QUE TIPO DE COCRIADOR É VOCÊ?

Cocriadores

O tipo de cocriador que você é, pode definitivamente ter um impacto extremamente positivo ou negativo na sua vida, nos seus sonhos, desejos e intenções…

Tudo depende daquilo que você está emitindo e da frequência na qual está. Até o fim deste artigo você vai conseguir identificar se tem cometido alguns erros que a maioria das pessoas comete e por isso, acham que não têm sorte e que as coisas só acontecem na vida dos outros. 

Existem mais de 20 tipos de Cocriador, mas neste texto, vou revelar 4 e tenho certeza de que você vai se identificar com algum deles!

O COCRIADOR VÍTIMA:

Essa tipo de cocriador vibra em apenas 30 hertz, numa frequência baixa, quase nula. A vítima se compatibiliza com a culpa, com o sentimento de fracasso e de frustração. É uma pessoa que se sente vítima da sociedade, dos pais, do mundo, sente-se ignorada e, por isso, é reativa ao extremo. 

Carrega um sentimento de vingança, revolta e culpa interior e dessa forma, tem grandes conflitos emocionais e pensamentos antagônicos.

Cocriador vitima

O cocriador vítima, agrava os próprios problemas e diminui a emoção dos outros. Tem baixa autoestima, não tem autoconfiança, considera-se incapaz e totalmente impotente. Tem um perfil acusatório, manipulador, controlador, mostra carência afetiva, imaturidade e negligência sobre escolhas, atitudes ou o próprio destino.

“Nossa, mas como mudar isso, Elainne?” 

Para superar a síndrome da vítima e eliminar o sentimento de culpa, mudando a polaridade do próprio campo, é preciso buscar o sentido de liberdade interior. Para isso, é preciso reviver, momentaneamente, o sentimento ou a emoção da culpa. 

Mas como assim? Calma! Eu explico!

Nesse processo de ressignificação, é preciso buscar a origem da situação, do próprio comportamento e a emoção identificada.

Quando olhamos para a própria dor, temos que aceitar a situação, acolher o momento, respeitar a emoção, até mesmo a mais dolorida. Até porque, só é possível mudar aquilo que aceitamos.

Compreender e aceitar que aquele sentimento está integrado e foi você mesmo que o criou e nutriu é fundamental. Do mesmo modo, você pode eliminá-lo do seu sistema e limpar o porão da consciência, porque você é e sempre foi o cocriador do seu destino. Ao mobilizar o olhar interno, você compreende que é responsável pelas próprias emoções e passa a assumir o protagonismo da vida.

O COCRIADOR DEPRESSIVO

Esse tipo de cocriador está sempre vibrando no desânimo, na apatia, na tristeza e na derrota. Por isso, essa personalidade traz uma vibração muito baixa, quase neutra ou nula, de apenas  75 hertz. É uma pessoa que vive na queixa, na lamentação da alma, na frustração, no remorso ou nas memórias tristes do passado.

Cocriador depressivo

O cocriador depressivo não consegue ver qualquer luz no fim do túnel, pelo contrário, vê apenas mais escuridão, mais sombras, mais lamento, mais medo, solidão e pânico. 

Esse tipo de pessoa também aceita a derrota em qualquer área da vida, se mantém paralisado, sem qualquer ação ou desejo de reagir, porque considera impossível reverter a situação ou a própria polaridade negativa em que se encontra.

Costuma sentir dificuldade de concentração, elevados níveis de noradrenalina no sangue, hormônios do estresse como cortisol e sente uma ansiedade grande, o que causa angústia. Tem dificuldade de manter relacionamentos com outras pessoas ou de ter uma relação emocional saudável consigo mesmo. 

Normalmente, o cocriador depressivo vive cercado por eventos catastróficos e pelo próprio caos interno, o que o mantém com atitudes menos positivas, pensamentos e emoções autodestrutivas, com uma eterna sensação de desesperança diante da vida e de tantas possibilidades extraordinárias.  

Quando ele consegue reverter essa polaridade e sair disso, acontece quase um salto quântico. Tudo depende apenas do desejo de superar o medo, a partir de uma ação de empoderamento e coragem. Essa mudança, como já expliquei muitas vezes em meus conteúdos, parte de um processo autorreflexivo e de indagações feitas pelo próprio cocriador a ele mesmo, em silêncio, nos momentos de meditação ou antes de entrar em Ponto Zero.

Eu, além de já ter sido vítima, fui uma cocriadora depressiva e isso me levou ao fundo do poço, mas quando encontrei o caminho e mudei a polaridade das minhas emoções e frequência o meu salto quântico aconteceu. 

