8 FASES PARA CURAR AS EMOÇÕES QUE TE IMPEDEM DE ENRIQUECER!

Curar emoções

Meu amor, hoje eu vou te ensinar 8 fases infalíveis que vão curar as emoções sabotadoras que estão te impedindo de enriquecer e viver uma vida abundante nesse exato momento.

A verdade é que, esperando a grande chance ou oportunidade chegar, você vai ver apenas os anos passarem em sua vida e nunca vai conseguir dar a grande virada. 

E como eu já fiz esse caminho e sei exatamente o que você precisa fazer no seu dia a dia para que a tão sonhada mudança de vida venha, resolvi dividir com você esse conhecimento precioso. 

Até porque, essa é a minha missão de vida! Então vamos lá?

Siga as fases indicadas abaixo e cure qualquer ferida ou dor emocional que está afastando a prosperidade de você!

Dor emocional

FASE 1. Pense, sinta e relembre o momento mais triste da sua vida. Qual circunstância, dor ou tristeza impactou de maneira mais negativa sua existência? 

FASE 2. Identifique um lugar tranquilo e seguro. Pode ser uma praia, uma floresta, um parque, jardim ou qualquer local que o faça vivenciar e sentir-se plenamente tranquilo. 

FASE 3. Você vai definir agora o que deseja eliminar do seu sistema emocional, energético, espiritual ou mental. Para isso, crie uma imagem mental desse acontecimento, reviva as sensações, o trauma e busque a crença associada a esse momento.

Por exemplo: um momento de rejeição paterna na infância. O que isso trouxe ainda hoje na sua vida? Medo de abandono, situações que o levou a sentir-se vítima e desistir de seus sonhos por receio de ser rejeitado pelos outros. 

Ao mesmo tempo, definir o grau de intensidade desse desconforto ou perturbação na sua vida. Por exemplo: numa escala de 1 a 10, qual a intensidade desse sentimento dentro de você ou quanto essa emoção tem influenciado negativamente a sua vida?

Lembre-se: você deve reviver agora sua pior lembrança.

Pior lembrança

FASE 4. Pense na imagem perturbadora e desconfortável. Reviva a experiência associada à crença limitante que acabou de definir. Também perceba as sensações corporais, o ponto ou os sinais físicos relacionados, quando você relembra e experimenta, mentalmente e emocionalmente, a mesma cena dentro de si.

Primeiramente, observe a cena, depois se associe, integre-se e faça, novamente, parte dela, como o protagonista da própria história. 

Faça isso, lembre-se e viva novamente o evento, enquanto movimenta os dedos, a frente dos olhos, de um lado para o outro. Esse gesto de estimulação bilateral vai ajudar o cérebro a processar e a reprocessar o acontecimento, a imagem dolorosa. 

Perceba, nesse momento, se a imagem traumática começa a mudar, se a cena é alterada. Observe e sinta se as emoções, sensações físicas ou quais pensamentos ou lembranças vem à tona, enquanto faz o exercício de dessensibilização. 

Faça essa ação até o sentimento, a emoção, a intensidade e o grau da emoção começar diminuir ao ponto de não significar mais qualquer trauma. 

Mais que vencedor

FASE 5. Logo após processar a experiência traumática, busque novas formas de pensar sobre esse evento, em específico. Ao processar aquele momento de impacto negativo, o cérebro, naturalmente e automaticamente, conseguirá formular e reprocessar o episódio de uma forma diferente, mais leve e altruísta. Descobrindo ainda, dentro de si, novas crenças positivas e potencializadoras. Para isso, busque utilizar afirmações positivas:

“EU SOU AMADO”. ‘EU SOU PLENAMENTE CAPAZ”. “EU SOU DIGNO E SOU MERECEDOR DE TODOS OS MEUS SONHOS”. 

