CONHEÇA DUAS SUBSTÂNCIAS DO SEU CORPO QUE PODEM TE DAR A VIDA DOS SONHOS!

Substancias no corpo

As emoções que sentimos, como a alegria e a tristeza, por exemplo, são frutos de uma combinação causada por dois importantes e incríveis neurotransmissores no nosso cérebro: a DOPAMINA e a SEROTONINA.   

Serotonina e dopamina

OS CONCEITOS DE SEROTONINA E DOPAMINA


SEROTONINA – É o neurotransmissor que faz com que o indivíduo se sinta bem, positivo e confiante. 

Ele desempenha um papel fundamental na forma como você se vê em relação ao mundo e às pessoas e, também é um dos responsáveis por proporcionar boas noites de sono. 

Pessoas que estão com depressão, ou aquelas que se isolam da sociedade, geralmente também estão com deficiência de serotonina. 

Uma maneira muito simples de manter níveis satisfatórios de serotonina é se lembrando de momentos felizes, conquistas que tenha realizado e demonstrando gratidão às pessoas ao seu redor.

DOPAMINA – É conhecido como o hormônio do bem-estar, que mantém a motivação e a sensação de se estar feliz com o que possui.

Realizar atividades prazerosas dos mais diversos tipos, como ouvir sua música preferida, praticar um hobby, uma atividade física de que goste ou ganhar um prêmio, por exemplo, estimula a produção de dopamina. 

Atividades ao ar livre

Outra informação interessante é que falar sobre si mesmo (histórias e memórias de vida e conquistas pessoais e profissionais) também estimula esse neurotransmissor, por isso existem muitas pessoas que têm esse costume.

Para estimular a produção de dopamina, adquira o hábito de traçar metas. Ao atingi-las, terá uma grande sensação de bem-estar e autorrealização. 

Então, a dica aqui é definir objetivos de curto prazo ou dividir as metas mais audaciosas em etapas, assim, se manterá cada vez mais motivado para conquistar seus resultados extraordinários.

Duas substancias do corpo

Ciente disso, vou te dar mais algumas dicas para que mantenha os seus níveis de dopamina e serotonina elevados e assim, consiga conquistar uma assinatura vibracional correspondente e alcance a frequência dos seus sonhos:

1. Cuide dos Seus Pensamentos


Quando um pensamento negativo aparecer, reconheça-o, e, em seguida, substitua-o por uma ideia positiva.   

2. Atente-se Para o Que você Fala


Isso inclui o que diz a respeito de si e também sobre e para os outros. 

Sempre que for dizer algo, pense se aquilo irá agregar algo na vida de alguém, se não for, prefira o silêncio, que é tão poderoso quanto a fala. 

3. Aprenda a ter um MINDSET PRÓSPERO


O seu mindset, ou seja, a sua mentalidade e a forma como enxerga e sente o mundo ao seu redor, tem grande influência sobre os níveis de serotonina e dopamina do seu corpo. 

Por essa razão é tão importante pensar em memórias felizes, pois isso evita que seus pensamentos sejam tomados por negatividade, que é algo que os inibe. 

Além disso, faz com que você tenha uma atitude mais otimista perante a vida.

​​Para finalizar, minha última dica para quem deseja estimular a produção de dopamina e serotonina durante esse processo é praticar a Técnica Hertz, para reprogramar a sua frequência vibracional e melhorar seu estado emocional.

Mas, se ainda assim, você ainda duvida e acha que nada dá certo em sua vida mesmo e que essa história de substâncias que ajudam a sintonizar sonhos é “balela”, não pode perder um segredo inédito, sobre o qual nunca falei, que vou revelar no dia 19 de Maio, ao vivo, no meu canal do YouTube.

O FIM DA COCRIAÇÃO O que virá a seguir e o que acontecerá com você se não souber lidar com isso do jeito certo?

APERTE AQUI PARA DESCOBRIR!

Um beijo de luz,

Elainne Ourives

Compartilhe esse post:
Picture of Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

10 de agosto de 2023
Para sentir abundância é preciso cultivar uma mentalidade positiva e consciente em relação à vida e às suas possibilidades.  De acordo com as leis da física quântica e da espiritualidade, tudo...
31 de julho de 2023
Você já ouviu falar em cura quântica? Se essa ideia é nova para você, não pule este artigo. Ele pode salvar sua vida (ou pelo menos, a sua saúde). A Cura Quântica, baseada nos princípios da Físi...
12 de maio de 2023
Ser um cocriador da própria realidade é uma experiência única e transformadora. É como se você estivesse finalmente no controle do seu próprio destino, capaz de moldar sua vida da maneira que desej...
2 de setembro de 2022
Você sabia que pode acessar o futuro com o seu pensamento?  Mas não apenas acessar, você pode alterar o destino e modificar a estrutura quântica da realidade, ao ultrapassar as barreiras do...
10 de maio de 2022
As emoções que sentimos, como a alegria e a tristeza, por exemplo, são frutos de uma combinação causada por dois importantes e incríveis neurotransmissores no nosso cérebro: a DOPAMINA e a SEROTONI...
6 de maio de 2022
Olá, meu amor! A sexta-feira chegou por aqui e para encerrar a semana expandindo ainda mais a consciência, vamos de artigo? Você sabe o que é SILENCIAR e o que isso pode fazer por você? O CAM...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.