RESOLVER SUA VIDA NÃO É MAIS UM MISTÉRIO

Prepare-se, porque ao ler esse artigo, você vai entender como solucionar aquilo que trava a sua vida e sim! Resolver a sua vida não vai ser mais um mistério.

Se você está desanimado, sem saber mais o que fazer para mudar essa vida em que nada acontece, leia esse texto até o final.

Eu sou Elainne Ourives, neurocientista, doutora em psicanálise e uma das maiores reprogramadoras mentais do mundo, mas nem sempre foi assim…

Há cerca de 6 anos atrás eu estava à beira da morte, no fundo do poço, passando fome, morando no meu escritório, com uma dívida de quase um milhão de reais, com uma filha de 7 aninhos e dois bebês.

Sim, minha vida era um caos! Um sufoco! Uma angústia!!

Eu meditava pela manhã, uns 15 minutos, me achava positiva, mentalizava que era próspera, mas nas outras 23h45 do dia, vibrava no total desespero.

Tanto, que cheguei a uma depressão suicida e tentei me matar 5 vezes, sempre com remédios. A dor era imensa! Me lembro de um dia, ensinar meus filhos, tão pequenininhos, a chamarem pela avó deles caso eles percebessem que “a mamãe estava dormindo muito”.

Esse era o desespero de uma mãe, que não via outra saída a não ser a morte, mas que ao mesmo tempo sentia pavor de deixar os filhos sozinhos, sem amparo.

Mas um dia, em meio a tudo aquilo eu comecei a entender a peça que faltava no meu quebra-cabeças e porque eu tinha tanto conhecimento, mas mesmo assim, estava mergulhada em um pesadelo.

NÃO BASTAVA QUERER TER, EU PRECISAVA SER!

Não entendeu, né?

Calma! Eu te explico! 

O que quero dizer aqui, é que nesses mais de 26 anos de estudos da Física Quântica e da Neurociência, eu descobri que não bastava eu desejar, visualizar e querer o meu objetivo. Eu precisava ser aquela pessoa que já possuía aquilo. Bingo!

Por exemplo, eu queria ser uma palestrante de sucesso, com uma agenda lotada a ponto de dispensar novos convites. Uma profissional desse gabarito  estaria fazendo o quê no fim de semana? Curtindo uma balada, indo para a praia ou estudando e preparando o conteúdo incrível das palestras que estão marcadas?

Estaria estudando e foi isso o que eu fiz. Comecei a me comportar como se já tivesse o que eu queria. E mais! Mesmo trabalhando em casa, eu não ficava o dia todo desarrumada, de pijama. Quando eu levantava pela manhã, me arrumava e vestia uma roupa legal, da mesma forma que faria se fosse trabalhar fora. 

“ Mas por que fazer isso, Elainne?”

Porque a sua mente não sabe diferenciar se isso é real ou não. Para ela, me comportar daquela forma, indicava que eu já era uma palestrante e empresária de sucesso e bingo! Essa era a mensagem que eu enviava ao Universo, porque aquele desejo estava “passando por mim”, pelos meus pensamentos, ações e emoções. 

E dessa forma, eu passava a vibrar exatamente na frequência do meu sonho. E eu não preciso nem falar se isso deu certo, não é? Basta olhar para quem eu sou hoje e para tudo o que tenho. 

SER RICO É MUITO MAIS DO QUE TER DINHEIRO NA CONTA BANCÁRIA!

E falando nisso, eu não poderia deixar de fazer essa analogia. 

Se você está acompanhando o meu raciocínio, vai entender que ser rico é muito mais do que ter múltiplos dígitos em uma conta bancária. Para manter uma vida abundante e próspera, com dinheiro sobrando, é preciso SER rico. 

E esse SER, é ter um mindset de riqueza, em que você se sente a própria abundância em pessoa. Portanto, se você quer ser rico, comece a se sentir como tal desde já, mesmo que a sua conta esteja no vermelho. 

Do contrário, mesmo que ganhe na Mega-Sena, vai perder tudo, porque não vai ter firmeza mental para manter milhões de reais em sua vida. É por isso que existem tantas histórias de pessoas que ganharam na loteria, mas pouco tempo depois voltaram a ser pobres.

