Seja bem-vindo a mais uma semana de conteúdos incríveis aqui no meu blog.
E pra abrir a semana, vamos falar de um sentimento que certamente te perturba diariamente, que vem das suas feridas emocionais e que muito provavelmente, você nem tenha se dado conta.
O MEDO é um dos sentimentos mais comuns e também um dos piores sabotadores da materialização de seus sonhos.
Ele se manifesta de diversas formas e é uma coisa que ao longo da vida, vamos nos acostumando.
Por ser um estado comum, a maioria de nós acaba por não parar para refletir a respeito do medo.
Apesar disso é óbvio pra todos que a sensação que ele causa é desconfortável e angustiante, mas será que é só isso??
Pode ter certeza que não e há muito mais nas entrelinhas do que podemos enxergar na superfície.
OS REAIS EFEITOS DO MEDO
Na física quântica, aprendemos que tudo é energia, incluindo nós mesmos e nossos sentimentos, e que somos Cocriadores da nossa realidade.
Cada pensamento e sentimento vibra numa frequência que é levada por nosso campo eletromagnético para as células de todo o corpo e se propaga pelo ambiente à nossa volta, entrando em RESSONÂNCIA com tudo o que é semelhante.
É dessa forma que Cocriamos a nossa realidade. Se emitimos pensamentos e sentimentos ruins, vibramos em baixas frequências e atraímos (ou materializamos) tudo aquilo que vibra de forma semelhante.
Na Tabela do Dr. David Hawkins vemos que o medo possui baixa vibração e carrega consigo emoções e resultados ruins.
O medo, em suas várias formas de manifestação, desencadeia diversos processos prejudiciais no seu sistema emocional e até mesmo físico.
Ele não é só aquela angústia enorme ou temor de que algo ruim aconteça, é muito mais que isso e tem várias facetas.
Pode ser “sorrateiro”, muitas vezes, se apresentando num disfarce que não te deixa perceber sua verdadeira face.
Sabe quando desejamos algo e no meio da nossa crença de que aquilo se realizará, aparece aquela dúvida do:
“Será que eu vou conseguir? Será que vai mesmo acontecer?”
É nesse momento que o medo se instala.
Já reparou que muitas vezes temos um sonho, procuramos os meios para torná-lo real e nos esforçamos para que isso aconteça?
Mas então o medo chega e “disfarçado” de dúvida, sendo talvez até mais perigoso do que o medo explícito, pois ele acaba não sendo combatido por você.
É que quando sentimos aquele medo angustiante, declarado, que beira o pavor e causa reações físicas notáveis, sabemos que não é bom e que precisamos combatê-lo, freá-lo ou no mínimo controlá-lo.
Quando nos vemos nessa situação, instintivamente temos consciência de que precisamos reverter esse estado.
Mas, você já reparou que quando o medo vem “vestido de receio”, dúvida ou hesitação, tendemos a encarar como algo normal?
É nesse momento que estamos “alimentando o monstro”, que damos permissão para que ele ganhe espaço e controle nossos resultados sem que possamos nos dar conta.
Quando damos espaço para a dúvida, estamos declarando para o nosso inconsciente que cremos que não somos totalmente capazes de realizar aquele desejo.
E sabe qual é o perigo disso?
O inconsciente é como se fosse nossa caixa preta e é ele que controla o seu “piloto automático” através de tudo que tem armazenado nele.
Ou seja, tudo que você pensa ou crê ser possível, para a mente é real, inclusive o fracasso então, se você pensa e vibra na possibilidade do fracasso, você atrai fracasso.
Mas de onde vem todo esse medo? Quais foram as sensações que você experienciou desde o útero de sua mãe que formaram o adulto que você é hoje?
Será que em algum momento de sua infância você sentiu abandono? Rejeição? Insegurança? O que suas feridas emocionais inconscientes criaram em você?
Para onde a sua “criança ferida” está te levando? Não se engane, você pode achar que está tudo resolvido em sua cabeça, mas nesse exato momento há diversos processos inconscientes rodando em sua mente como um vírus mental, que não te deixam progredir.
Foi pensando nisso, que criei o Detetive Mental, que na verdade é meu protocolo particular de investigação mental, que eu resolvi compartilhar com o mundo, para que mais pessoas possam se libertar das “amarras emocionais”.
E o que é melhor, tudo por uma valor tão baixo, que vai custar menos que um lanche do McDonald’s por mês. Ah! E você ainda vai fazer parte do primeiro e único app de Cocriação da Realidade mais poderoso do planeta.
PARA SABER TUDO SOBRE ESSA NOVIDADE, APERTE AQUI!
Um beijo de luz,
Elainne Ourives