O COCRIADOR MEDROSO

Esse cocriador é o medroso ao extremo. Tem medo de realizar, de manifestar e de experimentar a vida dos sonhos, pelo mérito e por ele mesmo manifestar o que tanto deseja. Esse cocriador, obviamente, vibra no medo.

Essa frequência, na Escala de David Hawkins, vibra em 100 hertz, que corresponde ao sentimento de ansiedade. Sim, quem tem medo, normalmente sente uma ansiedade enorme, por sempre esperar por uma hecatombe.

Esse cocriador está sempre preocupado, com medo do abandono, medo do futuro e do amanhã, da rejeição e tem um sentimento intenso e permanente de  desespero. Tende a criar neuroses ficcionais ou cognições distorcidas da realidade, das pessoas e de impressões variadas sobre os fatos do dia a dia. 

Cocriador medroso

Então, ao mesmo tempo que o medo deixa o campo energizado e ressonante, ele também o desgasta e esvazia de íons, de elétrons e prótons. O organismo e o fluxo de energia se comporta, então, como se nadasse em um rio na contracorrente. Por isso, a sensação de inércia, de desespero e de afogamento emocional constante. Viver com o medo ou no campo bioenergético do medo significa flutuar em um oceano turbulento, com ondas contrárias o tempo todo.

Quando ele consegue se libertar e mudar para a polaridade reversa, volta a sentir ânimo, motivação, alegria e disposição em arriscar. E mais, começa a usar a mente racional e consciente para medir a qualidade e a dimensão real do medo em evidência e a usar o impulso do desejo para mudar instantaneamente a polaridade do medo e elevar a vibração até a faixa de 125 hertz.

Nessa vibração, a espiral energética se move, o campo se expande e as possibilidades do cocriador autoconsciente começam a florescer no Universo. O desejo empodera o concriador amedrontado e o faz usar essa mesma energia do medo para planejar algo positivo para executar os sonhos que deseja alcançar.

O COCRIADOR ANSIOSO

Atualmente temos vivido na era da ansiedade e a cada dia que passa, mais e mais pessoas têm se sentido assim, como o cocriador ansioso.

Esse tipo de cocriador, vibra em pouco mais de 300 hertz, na Escala da Consciência. Ele tem também o forte impulso da mudança, mas é freado, inconscientemente, pelo medo. 

Por isso, chega a vibrar, perto de 400 hertz, porém, rapidamente, decai bastante para a faixa de 100 hertz e isso acaba provocando o descolapso da função de onda (tudo dá errado ou sua cocriação se desfaz).

O medo e a expectativa exagerada na cocriação dificultam todo o processo de manifestação da realidade, congela a vibração do átomo e impede o colapso final da matéria, ou seja, impede seu sonho de se tornar real. É o famoso “efeito zenão”. 

Por isso, na prática, na soma das emoções do medo + antecipação, se produz ondas eletromagnéticas no próprio campo bioenergético de ansiedade. Essa emoção anula a materialização de qualquer realidade, sonho, objetivo ou meta pretendida pela consciência cocriadora. 

Cocriador ansioso

O ansioso tem um sentimento de urgência constante, de pressa, de irritação, de incômodo ou necessidade de autorrealização, além da imensa necessidade de preenchimento emocional e de cobertura afetiva.

Quando o cocriador ansioso consegue se libertar e vibrar na polaridade contrária, atinge a emoção da razão, em 400 hertz. A razão pode interromper o ciclo ou fluxo incessante do medo que vibra na mesma frequência da ansiedade.

Na polaridade contrária, a pessoa pode pensar com mais clareza, discernimento e autoconsciência, sobre qualquer processo emocional envolvido. Para alcançar essa mudança, é necessário questionar-se, observar os fatos reais, fazer anotações, comparar as próprias emoções, avaliar os eventos correlacionados e, sobretudo, compreender o poder natural de suas escolhas e de cocriação ilimitada que  você carrega na consciência.

 Porque todos os fatos, todos os tempos e eventos do Universo são simultâneos. A única diferença está no foco, na razão, na intenção e na escolha consciente. Ao usar a razão e não a emoção descontrolada pelo sentido de urgência, o ansioso consegue controlar o ímpeto emocional, ajustar as emoções com foco na razão direcionada. Bingo!!

Feito isso, todas as possibilidades são permissíveis e podem ser colapsadas (tornadas reais). O ideal ainda, para reverter a polaridade, é focar numa escolha, ater-se a ela e projetar apenas uma vez a emoção correta para determinar as decisões e ações que tornarão aquele desejo real.

Outras alternativas paralelas para anular o padrão de ansiedade é usar o poder de visualização consciente, praticar atividades físicas regulares, meditar, buscar o Ponto Zero, praticar a Técnica Hertz®, escutar áudios de reprogramação mental, criar um check list de prioridades evolutivas, cuidar com carinho das relações humanas, afetivas e sociais, criar uma dieta emocional – incluindo o padrão de pensamentos positivos – e se alimentar de forma adequada, além de mobilizar as energias com exercícios vibracionais diários.

