VOCÊ É PRÓTON OU ELÉTRON?

protons neutrons e eletrons

Deu um nó aí na cabeça? Calma, eu te explico!

Na verdade, você é as duas coisas. Carga elétrica positiva (próton) + carga elétrica negativa (elétron).

Próton

O Universo precisa da FUSÃO desses dois elementos essenciais para o átomo ou o conjunto de átomos tomar forma, modelar e construir a realidade. Ou seja, MODELAR qualquer realidade, qualquer dinâmica ou efeito material.

O que isso significa é bem simples. O Universo precisa de HARMONIA. Você precisa de harmonia, de estado harmônico. De amor + harmonia para conquistar e Cocriar tudo o que deseja.

Os dois elementos precisam interagir e se fundir para qualquer realidade existir. A dinâmica da vida depende dessa mágica vibracional. Depende do equilíbrio dentro de cada um e de cada ser. Essa é a matemática da vida e o esquema quântico para a realidade existir.

Por isso, você precisa equilibrar ou harmonizar a dualidade que existe dentro da própria consciência. O doce e o amargo. O polo positivo e o negativo. A sombra e a luz. O masculino e o feminino. Bom ou mau.

Tudo é vibração em DUALIDADE equilibrada e faz parte da energia essencial da vida. Tudo está dentro do vácuo quântico e nas ramificações energéticas da Matriz Holográfica® (ou Deus, o Criador, ou como prefira chamar). 

São os mistérios insondáveis do Universo. O cálculo sagrado que representa e manifesta qualquer forma de vida.

A natureza do Universo e da criação precisa dos dois lados para encontrar o verdadeiro EQUILÍBRIO, a harmonia e evoluir incessantemente até o ponto de reconexão de amor com a fonte criadora.

Livre arbítrio

A dualidade faz parte do livre-arbítrio, dos seres humanos, de variação da própria evolução expansiva do Universo e da criação.

Na expressão do criador de tudo o que é, não existe qualquer barreira. Existe potencialidade infinita, domínio potencial aberto, livre e inigualável.

O criador é ilimitado e as criações dependem de cada um. Sejam elas boas ou imperfeitas. As personalidades são responsáveis pela Cocriação e coparticipção de todo o processo – e o que ajusta qualquer realidade ou materialização, é o próprio campo eletromagnético. Ou seja, o equilíbrio atômico das partículas, na relação entre os prótons e elétrons.

Por isso, quando você alcançar esse equilíbrio, vai atingir todas as metas e as Cocriações possíveis. Amor, riqueza, prosperidade, saúde, paz, alegria, viagens, dinheiro, sucesso, reconhecimento em todos os sentidos e em todas as áreas.

Tudo é justo no Universo e tudo depende do que emitir. Essa é a única lógica e racionalização possível. O que se emite no Universo, retorna. 

Isso é a representação ideal e precisa do que representa o campo eletromagnético e de que você é um emissor e receptor de eletromagnetismo.

Imaginação e sonho

O poder para Cocriar (materializar) sonhos só depende de você e de mais ninguém.

Essa é a conta do Universo e também a conta que hoje você expressa em diferentes áreas na vida.

Multidimensionalmente, esse processo passa ainda pelo SOLTAR (deixar fluir, tirar a tensão) e pela soma natural da própria existência. 

Na prática, isso significa que o EQUILÍBRIO passa, sobretudo, pelo perdão, pela liberdade, pelo tempo do Universo, por desapego e qualquer desprendimento emocional.

Por isso, você não precisa reagir, se magoar, ferir, exigir, pedir, maltratar, calar-se, ofender ou atacar. Basta internalizar a paz consigo, deixar o espírito da alegria emergir e viver sua própria plenitude.

No mais, o Universo e a dinâmica dele agem no tempo e na direção certa. A equação passa, portanto, por menos ego e mais consciência universal. Sem preocupação, sem vinganças, sem raiva ou revolta.

Porque as ações ou o soltar natural repercute multidimensionalmente e as Cocriações se manifestam em planos astrais antes mesmo de algo retornar aqui, no plano físico.

Próton e elétron

Com ACEITAÇÃO, tudo flui e entra em fluxo. Prótons e elétrons se entrelaçam e formam a matéria física dos desejos ou de qualquer pesadelo humano.

