DEUS NÃO EXISTE! OU ELE ESQUECEU DE VOCÊ?

Deus

Você já duvidou da existência de Deus? Que não é possível que ele exista diante de tantas coisas que estão dando errado na sua vida?

Deus não existe ou ele esqueceu de você?

Eu já… Já duvidei… Porque pra mim não era possível a existência de um Deus que fosse capaz de me deixar passar por tudo o que estava acontecendo comigo.

Meu filho estava doente, com um prognóstico terrível, eu fui abandonada grávida, fui traída e estava com quase um milhão de reais em dívidas, sem ter o que colocar na mesa para os meus filhos comerem.

Chegou ao ponto do meu filho me perguntar um dia quando viu que coloquei comida para eles, mas não me servi nada:

“Mamãe, você não está com fome?”

E eu respondi:

“Não filho, a mamãe já comeu”…

Mas eu não tinha comido nada. Apenas não quis que ele percebesse. A minha dor era tão grande diante de tudo aquilo, que a única solução que eu enxergava para a minha situação era a morte e cheguei a uma depressão suicida, tentando me matar 5 vezes.

Naquele momento eu só conseguia perguntar:

“Por que Deus permite que tantas coisas ruins aconteçam comigo?”

“Por que eu me mato de trabalhar e nunca tenho resultado?”

“Como Deus me vê estudando e me esforçando tanto e mesmo assim não me ajuda?”

Parecia que ele tinha se esquecido completamente de mim…

Você já se sentiu assim? Esquecido por ele? Sem a menor perspectiva de encontrar uma saída? 

É… Eu sei o quanto isso dói e doeu tanto, que durante um tempo eu me tornei ateia, porque não era capaz de entender como Deus permitia tudo aquilo, mas a verdade estava logo ali, debaixo do meu nariz o tempo todo e se nada daquilo tivesse acontecido, eu jamais teria despertado e me tornado quem eu sou hoje. 

E foi ali, naquela virada de chave que eu entendi que sim, Deus existe! Mesmo que o mundo esteja caindo na sua cabeça agora, sim!! Ele existe!

E na verdade, o que ele quer para você e sempre quis para mim é muito maior do que podemos imaginar e hoje em dia, a ciência comprova tudo isso. 

O QUE TE SEPARA DA SOLUÇÃO É O QUE PRECISA SER CURADO DENTRO DE VOCÊ!

O problema esta dentro de nos

Essa é a grande verdade, a grande resposta que você vem buscando. A razão do caos que a sua vida se tornou não está em Deus, que não te ajuda, no seu chefe que não te valoriza ou nas contas que não param de aparecer uma atrás da outra.

O problema está em você! Aí dentro!

Quer ver um exemplo? Se a sua vida financeira é um desastre e você nunca consegue se equilibrar nessa área, vivendo numa total escassez, certamente você não tem uma boa relação com os seus pais. 

Seja somente com a sua mãe, ou seu pai, esse “impasse emocional” está corroendo outros pilares da sua vida que, “inconscientemente,” estão ligados ao seu insucesso.

Você precisa honrar sua relação com seus pais, do contrário, sua vida nunca vai fluir realmente. E se acaso a convivência for difícil, calma! Perdoe, peça perdão, mas perdoar não significa conviver.

Você pode perdoar, amar e honrar verdadeiramente aqueles que te deram a vida, mesmo sem vê-los todos os dias. Mas não se assuste se nesse processo de perdão verdadeiro, aquela relação que era tóxica se transformar e vocês se tornarem grandes amigos.

Sim, há casos de mães e pais narcisistas que sufocam seus filhos, que atrasam seu crescimento, mas quando mudamos de dentro para fora, tudo muda ao nosso redor, inclusive uma relação familiar tóxica.

Sim, isso pode acontecer! Mas o fato é que, em minhas pesquisas científicas como neurocientista, descobri que muitas pessoas que não têm um bom relacionamento com seus pais, que faleceram ou até mesmo que não conheceram, tiveram esse fato refletido em suas vidas de forma negativa.

