SUA FREQUÊNCIA PODE AJUDAR A HUMANIDADE?

Frequência e humanidade

Olá, queridos!! Mais uma semana começando e por aí? Como está a sua expansão de consciência?

No artigo de hoje, quero dividir com você algo que vai abrir a sua visão sobre o mundo. Vou te falar sobre o poder dos seus pensamentos e como isso afeta tudo à sua volta.

Frequência emocional mundo

Nossos pensamentos são energia. E nossa energia determina nossa frequência. E por sua vez, a vibração que emanamos define como iremos nos sentir.  

Mas o que fazer quando nossa frequência por algum motivo está desalinhada ou vibrando baixo?

Nós somos mais poderosos do que imagina. Com as técnicas certas, é possível reprogramar nossa frequência vibracional e ajudar não só a nós mesmos, mas também à humanidade como um todo. E é isso o que você vai descobrir nas páginas a seguir.

Para a neurociência e a física quântica, nossas emoções, isto é, nossos sentimentos, possuem uma frequência vibracional medida em Hertz, assim como uma frequência de rádio. 

Isso acontece porque somos energia, então, nossos pensamentos geram sentimentos que emanam uma frequência em Hertz. Ao identificarmos aquilo que sentimos, sabemos exatamente o que vamos receber de volta.  

Compreende agora porque algumas coisas não dão certo para algumas pessoas? 


Simplesmente porque a mente delas acredita em coisas que as estão impedindo de ser quem elas verdadeiramente são e de viver aquilo que realmente querem!

O Dr. David Hawkins realizou várias pesquisas com o objetivo de avaliar como funciona essa perspectiva de vibrações em relação ao modo como as pessoas pensam e sentem suas emoções.   

Em meio às suas pesquisas, Hawkins começou a cogitar sobre quantas pessoas de mais alto nível de consciência estariam compensando as pessoas que vivem abaixo do nível crítico de 200 hertz.

Para que você possa entender o que seria esse nível crítico, é importante compreender que a Escala das Emoções vai de 20 à 1000 hertz, onde 20 hertz é o nível mais baixo, e 1000 hertz o nível mais alto.

Quanto mais baixo alguém vibra nessa escala, mais significa que essa pessoa emite pensamentos e sentimentos compatíveis a esse nível emocional negativo.

Da mesma maneira, quanto mais alguém vibra alto nessa escala, mais essa pessoa emite pensamentos e sentimentos positivos para estar nesse nível. 

Por exemplo, considere que 800 milhões de pessoas no mundo têm fome, com muitas delas vivendo num nível próximo da miséria total.  

A consciência num estado de desespero como esse, atinge um nível baixíssimo de apenas 50 hertz na escala. 

Até mesmo a raiva e o ódio atingem um nível mais alto de frequência que a depressão profunda experimentada por aqueles que vivem sem perspectivas de esperança.

Conforme elevamos o nosso nível de consciência, contribuímos cada vez mais para a qualidade espiritual da mente global. 

Portanto, o nosso maior serviço à humanidade é o desenvolvimento da nossa própria consciência.

Um indivíduo com um nível mais alto de consciência compensa o peso de muitos indivíduos que estão abaixo do nível crítico de 200 hertz. 

Abaixo disso, estão os campos de atração da vergonha, culpa, apatia, aflição, medo, desejo, raiva e orgulho.

Então, se você quer contribuir com a evolução da humanidade, comece aprendendo a elevar a sua vibração. 


A partir dos 200 hertz, isto é, a partir deste nível, você vai sintonizar a coragem e a sua habilidade para fortalecer o ego de forma positiva, retirando-o da condição de vítima, para enfim, começar a retomar as rédeas de sua vida.

Nível de consciência


Até aqui, esse foi o melhor caminho conhecido até então para elevarmos a frequência e sermos capazes de cocriar a nossa realidade.

Mas, queria te dizer uma coisa…

Certamente você já se perguntou se seria justo cocriar a casa, o carro dos sonhos e todos os seus desejos, enquanto há tantas pessoas passando fome e outras necessidades gravíssimas pelo mundo agora.


É… Temos vivido momentos de muitas incertezas com guerras, inflação, desemprego, pandemia. Será que a frequência do planeta baixou a ponto de termos sido negativados e estamos proibidos de cocriar?

O fim da Cocriação

Será o fim dos nossos sonhos?

Isso é o que você vai descobrir em O Fim da Cocriação, dia 19 de Maio, às 19h.

A Cocriação como conhecemos chegou o fim.

APERTE AQUI E DESCUBRA O QUE FAZER DAQUI PRA FRENTE!


Um beijo de luz,
Elainne Ourives

Compartilhe esse post:
Picture of Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

29 de setembro de 2023
criada pelo Medo O medo é uma das emoções humanas mais poderosas e primitivas. Ele é uma resposta natural a ameaças percebidas e desempenhou um papel crucial na sobrevivência de nossa espécie ao...
14 de setembro de 2023
Manter a vibração elevada é um desafio que deve ser encarado com franqueza (e energia). Você já teve dias em que tudo parecia dar errado e a própria energia ao seu redor parecia pesada, densa, suja...
25 de agosto de 2023
Para acessar a energia do dinheiro você precisa de mais que uma fonte de renda estável. É preciso sintonizar sua vibração e mentalidade com a frequência da abundância para permitir que o fluxo do d...
21 de agosto de 2023
A palavra “dívida” te provoca arrepios? Não me admira! Uma parcela ASSUSTADORA dos brasileiros vive endividada. E eu mesma já fiz parte dessa estatística financeira lamentável.  Mas eu dei ...
15 de agosto de 2023
com rapidez e facilidade Cocriar dinheiro é um dos principais objetivos das pessoas que me acompanham e que participam dos meus treinamentos de reprogramação mental. Uma maneira de cocriar dinhe...
2 de agosto de 2023
A cura a distância é uma técnica baseada nos princípios da Física Quântica e da conexão energética que permeia todo o universo. De acordo com esses princípios, tudo é energia e estamos interligados...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.