Eu me sentia milionária mesmo quando ainda contava as moedas para pagar um lanche do McDonald’s para os meus filhos. Me lembro de um dia em que levei as crianças para comer um lanche, do mais simples que tinha. Somente pão, hambúrguer e queijo e eu não comi nada, porque o dinheiro não dava para comprar pra mim. 

Mas mesmo assim, me senti tão próspera em estar ali, naquele ambiente bonito, colorido, com pessoas felizes, vendo a felicidade dos meus pequenos em comer aquilo. 

A verdade é que o pouco, pode se tornar muito, porque “uma mentira contada muitas vezes se torna uma verdade” e para a nossa mente é exatamente assim. 

O que você precisa é começar a dar a ela referências para que seu cérebro crie novos caminhos neurais, rumo ao destino que você deseja viver. É você quem deve estar no comando, então mostre à sua mente o que você quer!

NÃO HÁ COMO PREENCHER AQUILO QUE JÁ ESTÁ CHEIO!

Um detalhe importante que não posso deixar de mencionar aqui é que, nada disso vai funcionar se você não limpar o lixo e os vírus emocionais que estão em você, muitos deles, desde o útero de sua mãe. 

Então, se você está cheio de crenças limitantes, trazidas por essas emoções tóxicas, muitas delas inconscientes, não há como preencher esse espaço com uma nova realidade.

“Meus Deus, Elainne! Mas como eu identifico isso e faço essa limpeza?”

Calma, eu vou te ajudar com isso e vou além!

Estamos em mais um fim de ano e quando chegamos nessa época, muita gente está frustrada, porque não conseguiu alcançar nada do que queria durante o ano.

Mas sabe por que isso acontece sempre? Porque você ainda não entendeu o verdadeiro significado de metas.

Como você se vê daqui a cinco ou dez anos? O que você gostaria de fazer daqui a seis meses? Você possui alguma tarefa que precisa ser concluída o mais rápido possível? 

Para que qualquer objetivo, sonho ou meta se concretize , é preciso saber definir o passo a passo para obter sucesso nas suas realizações, ou seja, definir metas congruentes com cada um dos seus objetivos.

Todos os dias surgem situações que nos levam a execução e para que isso ocorra perfeitamente, devemos ter uma imagem muito clara e nítida em nossa tela mental em relação ao sonho ou objetivo final que queremos alcançar e estabelecer metas. Logo em seguida, devemos agir em direção ao objetivo final. 

Mas a questão é: você sabe realmente fazer isso? Sabe realmente o que é meta? 

Se a sua vida não está como sonha, pode ter certeza de que não, você não sabe, mas eu decidi te ajudar com isso. 

Meus últimos anos têm sido os mais incríveis que já vivi e isso não se trata de sorte, mas sim de ciência. De algo que eu aplico todos os anos e que eu estou aprimorando a cada ano novo.

Quer saber como eu faço isso?

Esteja comigo ao vivo, dia 19/12, segunda-feira, no meu Show da Virada e eu vou te mostrar qual o segredo. 

APERTE AQUI E INSCREVA-SE!

Um beijo de luz!

Elainne Ourives.

Compartilhe esse post:
Picture of Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

5 de setembro de 2023
Está precisando cocriar clientes para finalizar o ano no azul? Você está no lugar certo! Hoje vou compartilhar com você, como usar todo potencial da sua mente e energia para cocriar clientes ain...
31 de agosto de 2023
Cocriar dinheiro rápido é possível quando você passa a entender como funcionam as leis de manifestação da realidade. De repente, se livrar de 1 milhão de reais em dívidas já não é impossível, nem t...
21 de agosto de 2023
A palavra “dívida” te provoca arrepios? Não me admira! Uma parcela ASSUSTADORA dos brasileiros vive endividada. E eu mesma já fiz parte dessa estatística financeira lamentável.  Mas eu dei ...
28 de julho de 2023
Você já parou para pensar em como o seu subconsciente influencia as suas decisões financeiras? Muitas vezes, agimos de forma automática, movidos por crenças e padrões que estão armazenados em no...
19 de julho de 2023
Ser um cocriador não é um dom que apenas algumas pessoas foram agraciadas. Ser cocriador é uma habilidade a ser desenvolvida. Isso porque todos nós temos acesso às mesmas leis universais. Indepe...
14 de julho de 2023
Quer sair do vermelho e não fazer novas dívidas? Comece controlando suas emoções! Em especial, os sentimentos de escassez que são ativados frequentemente graças a pensamentos automáticos de baixa f...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.