LIBERTE A MULHER PODEROSA QUE ESTÁ ADORMECIDA EM VOCÊ!

Seja bem-vinda!! O artigo de hoje foi especialmente escrito para você, mulher maravilhosa! E juntas, vamos LIBERTAR essa mulher poderosa que está adormecida em você.

Se nesse exato momento você não está se sentindo PLENAMENTE feliz e realizada com a sua vida, acenda o SINAL DE ALERTA agora, porque há algo de muito errado acontecendo.

Você PODE e DEVE ter a vida que tanto deseja, independente de não ter tempo, da vida ser corrida, de ter que dar conta dos filhos, trabalho, casa… ufa!

Quanta coisa!

Eu sei, chega uma hora em que você pensa: 

“Quando vai melhorar?”

“Eu não sou boa o bastante…”

“Não sou bonita…”

“Sou toda atrapalhada…”

“Eu não mereço…”

“A vida dela deu certo porque ela tem mais capacidade…”

PARE COM ISSO AGORA! Você é incrível, apenas se esqueceu de todo o poder que está adormecido aí dentro, esperando para ser ATIVADO.

SEJA QUEM VOCÊ QUISER!

Lugar de mulher é onde ela quiser e ponto final! Você pode conquistar o mundo e NUNCA duvide disso.

Portanto, se você não está satisfeita com o que vê no espelho, com os dígitos na balança e na sua conta bancária e na sua vida afetiva e amorosa a coisa vai de mal a pior, isso significa que você precisa olhar pra dentro agora.

Mas se olhe com AMOR e não com os olhos de quem o tempo todo vê um defeito aqui, uma ruga ali, uma gordurinha acolá e que se acha péssima pra conseguir um relacionamento legal.

Esse comportamento não está ajudando, pelo contrário, está te afundando cada vez mais.

E outra coisa, quem disse que você não é boa o suficiente? O padrão da sociedade? O seu chefe? A sua mãe? O seu ex? A quem você deu esse poder?

LIBERTE A MULHER PODEROSA QUE ESTÁ ADORMECIDA EM VOCÊ!

Primeiro, saiba que ser uma mulher bem sucedida tem significados diferentes para cada pessoa. Possivelmente, uma mulher bem sucedida, na minha visão, pode não ser a mesma coisa pra você.

Então, pare de se comparar com outras mulheres, pare de se colocar à prova o tempo todo, pare de perseguir um ideal que construíram pra você, mas que talvez nem seja o que vai te fazer feliz.

É você quem precisa saber o que você quer, quem quer ser e onde quer chegar, não o outro.

CHEGOU A HORA DE ASSUMIR O SEU PODER!

A minha pergunta é: O que você quer?

Assumir a liderança do seu setor na empresa onde trabalha? Subir num palco e falar para milhares de pessoas? Ter múltiplos dígitos na sua conta bancária? Emagrecer e ter o corpo dos sonhos? Conquistar um relacionamento incrível?

O que mais? Não há limites para a CAPACIDADE que há em você, mulher, e chegou a hora de assumir isso com você mesma.

Portanto, COMPROMETA-SE agora mesmo com a sua felicidade e faça as suas escolhas, viva com brilho nos olhos e vá tão longe quanto desejar.

Eeeee, como eu estou aqui para te ajudar, em homenagem ao MÊS DA MULHER, quero te dar um PRESENTE ESPECIAL para que você recupere a autoestima, a autoconfiança e saia por aí esbanjando um magnetismo contagiante como um girassol!

Comprometa-se com a sua felicidade

Como hoje é o DIA DA MULHER e eu fiquei pensando em todas as mensagens que vocês me enviam no direct o tempo todo, me pedindo ajuda em seus relacionamentos, para emagrecer ou porque se sentem inseguras e frustradas, eu resolvi liberar algo que vai REVOLUCIONAR todas essas áreas na sua vida!

Estou oferecendo o COMBO MULHER MARAVILHA com 50% de descontooooooo!!! Nele, você leva os meus treinamentos “queridinhos” e campeões de venda entre as minhas alunas.

Elas conquistaram muuuuitas transformações em suas vidas e chegou a hora de você ter acesso a isso, por menos que um cafezinho por dia!

Dá pra acreditar??

Esse é o meu presente de mulher poderosa, para mulher poderosa, hehe…

Mulher poderosa

PARA ACESSAR O LINK E GARANTIR O SEU COMBO APERTE AQUI!

Eu vou esperar por você, com todo o meu amor!

Um beijo de luz!

Elainne Ourives.

Leia também:

Porque sem a imaginação a visualização seria impossível

Espelho-neurônio: o que é e como usar para mudar o que te incomoda em outra pessoa

O que você quer para hoje?

Compartilhe esse post:
Picture of Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

31 de agosto de 2023
Cocriar dinheiro rápido é possível quando você passa a entender como funcionam as leis de manifestação da realidade. De repente, se livrar de 1 milhão de reais em dívidas já não é impossível, nem t...
27 de julho de 2023
 caminho da prosperidade autêntica Ganhar dinheiro não é uma coisa ruim, ao contrário do que muita gente fala por aí. Pelo contrário, o dinheiro é uma energia de troca importante, que funci...
19 de julho de 2023
Ser um cocriador não é um dom que apenas algumas pessoas foram agraciadas. Ser cocriador é uma habilidade a ser desenvolvida. Isso porque todos nós temos acesso às mesmas leis universais. Indepe...
19 de abril de 2023
Você já se perguntou como é a mente de um milionário? Existem diversas crenças de que para ser uma pessoa rica é preciso nascer em um berço de ouro, morar em uma mansão ou ter inúmeros diplomas. Ma...
24 de março de 2023
Sumário: O que é cocriação da própria realidade? 3 truques mentais simples para enganar a mente e cocriar ABUNDÂNCIA Como ativar a energia do dinheiro? Cocriar sendo pobre é pos...
24 de fevereiro de 2023
Personalidade Milionária é algo que se constrói ou com o que se nasce? Você já imaginou como seria se pudesse fabricar sua própria riqueza? Embora esse desejo seja tão antigo quanto a humanid...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.