8 SABOTADORES DA ABUNDÂNCIA E DA PROSPERIDADE

abundância

Quais são os 8 sabotadores da abundância e da prosperidade que impedem a cocriação de todos os seus sonhos?

Para identificar, enfrentar e vencer os sabotadores da abundância e da prosperidade que estão impedindo que você evolua, cresça e vibre, preparei este artigo bem interessante que certamente se tornará muito útil na sua vida a partir de agora.

Muitas pessoas afirmam que desejam ter uma vida plena e feliz, alcançando a abundância em qualquer âmbito na vida. Seja envolvendo dinheiro, saúde, uma casa nova, um cargo com uma remuneração melhor, um negócio próprio ou mesmo sorte no relacionamento.

LEIA TAMBÉM: ENTENDA O QUE É E COMO USAR A RODA DAS EMOÇÕES

Esses são os chamados desejos conscientes ou racionais. Porém, na vida, as pessoas atraem aquilo em que elas focam seus pensamentos e realmente buscam, não só conscientemente, mas também em seu inconsciente.

Atitudes e comportamentos negativos podem sabotar a prosperidade das pessoas, anular seus propósitos e deixá-las sem perspectiva prática para conquistá‑los na vida.

Os sabotadores são padrões mentais e emocionais que levam as pessoas à autossabotagem diariamente, atrapalhando seu crescimento e as tirando de seu foco. Dessa forma, impossibilitam o surgimento da abundância.

Conheça os Sabotadores da Abundância

Os sabotadores são todas as programações mentais que conspiram contra nosso equilíbrio e paz interior.

Eles são todos os sentimentos que temos que lidar dentro de nós, além dos desafios externos do dia a dia. Eles se escondem dentro de nosso íntimo de maneira tão disfarçada que mal os reconhecemos.

LEIA TAMBÉM: 3 PASSOS PARA AMPLIAR O FOCO NA VISUALIZAÇÃO CRIATIVA

Quais são os principais sabotadores da abundância e como eles podem afetar a abundância e a plenitude da vida das pessoas? Conheça alguns exemplos e o que pode ser feito para se livrar deles:

Medo

1.Medo

Este é o sabotador que mais atinge as pessoas. Chega até nós de diferentes formas, quando menos se espera.

As pessoas têm medo de ficarem doentes, de não terem dinheiro, de mudanças, de perderem o emprego ou se arriscarem em um novo negócio, de decepcionarem os outros ou a si mesmos, de perderem um ente querido, entre tantos outros.

Por medo, essas pessoas encontram desculpas para não fazerem novas escolhas nem assumirem a responsabilidade no direcionamento da própria vida.

Para que elas tomem as rédeas da situação e mudem as suas vidas, precisam se libertar desse sentimento de uma vez por todas.

Precisam ir atrás do que realmente desejam, cocriando a sua própria realidade. Elas precisam estar dispostas a tomarem atitude e agir. Somente dessa forma podem atingir a tão sonhada abundância.

Eu mesma já fui sabotadora de mim mesma, já tive medo. Quando decidi enfrentar as adversidades e mergulhar profundamente em minha existência para compreender por que estava passando por tudo aquilo, e como poderia reverter a situação, minha vida mudou totalmente.

2. Ansiedade

A ansiedade é a reação natural do corpo e da mente ao estresse, caracterizada por sentimentos de tensão, preocupação e pensamentos negativos.

E é ao se conectar com esses sentimentos que a Frequência Vibracional se mantém baixa e impede a materialização dos sonhos.

Muitas vezes, por medo do futuro, as pessoas se veem ansiosas e presas no futuro, deixando de viver o presente e correr atrás de seus desejos hoje.

Tentar viver no futuro e passar boa parte de nossa vida tentando estar em outro momento que não o atual é um grande sabotador da prosperidade.

Imaginamos como queremos que tudo seja, como as pessoas vão pensar, como vai ser de fato. E é assim que o nosso inconsciente passa a manter o controle sobre a nossa vida de maneira negativa.

Foque sua mente no hoje para obter resultados bons e reais e manter as rédeas da sua vida.

3. Tristeza e Negatividade

Para que seu desejo se concretize, é preciso pensar nele o dia inteiro e de forma positiva. De nada adianta pensar de um jeito, mas se sentir de outro.

Eu mesma passei por isso. Antes de alcançar a prosperidade de verdade, eu pensava de maneira positiva, mas por dentro era só tristeza, culpa e autodestruição. Esse é o maior erro das pessoas: pensar positivo, mas agir de maneira totalmente contrária. 

É preciso alinhar os pensamentos às emoções ou não irá concretizar a realidade que tanto deseja.

4. Procrastinação

Se as pessoas almejam realizar todos os seus sonhos e desejos, elas não podem fugir da responsabilidade sobre as suas trajetórias. Adiar suas responsabilidades retarda o andamento de suas conquistas.

Se você se mantiver nesse tipo de sentimento, permanecerá em uma frequência baixa e, por isso, não realizará nada, não conseguirá obter prosperidade e abundância, vivendo uma realidade que mais parece um pesadelo.

Ao procrastinar ou adiar suas responsabilidades, você deixa as oportunidades passarem e perde qualquer chance de conquistá-las.

5. Crenças Limitantes

As crenças são os paradigmas e tudo aquilo que é imposto às pessoas, desde o momento em que elas nascem, como verdades absolutas. Seja pela família, pela sociedade, pela mídia ou mesmo pela religião.

