QUAL A FREQUÊNCIA DA SAÚDE?

No artigo de hoje, conheça o SEGREDO UNIVERSAL para acessar a energia da cura e atingir resultados impactantes para a sua saúde física, mental e espiritual.

O mestre espiritual e grande físico quântico, Deepak Chopra, acredita que a saúde é o espelho da nossa consciência. Portanto, ela reflete quem realmente somos, qual o padrão dos nossos sentimentos, pensamentos e comportamentos cotidianos. 

Tudo isso, amores, repercute e reverbera no interior das nossas células. Tanto que, estudos recentes comprovam que pensamentos e emoções geram respostas fisiológicas correspondentes, tanto positivas como negativas. 

Então, tudo isso fica impresso nas nossas células, moléculas e no nosso DNA. O lado bom é que temos a capacidade de controlar nosso próprio mecanismo interno e algumas reações por meio do domínio dos pensamentos e das emoções.

COMO ACESSAR A SAÚDE PLENA!

Pensando nisso, você sabe qual a frequência da saúde, para alcançar o bem-estar físico, mental, espiritual e energético? 

Não? Então, meu amor, eu vou te mostrar que frequência é essa, no decorrer desse fantástico artigo. 

Segundo Chopra, no campo da potencialidade pura, ou Vácuo Quântico, você tem a missão de determinar a escolha que mais seja coerente aos seus respectivos desejos, independente da área eleita ou da circunstância de sua vida. 

Por essa perspectiva, ser saudável, conquistar a saúde perfeita, o bem-estar, a beleza e um corpo totalmente alinhado vibracionalmente, passa a ser, sem dúvida alguma, somente uma entre tantas opções de escolha no Universo de infinitas possibilidades quânticas no qual estamos inseridos. 

A escolha é sempre sua. É preciso SER para TER, lembra? Se você desejar de todo o coração a saúde ou a cura, receberá toda a saúde desejada, pois vibrará nessa frequência interna e suas células responderão ao seu ânimo quântico de vida. Ou seja, você vibra na cura, a cura se manifesta dentro de si.

A CURA ESTÁ EM VOCÊ!

Tudo está ao seu alcance, inclusive o acesso à cura de doenças ou ter um corpo completamente saudável, pois essa é a sua matriz de origem. 

No espaço da não-localidade, segundo a física quântica, você determina os acontecimentos da sua vida no momento em que sente, pensa ou emana energia. 

Não há nenhuma dissociação entre a imaginação e a realidade dos fatos. Peça e terá, lembre-se. Tudo está na mente e no coração. Os pensamentos criam e os sentimentos colapsam (materializam) a nossa realidade.

SAIBA QUAL A VIBRAÇÃO DAS EMOÇÕES!

Mudar a realidade externa começa na sua mudança interior. Nossos sentimentos e pensamentos contém um padrão de energia, frequência e vibração. 

Esse padrão interfere na vibração das nossas células e moléculas. Portanto, se você mantém uma frequência elevada, sustentada por sentimentos e pensamentos elevados, de amor e alegria, por exemplo, suas células também apresentarão o mesmo ritmo ou ciclo vibratório. 

No caso das doenças, o movimento é o mesmo, porém em sentido inverso. Da mesma forma, são as nossas emoções, sentimentos e padrões vibracionais que criam as doenças e danificam a nossa composição celular. 

Lembre-se de uma coisa e isso, sem dúvida alguma, mudará a sua forma de pensar sobre o sentido da saúde. Max Planck desvendou esse mistério quando observou o núcleo dos átomos. Nada é material, ou sólido, nem mesmo os nossos átomos e células. Nos nossos átomos e moléculas, não existe nada além de ENERGIA, FREQUÊNCIA e VIBRAÇÃO. A qualidade desse padrão influencia a nossa saúde e bem-estar.

SEGREGO UNIVERSAL: À SAÚDE VIBRA NO AMOR!