Ao aplicar as afirmações, simultaneamente, visualize e associe-se a uma nova imagem associada à nova crença positiva e potencializadora. Faça isso movimentando novamente os movimentos oculares bilaterais.

A ação vai reforçar a intensidade das afirmações e reprocessar todo o conteúdo positivo inserido no cérebro e no seu sistema emocional. Do mesmo modo, também libera e elimina, de uma vez, qualquer resquício emocional e energético do trauma do passado. 

FASE 6. Nesse momento, observe e sinta se há ainda algum desconforto físico enquanto recorda o evento traumático, mais uma vez. Faça a estimulação bilateral para saber se o novo processamento cerebral eliminou qualquer resquício da ferida emocional diagnosticada. 

FASE 7. Agora, você vai observar os novos pensamentos, memórias, sonhos e registrar experiências que deseja tratar numa próxima sessão de autoterapia. Para curar outra dor ou ferida emocional que, por ventura, esteja lhe causando desconforto. Para facilitar, em estado de coincidência mental e física, anote todas às suas observações e registros. 

FASE 8. Você vai fazer uma auto-observação agora e analisar se ainda existem algum desconforto emocional relacionado à memória e ferida emocional diluída de si. Isso é importante para saber se a lembrança ou dor emocional foi, efetivamente, trabalhada e reprocessada mentalmente e do seu campo energético. 

QUER DAR UM PASSO DEFINITIVO RUMO A UMA VIDA MILIONÁRIA?

Bom, se você leu todo esse artigo até aqui, é sinal de que está comprometido com a sua mudança e deseja viver uma vida rica, feliz e abundante em todos os sentidos. 

Por isso eu vou te oferecer um atalho infalível, que eu mesma aplico em minha vida todos os dias e que é a ciência por trás das mentes dos milionários espalhados pelo mundo. 

E sabe como você vai acessar esse conhecimento milionário para mudar a sua vida para sempre? No Cocriador Milionário 2022, nos dias 05 e 06 de Novembro, no Vibra São Paulo, vivendo a experiência presencial mais transformadora da sua vida.

Cocriador milionário 2022

E prepare-se, porque as coisas que vão acontecer nesse evento vão mexer profundamente com o seu inconsciente e vai ser impossível continuar a ser a mesma pessoa. 

Mas tem um detalhe, eu tenho apenas mais alguns ingressos e a sua chance única de mudar a sua vida financeira é agora!

APERTE AQUI E GARANTA O SEU!

Um beijo de luz e eu te vejo no Cocriador!

Elainne Ourives.

Compartilhe esse post:
Picture of Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

20 de abril de 2023
A rejeição é um sentimento comum e de baixíssima elevação vibracional. Infelizmente, esse sentimento é capaz de desequilibrar todo nosso campo energético quando não estamos no “controle da nossa re...
19 de abril de 2023
Você já se perguntou como é a mente de um milionário? Existem diversas crenças de que para ser uma pessoa rica é preciso nascer em um berço de ouro, morar em uma mansão ou ter inúmeros diplomas. Ma...
18 de abril de 2023
A autoestima e a autoconfiança são fundamentais para uma vida feliz e plena. Mas nem sempre é simples manter esses sentimentos positivos em alta.  Muitas vezes somos afetados por críticas e...
17 de abril de 2023
COCRIADOR MILIONÁRIO: atraia uma vida próspera O Cocriador Milionário é a sua chance de atrair uma vida próspera em todos os sentidos, não apenas financeiro.  Você já parou para pensar qu...
14 de abril de 2023
PowerMind Quântico é a sua chance de reiniciar o seu cérebro e reprogramar com as informações que você escolher. Uma oportunidade única para quem deseja expandir os horizontes mentais e alcançar...
13 de abril de 2023
O Código do Novo Humano é um treinamento INTENSIVO para pessoas que sentem que não são mais as mesmas. Acreditam que existe algo maior e melhor em seus futuros do que a perspectiva atual lhes apres...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.