O QUANTO OS VÍRUS EMOCIONAIS ESTÃO AFETANDO A SUA VIDA?

Falando ainda sobre feridas familiares, outra questão muito comum, é identificar que uma pessoa na vida adulta que não consegue ter uma relação saudável, traz uma crença gerada na infância, ou até mesmo no útero da mãe e isso reflete diretamente na sua vida amorosa.

Uma mulher que na infância teve um pai ausente e que tem a ferida emocional do abandono, mesmo que inconsciente, certamente sofre com traições em seus relacionamentos, já que a sua crença é a de que sempre será abandonada, de que não é boa o bastante para ter o amor de um homem e por aí vai…

Nossa mente traz inúmeros enigmas que formam as crenças e emoções que estão governando nossas vidas todos os dias. 

Holocine curso elainne

Outro exemplo interessante: Se você cresceu num lar conturbado, cheio de problemas financeiros, de brigas e conflitos, seguirá o mesmo molde e essa é a razão para a sua vida ser um caos.

Por mais que tente, essa é a crença que foi instalada na sua vida e para a sua mente, o local seguro sempre será onde há problemas, discussão e dívidas e diante de uma calmaria, você nem saberia o que fazer. 

É por isso que você trava diante de grandes oportunidades e mesmo que tente agarrar alguma, nunca consegue dar a grande virada, afinal, a vida é mesmo difícil, não é?

E se você tiver uma crença de rejeição, por exemplo, que pode ter sido gerada ainda na barriga de sua mãe, quando ela soube que estava grávida e seus pais pensaram em um aborto… É… isso também se refletiu em você.

Seu senso de merecimento se baseia na crença de que você não é bom o bastante e não venha me dizer: “mas eu não me sinto rejeitado”, porque sim, você se sente, mesmo que de forma consciente, nunca tenha se dado conta disso. 

O QUE ESTÁ DEBAIXO DO TAPETE E VOCÊ NÃO ESTÁ VENDO?

Feridas emocionais

Há muitos processos inconscientes, feridas e vícios emocionais impregnados em você e em seu sistema de crenças que você nem faz ideia que existem, mas cuidado! Eles estão decidindo o seu destino o tempo todo!

Se você cresceu ouvindo frases como: “Ganhar dinheiro é difícil!”. “É preciso dar duro para conseguir alguma coisa na vida”. “Gente rica não presta”. Como espera conseguir sucesso financeiro? 

Eu sei que você deve achar essas frases uma besteira, mas muitas delas estão enraizadas em seu inconsciente como verdades absolutas. 

COMO FORMATAR SEU HD MENTAL E SE LIVRAR DOS VÍRUS EMOCIONAIS?

A boa notícia é que sim, há como formatar a sua mente, o seu HD mental e limpar todo o lixo emocional que não te deixa progredir na vida. 

Eu mesma fiz isso em minha mente, na minha própria vida e hoje, sou outra pessoa, vendo uma vida incrível, com tudo o que tenho direito. 

Mas tenho total consciência hoje, de que por mais doloroso que tenha sido, mesmo as piores coisas que passei, foram para o meu bem. Na verdade, Deus esteve ali, ao meu lado todo o tempo, tentando me fazer enxergar o caminho e infelizmente, só consegui entender pelo caminho da dor. 

Se nada daquilo tivesse acontecido, eu jamais teria dado o meu salto e passaria por essa vida sem viver as experiências inesquecíveis que vivo hoje e o que é pior, sem viver o meu propósito.

Eu não sei qual é o seu sonho, mas posso garantir que Deus, o Universo, a fonte Criadora, ou seja lá como você chama essa força benevolente e poderosa que nos rege, está ao seu lado acompanhando cada passo seu e a todo momento ele diz sim à todas as suas escolhas. Uau…

Entendeu o que eu te disse agora? Seja lá o que você esteja passando, seu sistema de crenças, suas emoções e feridas emocionais te levaram a fazer as escolhas que te colocaram nessa situação. 