Muitas vezes, elas impedem que encontremos um rumo positivo para a nossa vida e a conquista da abundância. Para alcançar a prosperidade, precisei me libertar desses dogmas e trilhar a minha própria história, despertando para uma vida em abundância e plenitude.

Lembre-se: é preciso reprogramar todas as crenças que o limitam, com um processo de reprogramação mental para atingir toda a abundância que sempre sonhou.

Crenças Limitantes

6. Inveja

Muitas vezes, ao se depararem com situações em que veem outras pessoas prosperarem na vida, a primeira reação que algumas pessoas costumam ter é a inveja.

Uma espécie de desconforto interno e, até mesmo um sentimento de injustiça, pois também gostariam de alcançar aquilo.

O que eu pergunto é o seguinte: será que você se dedicou tanto quanto aquela pessoa que hoje se encontra próspera e feliz? Será que foi, de fato, atrás de seus sonhos, como elas? Abriu mão de coisas, como ela fez?

É muito provável que não, senão seria você quem estaria na situação em que ela se encontra no momento. Certo?

Portanto, ao invés de invejar e se entristecer com a abundância alheia, admire aquele que conquistou sua prosperidade, pois assim a atrairá para sua vida, ao invés de afastá-la de você.

Sentindo inveja, a pessoa em questão terá cada vez mais, e você cada vez menos.

Lembre-se sempre: você conquista aquilo que vibra. É precioso ser abundante para ter abundância.

7. Insegurança e desmerecimento

Outro sabotador que faz com que as pessoas não prosperem é a insegurança, juntamente com o sentimento de desmerecimento, um dos piores bloqueadores da prosperidade.

Muitas querem ser prósperas, mas esses sabotadores as impedem de acreditarem em si mesmas e, com isso, podem anular a materialização de seus sonhos, travando todo o acesso a abundância sonhada.

A insegurança faz com que as pessoas coloquem o ‘se’ antes de todos os seus pensamentos: “E se eu fracassar?”, “E se não der certo?”, “E se eu perder dinheiro?” “E se eu decepcionar as pessoas?”. Esses são só alguns dos exemplos.

Juntamente com a insegurança, vem a sensação de não merecimento.

Minha dica é: se você quer ser próspero e abundante, é assim que deve se sentir! Deve acreditar fielmente, ter fé, segurança em si mesmo e acreditar que é merecedor de tudo o que quer. E, junto a isso, ir, de fato, atrás de seus desejos, de forma concreta e agindo na direção deles.

8. Ingratidão

Para que as pessoas possam alcançar a abundância, elas precisam ter dentro delas o sentimento da gratidão. Ela é uma frequência que deve ser cultivada sempre, uma vez que proporciona transformação total, mudando a vibração energética das pessoas e atraindo coisas positivas para suas vidas.

Pessoas ingratas são incapazes de reconhecer o empenho alheio e do Universo e aceitar as circunstâncias como elas são. O sentimento de ingratidão deixa nossa autoestima abalada e nos faz pensar que não significamos nada na vida das pessoas ao nosso redor.

Você sabia que existem 8 Chaves para CORIAÇÃO e MAGNETISMO de dinheiro no mundo? 4 dessas chaves eu já ensinei no ATIVAR DINHEIRO e AGORA, no dia 10.12.2020, eu vou revelar as outras 4 POWER CHAVES. Aprenda a Ciência OCULTA nas Leis do Dinheiro em um treinamento de 5 horas, ONLINE e totalmente GRATUITO. CLIQUE AQUI e se INSCREVA!

Nos sentimos usados, sem apoio e desvalorizados, seja na família, no trabalho, ou no relacionamento. E, assim, perdemos a motivação para alcançar aquilo que queremos em nossa vida, assim como auxiliar quem nos causou esse sentimento.

Quando passamos a ter gratidão, essa aceitação começa a acontecer e criamos a possibilidade para que novas portas se abram em nossas vidas.

Ou seja, ser grato com frequência nos torna pessoas mais satisfeitas e otimistas, permitindo que a prosperidade permeie todos os nossos caminhos.

Seja grato por tudo o que tem em sua vida!

Beijos de Luz,

Elainne Ourives

Compartilhe esse post:
Picture of Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

20 de julho de 2024
Se você ainda não conhece os códigos ou números Grabovoi essa é uma oportunidade imperdível de salvar nos seus “contatos de emergência” os números do Universo. Esses números “mágicos”, cri...
17 de julho de 2024
Se você vive em pé de guerra com a ansiedade e já tentou de tudo, seja bem vinda. Esse texto vai te ajudar a conhecer melhor esse “rival” das emoções controladas e te mostrar porque é tão important...
5 de julho de 2024
Buscar superar o medo é uma das atitudes mais corajosas e benéficas que você poderia tomar. Afinal, quando o medo começa a tomar o controle impedindo certas coisas de acontecerem como deveriam, é o...
28 de junho de 2024
As emoções básicas desempenham um papel fundamental na forma como percebemos e interagimos com o mundo ao nosso redor. Além de afetar decisões e comportamentos diários, elas têm um impacto profundo...
26 de junho de 2024
No dia 25 de junho fui homenageada com o prêmio “Mulheres de Destaque” 2024 e quero agradecer a você por esse reconhecimento. O meu papo hoje é direcionado a mulherada que me acompa...
29 de setembro de 2023
criada pelo Medo O medo é uma das emoções humanas mais poderosas e primitivas. Ele é uma resposta natural a ameaças percebidas e desempenhou um papel crucial na sobrevivência de nossa espécie ao...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.