Vou desvendar agora o segredo universal para você manifestar estado pleno de saúde em sua vida. Gente, para alcançar esse atributo divino e natural ao ser humano, você precisa apenas vibrar no amor, na gratidão, alegria e, naturalmente, na frequência do Universo. 

Esses sentimentos, segundo a Tabela da Expansão da Consciência, estão situados numa faixa acima de 500 hertz. Nessa faixa, você está na mesma sintonia do Universo, da criação e do TODO PODEROSO. Isso, essencialmente, determinará a qualidade e os eminentes resultados da sua vida, sobretudo quanto à sua saúde física, emocional, espiritual e energética. 

Lembre-se. Nossa saúde é sistêmica e integral em todos os aspectos da vida. Ela depende da qualidade das nossas emoções, sentimentos e condutas.

A DOENÇA É CRIADA NA MENTE!

A doença é criada na mente e a medicina vibracional atesta esse fato. Falando de modo bastante claro: as doenças não existem, o que existem são pessoas doentes. 

Amit Goswami acredita, nesse sentido, que a “doença é consequência de um problema mental”. Ou seja, tudo parte dos pensamentos e das nossas emoções”. 

Não são os agentes externos os responsáveis pelas enfermidades do homem, mas o que é cultivado em sua mente e em seu coração. Tudo repercute, no início, na estrutura molecular das nossas células. 

A cura não deve manter o foco no tratamento da doença, mas na libertação emocional e mental das pessoas.

POR QUE AS CÉLULAS SÃO AFETADAS POR ENERGIA?

O que isso significa? Essencialmente que o comportamento das células também é afetado pela qualidade da sua energia pessoal. Quando você mantém um padrão de energia elevado, preserva a saúde das células, do DNA e de todo o seu corpo. 

Experimentos científicos como do fotógrafo japonês Masaru Emoto comprovaram o efeito dos nossos pensamentos e sentimentos nas moléculas. Na experiência, o pesquisador congelou, em recipientes separados, moléculas de água em forma de gelo. 

Em um dos recipientes, Emoto disparou palavras e intenções de amor, alegria, gratidão, perdão. No outro, pensamentos e emoções de ódio, raiva, tristeza e depressão. 

Depois fotografou, separadamente, as moléculas de cada pote. Como resultado, na amostra do recipiente de intenções positivas, as moléculas apresentaram formas harmônicas e geométricas. No recipiente de amostras com intenções negativas, as moléculas se mostraram totalmente disformes e com uma aparência confusa.

VOCÊ SABIA QUE AS CÉLULAS SE AUTORREGENERAM?

Nossas células têm a capacidade para se autorregenerar. Esse processo é natural e acontece com todos os seres humanos. Passamos a todo instante por vários movimentos de transformação interior. 

Nossos estados cerebrais, por exemplo, oscilam inúmeras vezes ao longo do dia. Para demonstrar toda essa mudança, segundo a terapia quântica, nossos átomos são totalmente modificados a cada 90 dias. 

A cura quântica é, essencialmente, a cura espiritual, realizada pelo pensamento que é um atributo da alma.  Portanto, a cura e a saúde estão dentro de você. Cure a sua mente e o seu coração para nutrir a saúde e acessar o holograma perfeito do seu EU SUPERIOR no Universo.

RESTABELEÇA A FREQUÊNCIA ORIGINAL DO DNA!

Para alcançar uma vida saudável e restabelecer a frequência original do DNA, é preciso encontrar o perfeito equilíbrio entre corpo, mente e espírito. Também devemos manter um diálogo aberto e saber ouvir nosso próprio corpo, desde a sua ínfima parte, que são as células, até os nossos órgãos. 

Deepak Chopra defende essa tese. Segundo ele, os pensamentos influenciam o funcionamento do organismo humano. Portanto, devemos manter uma comunicação direta com os nossos órgãos, sistema imunológico e com as próprias células. Isso significa, em essência, a autoconsciência do Ser com O TODO, com Deus, o Vácuo Quântico, ou a Matriz Divina, de acordo com Gregg Braden.

TÉCNICA QUE LIBERA ONDAS DE CURA!