Mas como mudar isso? Calma! Assim como eu fiz, você pode tomar as rédeas da sua vida e fazer escolhas conscientes. 

Mas precisa entender como. E foi pensando nisso, que eu resolvi lançar a nova temporada do HoloCine 2.0 – OS 5 ENIGMAS DA MENTE, que vai desvendar os enigmas do seu inconsciente, para que, finalmente, pare de andar em círculos e se torne dono do seu destino.

Você pode e deve ter a vida com a qual tanto sonha, com todos os detalhes que fazem seu coração bater mais rápido só de pensar, só precisa fazer do jeito certo!

APERTE AQUI E DESCUBRA ALGO QUE VAI MUDAR COMPLETAMENTE A SUA HISTÓRIA!

A participação é gratuita e uma coisa eu posso garantir, sua vida nunca mais será a mesma. 

Um beijo de luz! 

Elainne Ourives.

Compartilhe esse post:
Picture of Elainne Ourives

Elainne Ourives

6 respostas

  1. Cresci ouvindo coisas dolorosas. Sim, são crenças que precisam dissipar-se. Hoje compreendo e cheguei até Elainne Ourives, pq tbm morri em vida. Ela venceu a si mesma, sei que tbm posso. Gratidão por ela existir!

  2. Sempre sonhei em ter tudo de bom! Até o primeiro livro O Segredo li !!! Li vezes sem conta !!!! Sempre me perguntei O PORQUÊ DE CONTINUAR SEMPRE SEM DINHEIRO E ATRABALHAR!!!!
    Até então perceber que não resultam só pensamentos positivos; mas todo um conjunto!!! E para mim é um sentimento que me acompanha desde que me lembro que sou gente!!!!🙏❤

  3. Gratidão eternamente por chegar até vc Mestra me sinto realizada com a certeza que a busca acabou . Feliz e agradecida pq atrás de tantos porquês o universo me conectou com o s seus vídeos .
    E desapontada pq onde eu me 95 por cento da população carregam consigo muitas graças assim como eu ,a diferença é que usei a internet ao meu favor e por isso a partir de agora contarei uma nova história.

  4. Não tinha mais esperança, depois que eu encontrei a Mestra Elainne Ourives estou muito animada e já estou inscrita no HOLO 10 com muita gratidão por sua existência te amo muito Gratidão eterna Gratidão 🙏🙏🙏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

10 de maio de 2023
O jejum é uma prática realizada por muitas culturas ao longo da história como um método de purificação do corpo e da mente.  Mas será que o jejum pode mesmo ser usado como ferramenta para a...
6 de março de 2023
Comportamentos Sabotadores: como identificar e ELIMINAR? Os comportamentos sabotadores criam a realidade ao nosso redor mesmo que sem intenção.  “Por que fazer hoje se posso fazer amanhã?” “T...
10 de fevereiro de 2023
No artigo de hoje, você vai descobrir como alcançar tudo o que deseja se TRANSFORMANDO de dentro para fora. Sabia que você pode alcançar a PROSPERIDADE e até mesmo a mudança do seu DNA ao mudar ...
23 de dezembro de 2022
Você sabia que existe a frequência da egrégora do Natal? Atualmente, o Natal é festejado por mais de 2 bilhões de pessoas em 160 países diferentes. Você consegue imaginar o poder dessa egrégora?...
5 de outubro de 2022
O mais novo álbum da belíssima e explosiva cantora Dua Lipa tem um título extraordinário. “Nostalgia Futura”. O termo é muito curioso e tem tudo a ver com o que estudamos sobre cocriação da realida...
26 de setembro de 2022
Na verdade, esse vazio não existe. Tudo no Universo está preenchido pela energia essencial e pelo amor universal do TODO em nossas vidas Sabe aquele vazio no peito que mais parece um buraco sem ...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.