Como gastar dinheiro sem vibrar na escassez?

Como Gastar Dinheiro Sem Vibrar na Escassez?

O período natalino é uma época de celebração, alegria e, é claro, trocas de presentes. No entanto, para muitas pessoas, as compras de Natal podem se tornar uma fonte de estresse financeiro e preocupação. Isso acontece porque, ao gastar dinheiro, muitas vezes, acabamos vibrando na escassez, o que pode atrapalhar nossa capacidade de atrair mais abundância em nossas vidas.

Todos nós, em algum momento, já passamos pela experiência de gastar dinheiro e, em seguida, sentir aquele aperto no peito, aqueles pensamentos de culpa e preocupação financeira. Esse é o resultado de vibrar na frequência da escassez, o que pode criar um ciclo negativo em nossas finanças e bem-estar emocional. 

No entanto, é possível gastar dinheiro de forma consciente e positiva, sem deixar que a escassez tome conta dos nossos pensamentos e emoções. 

E se você quer descobrir COMO, basta continuar lendo…

O que significa vibrar em escassez

Vibrar na escassez significa sentir uma falta constante, seja de dinheiro, tempo, amor ou qualquer outra coisa. É quando nossos pensamentos e emoções estão centrados na ideia de que não temos o suficiente ou de que nunca teremos o que desejamos. Essa vibração de escassez pode nos manter presos a um ciclo negativo, onde a falta parece ser a única realidade.

Exemplos de pensamentos de escassez que rebaixam sua energia

“Não posso me dar ao luxo de comprar isso.”

“Nunca terei dinheiro suficiente para realizar meus sonhos.”

“Sempre estou lutando para pagar as contas.”

“Dinheiro é difícil de ganhar e fácil de perder.”

“Tenho que economizar cada centavo.”

Esses são apenas alguns exemplos de pensamentos de escassez que muitas pessoas têm. Quando repetimos essas ideias regularmente, nossa energia vibracional fica ancorada na escassez, o que significa que continuamos a atrair mais falta em nossas vidas.

Como Gastar dinheiro sem vibrar na escassez

A boa notícia é que é possível gastar dinheiro sem vibrar na escassez. Aqui estão algumas dicas para ajudar você a fazer compras de Natal (ou qualquer outra compra) com uma energia mais positiva e abundante:

Mude sua mentalidade: Comece por mudar a forma como você pensa sobre o dinheiro. Em vez de focar na falta, concentre-se na ideia de que o dinheiro é uma energia que flui livremente para você.

Defina um orçamento: Estabeleça um orçamento realista para suas compras de Natal. Isso ajuda a evitar gastos excessivos e a sensação de escassez após as festas.

Compre com gratidão: Ao escolher presentes para seus entes queridos, faça isso com um coração grato. Agradeça pela capacidade de dar e receber, em vez de se concentrar no que está faltando.

Evite compras por impulso: Pense bem antes de fazer uma compra. Pergunte a si mesmo se o que está comprando realmente traz valor à sua vida ou à vida de alguém.

Visualize a abundância: Antes de fazer suas compras, reserve um momento para visualizar sua vida cheia de abundância e prosperidade. Sinta a alegria de ter o que deseja.

Afirmações positivas: Use afirmações positivas, como “Eu sou abundante” ou “O dinheiro flui facilmente para mim”, para reprogramar sua mente para a abundância.

Gastar dinheiro não precisa ser uma fonte de preocupação e escassez. Com uma mudança de mentalidade e práticas conscientes, você pode desfrutar das compras de Natal e atrair mais abundância em sua vida.

Aprenda como no Cocriador Milionário, ainda dá tempo de garantir sua vaga:

Compartilhe esse post:
Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

23 de fevereiro de 2024
O que são as prisões emocionais e como se libertar Você se sente presa no lugar o sufocada com a vida que vive? Cuidado! Esses são sinais de que você está em PRISÕES EMOCIONAIS. Uma espécie de c...
21 de fevereiro de 2024
Todo mundo tem alma gêmea? Você já se perguntou se existe alguém lá fora que vibra na mesma frequência que você? Alguém que parece ser a metade que falta para completar você? Essa ideia de alma ...
19 de fevereiro de 2024
Transforme sua Natureza Interior para Cocriar Riquezas Cocriar riquezas não é apenas uma questão de sorte ou circunstâncias externas, é uma questão de mudança interna. Ao transformar sua naturez...
16 de fevereiro de 2024
Qualquer um pode cocriar a realidade? Tem muita gente que se pergunta “qualquer um pode cocriar a realidade?”. E hoje, eu vou finalmente explicar porque sim, e o motivo de mesmo assim algumas pe...
15 de fevereiro de 2024
Por quê algumas pessoas não conseguem cocriar? Você já deve ter se perguntado porque algumas pessoas não conseguem cocriar. Ou talvez, você mesma se acha incapaz de cocriar a realidade desejada....
12 de fevereiro de 2024
O destino já está escrito ou podemos mudá-lo? Você pode mudar o seu destino. Tem a habilidade para transformar qualquer realidade e contexto na vida a seu favor para conquistar seus maiores sonh...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.