Então, escolha sintonizar seus sonhos e não seus medos…

Mas o fluxo contínuo no Universo não é linear e depende de variações da mente e da consciência. Ou seja, do padrão da vibração e mais uma vez, do campo de eletromagnetismo pessoal. Daquilo que você emite e vibra com mais constância e continuidade.

Se esse padrão se sustentar mais em positividade (prótons), em emoções elevadas, na aceitação, no perdão e no reconhecimento da força maior do Universo, as projeções tornam-se, em pouco tempo e de modo bastante natural, em Cocriações perfeitas.

Mas se houver conflitos internos e resistência emocional (carga negativa = elétrons), tudo se dilui no tempo e no espaço. Você provoca o que a ciência quântica chama de descolapso de função de onda, ou seja, desmaterializa o seu sonho. Simplesmente, o entrelaçamento ou função de onda integrada, vira fumaça espacial e dá adeus a qualquer sonho novo idealizado.

De modo geral, a sustentabilidade dos padrões vibracionais pessoais não representa qualquer estabilidade. Porque o Universo é instável. O fluxo para materializar qualquer coisa é instável, inconstante e imprevisível. A vibração dos átomos também é imprevisível.

E o que tudo isso significa? Que existe na vida de qualquer um momentos de instabilidade, de altos e baixos, de alegria e tristeza. Mas isso não importa porque faz parte da própria Teoria do Caos no Universo.

O que importa, é o nível de consciência e a sua capacidade para elevar a frequência quando precisa e encontrar o balanço necessário para sobrepor qualquer adversidade, transformar padrões e Cocriar sua própria história. Para não ser apenas algo figurativo no Universo, sem qualquer influência.

Mas, sim, é um agente de transformação e responsável pela manifestação da própria existência, mesmo regido pela DUALIDADE que existe em cada célula do seu corpo. Na relação íntima entre prótons e elétrons por toda a estruturação atômica da vida e da realidade que o cerca, por todos os lados e horizontes infinitos.

Sua vida não é linear, mas um fluxo constante e variado. É preciso quebrar toda a rigidez mental para compreender isso e encontrar o ponto de HARMONIA que existe e opera dentro de cada ser humano.

Por isso, relaxe, solte, não crie resistência a nada. Mesmo quando o caos parece tomar conta de você. Lembre-se: somos seres duais e devemos encontrar o verdadeiro estado harmônico interior, para manifestar com maior consciência, o que realmente desejamos e somos na vida.

Holo criação fazer curso

Tudo, afinal, está na dualidade harmônica e nos ensinamentos profundos que você poderá alcançar comigo no curso HOLO COCRIAÇÃO®. Se inscreva já e entre para lista de espera da próxima turma.

Um Holo diferente de tudo o que você já viu…

Em breve…

Um beijo de luz,

Elainne Ourives.

Compartilhe esse post:
Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

10 de agosto de 2023
Para sentir abundância é preciso cultivar uma mentalidade positiva e consciente em relação à vida e às suas possibilidades.  De acordo com as leis da física quântica e da espiritualidade, tudo...
31 de julho de 2023
Você já ouviu falar em cura quântica? Se essa ideia é nova para você, não pule este artigo. Ele pode salvar sua vida (ou pelo menos, a sua saúde). A Cura Quântica, baseada nos princípios da Físi...
12 de maio de 2023
Ser um cocriador da própria realidade é uma experiência única e transformadora. É como se você estivesse finalmente no controle do seu próprio destino, capaz de moldar sua vida da maneira que desej...
2 de setembro de 2022
Você sabia que pode acessar o futuro com o seu pensamento?  Mas não apenas acessar, você pode alterar o destino e modificar a estrutura quântica da realidade, ao ultrapassar as barreiras do...
10 de maio de 2022
As emoções que sentimos, como a alegria e a tristeza, por exemplo, são frutos de uma combinação causada por dois importantes e incríveis neurotransmissores no nosso cérebro: a DOPAMINA e a SEROTONI...
6 de maio de 2022
Olá, meu amor! A sexta-feira chegou por aqui e para encerrar a semana expandindo ainda mais a consciência, vamos de artigo? Você sabe o que é SILENCIAR e o que isso pode fazer por você? O CAM...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.