalizar o ano no azul? Você está no lugar certo! Hoje vou compartilhar com você, como usar todo potencial da sua mente e energia para cocriar clientes ain...
31 de agosto de 2023
Cocriar dinheiro rápido é possível quando você passa a entender como funcionam as leis de manifestação da realidade. De repente, se livrar de 1 milhão de reais em dívidas já não é impossível, nem t...
20 de agosto de 2023
A palavra “abundância” muitas vezes é associada a uma ideia de riqueza material, posses e recursos financeiros. Mas a verdade é que o verdadeiro significado de abundância transcende ess...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.