APRENDA COMO PASSAR O COMPORTAMENTO PELO CORPO NA COCRIAÇÃO DA PROSPERIDADE

Prosperidade e comportamento

Na minha LIVE de quarta-feira passada, dia 16/11, sobre o meu novo treinamento COCRIADOR NINJA® -PROTOCOLO 741 – CÓDIGO DA SOLUÇÃO IMEDIATA, eu respondi a pergunta mais valiosa para quem deseja alcançar riqueza, prosperidade, amor, saúde ou qualquer maravilha do universo.

“Afinal, Elainne, o que é o comportamento passar pelo corpo?”

De pronto, eu expliquei.

Bem, o comportamento de “passar pelo corpo” significa, essencialmente, praticar aquilo que se aprende ou, então, aquilo que se ensina.

Pois, sem essa ação, sem praticar o que se aprende, de fato, as mudanças desejadas não acontecem.

O que quero dizer é que você deve imprimir essa transformação na fisiologia, na energia física, nas células, no corpo e, sobretudo, na própria atitude.

Sem aplicar o que você aprende ou ensina, as mudanças não vão acontecer e você não vai materializar nada. Tudo vai ficar apenas na especulação quântica, a onda não vai colapsar e seus sonhos vão virar pó sideral.

A EXPLICAÇÃO É BASTANTE RAZOÁVEL PARA ISSO

Pois, quando você não pratica o que aprendeu, tudo fica ainda apenas no campo consciente. Ou seja, você apenas movimenta a energia cognitiva e racional do consciente. Então, todo o conhecimento permanece preso, estático, imóvel e inerte no lado consciente da mente.

Praticar o que aprendeu

Esse comportamento também explica porque muitas pessoas não alcançam o sucesso ou a prosperidade, mesmo com tanto estudo, especializações, mestrados, MBAs e até doutorados no currículo.

Pois, mesmo com tanto Know hall, com várias expertises, essas pessoas estão falidas, seguem frustradas, sem qualquer reconhecimento profissional e financeiro. Muitas vezes, dependendo ou garantindo apenas um salário no final do mês, sem qualquer perspectiva mais expansiva da vida e das possibilidades infinitas de cocriação.

MAS, AFINAL, O QUE OCORRE DE ERRADO COM ELAS?

Basicamente, essas pessoas não praticam o que aprendem. Ou seja, não passam o conhecimento para o próprio comportamento.

Por isso, continuam a reclamar e a queixarem-se de pessoas prósperas, ricas e bem-sucedidas, mesmo quando os “concorrentes” sequer têm alguma formação.

Por isso mesmo, aprender ou reter algum conhecimento não significa ou não diz muita coisa. É aquilo, aquela máxima que adora falar: “Conhecimento não significa inteligência”. Ou ainda, parafraseando: “Conhecimento não representa poder de cocriação”.

Isso porque, como citei antes, o conhecimento está apenas guardado consciente. Ou seja, a pessoa sabe determinado tema, porém não pratica e nem coloca nada em ação.

Ela, então, apenas teoriza tudo, mas não pratica nada.

Há também um termo ou neologismo que aprendi nos meus estudos sobre a consciência que define muito bem esse padrão.

Ele se chama TEÁTICA.

Ou seja, a união das palavras TEORIA + PRÁTICA. Consciente + Inconsciente. Emoção + Razão.

No processo de cocriação, quando essas duas partes estão separadas, não há alinhamento, nem harmonia com o universo. Então, nada se cria ou se manifesta.

Justamente porque a pessoa conhece, mas não pratica o próprio conhecimento, o aprendizado ou transmite o que deve ensinar.

Não pratica o que ensina

Portanto, a falta de prática mantem, dentro dela, dentro do HD da mente e em todo o sistema holoemocional, as mesmas crenças limitantes, as mesmas reclamações, a mesma inveja, a mesma sensação de injustiça e de indignação.

Com esses mesmos padrões e comportamentos reproduzidos, automaticamente, a cocriação de sonhos se torna inviável.

SABE POR QUÊ?

Pelo fato de que a pessoa, nesse caso, vai cocriar sempre as mesmas emoções, os mesmos pensamentos e as mesmas atitudes correspondentes.

Pois, ao manter tudo igual, ela vai cocriar mais inveja, mais injustiça, mais indignação, mais severidade, mais raiva, mais insatisfação na vida. Afinal, ela vai cocriar aquilo que não quer, porque foca tudo na mesma direção.

Por tudo isso, na prática, quando eu me refiro ao CONHECIMENTO PASSAR PELO CORPO, quero dizer que tudo o que eu ensinei ou aprendiz, isso deve e precisa, fielmente, virar COMPORTAMENTO também. Ou seja, precisa virar ação, atitude e comportamento.

Basicamente, então, você precisa praticar o que aprendeu.

Vou passar alguns exemplos para ficar mais claro, ok. 

Pois bem, se você aprendeu a fazer técnicas, visualizações, a agradecer de verdade, a perdoar, a escutar mantras, fazer decretos e comandos, etc, então, você deve praticar e executar tudo o que for necessário, com verdade, disposição e amor incondicional.

Pois, sem colocar em prática, nada materializa.