E você? Se identificou com algum desses perfis?

O que dividi com você hoje, diz muito sobre como você pensa, sente e age! E sobre porque você não consegue cocriar seus sonhos… Ou porque acaba cocriando o contrário daquilo que mais deseja…

 A verdade é que a sua realidade externa, é o espelho do que está se passando dentro de você. Mais um bingo de milhões!

Quando você muda a sua frequência, sintoniza novas pessoas e novas oportunidades para que o seu sonho aconteça e sem “esforço”, tudo se organiza para que dê certo.

No Holo Cocriação 2.0, meu treinamento fechado que está com vagas abertas, você vai aprender tudo o que precisa saber não apenas para mudar a polaridade das suas emoções e frequência, mas também, como entrar na plenitude da abundância.

Mesmo que você não saiba onde está o problema da sua vida, que não saiba porque nada dá certo, eu posso te ajudar a sair daí.

Um dia eu fiz esse caminho, curei minhas feridas e meus vírus emocionais e consegui retirar todas as travas que não me deixavam ser feliz, ter dinheiro e viver uma vida incrível.

Hoje, nem o céu é o limite para mim e eu posso te ensinar um passo a passo simples e infalível para que possa fazer o mesmo que eu fiz com a minha vida. 

Você não precisa acreditar que isso vai funcionar…

Porque se você fizer o passo a passo, direitinho, é impossível não ter resultados! E isso eu posso garantir.

Além disso, o Holo Cocriação 2.0 – Turma 10, está chegando com novidades de cair o queixo.

Além de ter acesso ao método Ourives Quantum Hertz, que destrava a sua vida em 360° graus, você vai eliminar traumas e vírus emocionais do passado, com técnicas avançadas e poderosas. 

Nessa edição, vão ter ferramentas para acelerar seus sonhos em áreas específicas. Seja para engravidar, encontrar a alma gêmea, ter sucesso profissional ou emagrecer, por exemplo. 

EU NÃO VOU TE ENTREGAR APENAS O PASSO A PASSO PARA COCRIAR A VIDA DOS SEUS SONHOS…

Mas vou te dar também os meios para tornar isso realidade!

Sim!! No Holo 10, além de aprender a ativar a sua mente cocriadora para ter uma vida incrível como sempre sonhou, você vai além…

Vou entregar em suas mãos o passo a passo para construir um negócio digital do zero, mesmo que você não tenha experiência nenhuma nessa área. 

Você vai ter a chance de ter aulas com as maiores feras do mercado digital, que ajudam a mim e outros grandes players do mercado a faturar milhões todos os meses. 

Que tipo de cocriador e você

E esse é apenas um dos bônus dessa nova edição!

APERTE EM SAIBA MAIS E CORRA PARA GARANTIR A SUA VAGA!

Elas já estão chegando ao fim e a qualquer momento podemos encerrar as inscrições. Não perca essa chance única de mudar completamente a sua vida!

Um beijo de luz!

Elainne Ourives.

Compartilhe esse post:
Picture of Elainne Ourives

Elainne Ourives

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

10 de maio de 2023
O jejum é uma prática realizada por muitas culturas ao longo da história como um método de purificação do corpo e da mente.  Mas será que o jejum pode mesmo ser usado como ferramenta para a...
6 de março de 2023
Comportamentos Sabotadores: como identificar e ELIMINAR? Os comportamentos sabotadores criam a realidade ao nosso redor mesmo que sem intenção.  “Por que fazer hoje se posso fazer amanhã?” “T...
10 de fevereiro de 2023
No artigo de hoje, você vai descobrir como alcançar tudo o que deseja se TRANSFORMANDO de dentro para fora. Sabia que você pode alcançar a PROSPERIDADE e até mesmo a mudança do seu DNA ao mudar ...
23 de dezembro de 2022
Você sabia que existe a frequência da egrégora do Natal? Atualmente, o Natal é festejado por mais de 2 bilhões de pessoas em 160 países diferentes. Você consegue imaginar o poder dessa egrégora?...
5 de outubro de 2022
O mais novo álbum da belíssima e explosiva cantora Dua Lipa tem um título extraordinário. “Nostalgia Futura”. O termo é muito curioso e tem tudo a ver com o que estudamos sobre cocriação da realida...
26 de setembro de 2022
Na verdade, esse vazio não existe. Tudo no Universo está preenchido pela energia essencial e pelo amor universal do TODO em nossas vidas Sabe aquele vazio no peito que mais parece um buraco sem ...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.