No livro “ThetaHealing – Uma das mais poderosas técnicas energéticas do mundo”, a escritora e professora de leitura intuitiva, Vianna Stibal, ressalta o poder de cura provocado por algumas ondas cerebrais como Alpha, Theta e Theta-Gamma, alcançadas, especialmente, em estados de profunda meditação.

Entre os benefícios para a saúde, segundo apresentou Vianna Stibal, estão:

·      Aliviar o estresse e promover uma longa, duradoura e substancial redução da ansiedade.

·      Facilitar o relaxamento físico profundo e clareza mental.

·      Aumentar a capacidade verbal e o desempenho do QI.

·      Sincronizar os dois hemisférios do cérebro.

·      Invocar vivências espontâneas do imaginário mental e do pensamento criativo imaginativo.

·      Reduzir a dor, promover a alegria e estimular a liberação de endorfina.

Criadora da técnica do ThetaHealing, a terapeuta Vianna Stibal fundamenta o método no uso e aplicação das ondas Theta para a regeneração das células e do próprio DNA. Essas ondas cerebrais, alcançadas principalmente na prática da meditação e sessões de alta concentração intuitiva, hipnose ou sono, são reduzidas, ficam mais lentas, com uma frequência de quatro a sete ciclos por segundo.

Quando a frequência das ondas cerebrais é reduzida, a pessoa, então, entra em estado de silêncio absoluto e consegue manter uma comunicação energética com as células e com o próprio DNA. 

Isso permite a regeneração de células doentes causadoras de infecções e inflamações de diversos gêneros e a manter a transmissão, através dos pensamentos e dos sentimentos, de novas informações quânticas às moléculas e ao núcleo das células, onde estão contidos os átomos que formam a vida.

E se você gostou desse artigo e sente que alguma angústia tem roubado a sua vitalidade, saúde e disposição, APERTE AQUI e conheça o Ho’oponopono dos Milagres e liberte sua vida em diversos níveis de pesos que podem estar adoecendo o seu corpo, sua mente e a sua alma.

Eeee, se você quer entender mais a fundo o que pode estar afetando não só a sua saúde, mas os enigmas da mente que podem estar travando várias áreas da sua vida, como carreira, finanças, relacionamentos, não pode perder a estreia da nova temporada do HoloCine – OS 5 ENIGMAS DA MENTE.

Seja o seu próprio Mestre da Cocriação e cocrie uma nova vida em apenas 7 dias. Incrível, né? 

SAIBA MAIS APERTANDO AQUI!

Eu te vejo lá, meu Holo Cocirador!

Um beijo de luz!

Elainne Ourives.

Compartilhe esse post:
Picture of Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

2 de agosto de 2023
A cura a distância é uma técnica baseada nos princípios da Física Quântica e da conexão energética que permeia todo o universo. De acordo com esses princípios, tudo é energia e estamos interligados...
31 de julho de 2023
Você já ouviu falar em cura quântica? Se essa ideia é nova para você, não pule este artigo. Ele pode salvar sua vida (ou pelo menos, a sua saúde). A Cura Quântica, baseada nos princípios da Físi...
15 de maio de 2023
Honrar e celebrar a figura materna em vida é uma forma de reconhecimento e gratidão por literalmente nos dar a vida ao permitir que nascêssemos. E tem jeito melhor de retribuir esse presente do que...
10 de maio de 2023
O jejum é uma prática realizada por muitas culturas ao longo da história como um método de purificação do corpo e da mente.  Mas será que o jejum pode mesmo ser usado como ferramenta para a...
18 de abril de 2023
A autoestima e a autoconfiança são fundamentais para uma vida feliz e plena. Mas nem sempre é simples manter esses sentimentos positivos em alta.  Muitas vezes somos afetados por críticas e...
11 de abril de 2023
Já imaginou poder reprogramar o seu corpo e reescrever a sua história? Visualize uma realidade em que experiências e sentimentos negativos são apagados, dando lugar à sua melhor versão. Parece utóp...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.