Tudo fica preso, talvez, apenas na energia emocional ou cognitiva, mas não flui, nem transpassa para a energia física e comportamental.

POR EXEMPLO?

De que modo você quer ser rico, sem sequer perdoar quem deveria perdoar.

Impossível ficar rico sem perdoar

Viram a contradição aqui?

Por isso, não basta ficar à espera de um milagre.

Se você deseja mesmo prosperar, ter abundância financeira, mas ainda não fez o dever de casa, nem tirou a nota 10 na prova da vida interior, infelizmente, não vai conseguir colapsar.

Realmente, não vai cocriar porque não transmitiu todo o aprendizado para o corpo, para os novos comportamentos, para nova forma de ser, sentir e agir.

Então, sem toda essa mudança, provavelmente, vai seguir com o mesmo comportamento, com a mesma pobreza interior, com o mesmo espírito de falência. Do mesmo modo, com a mesma escassez, com a mesma sensação de injustiça, com os mesmos comportamentos de reclamação, julgamento e revolva.

Mantendo ainda a mesma falta de fé ao duvidar dos próprios sonhos, ao não praticar o que aprendeu ou deveria ensinar às outras pessoas.

Pois, como eu disse, quando você não pratica o que aprendeu, o teu consciente continua querendo ser rico, porém os mesmos padrões inconscientes ainda o mantém aprisionado em uma sala de ilusões.

Veja que dado interessante.

Essa semana o mundo chegou a 8 bilhões de pessoas.

Sabe quantas dessas pessoas gostaria ser ricas e prosperas?

Eu diria que todas.

Porém, você sabe quantas delas querem, realmente, fazer o que precisa ser feito para alcançar esse nível?

Apenas 1%.

Isso porque a prosperidade não cai do céu e ela precisa, antes de tudo, passar pelo teu corpo, passar por cada novo comportamento transformador.

Ou seja, você precisa vivenciar essa mesma energia poderosa, ao praticar o que aprendeu e fazer o que deve ser feito.

Por isso, o resultado para cocriar riqueza ou qualquer sonho está em quem pratica e não em quem não pratica o que aprendeu.

Ou seja, em quem faz, em quem pratica, em quem paga o preço.

Diante disso, quem realmente entendeu aquilo que precisava ser absorvido, praticou e fez, vai materializar os sonhos.

Ou seja, quem passou o comportamento para o corpo, para a fisiologia e para a ação diária, vai cocriar qualquer desejo, imediatamente.

Na prática, então, isso significa eliminar as crenças, eliminar os traumas, reprogramar a mente e manter, o tempo todo, o verdadeiro estado harmônico.

Esse estado é alcançado quando ativamos a energia emocional (sentimento), a energia cognitiva (pensamento) e a energia física (comportamento) em alinhamento, com o mesmo foco.

Feito isso, apenas relaxe, solte e aguarde a cocriação perfeita, porque você é merecedor!

QUER UM ATALHO INFALÍVEL PARA COLOCAR ISSO EM PRÁTICA?

Então preste bastante atenção no que eu vou te contar agora!

Amanhã, pela primeira e única vez na história de Holo Cocriação, eu vou liberar na Black Friday esse, que é o maior treinamento em reprogramação mental e Cocriação da Realidade do mundo e que já transformou a vida de mais de 200 mil alunos, em 37 países pelo mundo.

A nossa Holo Friday acontece nos dias 24 e 25 de Novembro, mas você precisa estar atento porque as vagas vão durar pouco, já que muuuuuitas pessoas me pediram essa promo!

Desconto Holofriday

Então, uma coisa é certa, você só não muda a sua vida agora, se não quiser, porque com um desconto desses, ficou muito mais fácil.

APERTE AQUI e invista nessa Black Friday em algo que realmente vai mudar a sua vida para sempre!

Um beijo de luz!

Elainne Ourives.

Compartilhe esse post:
Picture of Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

31 de agosto de 2023
Cocriar dinheiro rápido é possível quando você passa a entender como funcionam as leis de manifestação da realidade. De repente, se livrar de 1 milhão de reais em dívidas já não é impossível, nem t...
27 de julho de 2023
 caminho da prosperidade autêntica Ganhar dinheiro não é uma coisa ruim, ao contrário do que muita gente fala por aí. Pelo contrário, o dinheiro é uma energia de troca importante, que funci...
19 de julho de 2023
Ser um cocriador não é um dom que apenas algumas pessoas foram agraciadas. Ser cocriador é uma habilidade a ser desenvolvida. Isso porque todos nós temos acesso às mesmas leis universais. Indepe...
20 de abril de 2023
A rejeição é um sentimento comum e de baixíssima elevação vibracional. Infelizmente, esse sentimento é capaz de desequilibrar todo nosso campo energético quando não estamos no “controle da nossa re...
19 de abril de 2023
Você já se perguntou como é a mente de um milionário? Existem diversas crenças de que para ser uma pessoa rica é preciso nascer em um berço de ouro, morar em uma mansão ou ter inúmeros diplomas. Ma...
18 de abril de 2023
A autoestima e a autoconfiança são fundamentais para uma vida feliz e plena. Mas nem sempre é simples manter esses sentimentos positivos em alta.  Muitas vezes somos afetados por críticas e...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.