Se você morresse agora, partiria desse mundo tendo vivido o que queria? Partiria tendo aproveitado o que a vida tem a oferecer? Ficaria com uma sensação de missão cumprida?
Pois é, a vida vai passando, os anos vão “voando” e a gente fica sempre esperando o “momento certo” da grande virada, o dia em que vamos ter a “grande tacada de sorte” e tudo vai mudar.
Mas a verdade é que as pessoas passam a vida toda reclamando, frustradas, presas no medo, na procrastinação e acabam por fazer tudo igual todos os dias.
Quer ver?
O que você tem feito realmente para mudar a sua vida?
Não digo fazer uma coisa ou outra, sem persistência. Eu estou falando de se dedicar realmente e persistir rumo ao que deseja.
A verdade é que a maioria das pessoas permanece na “zona de conforto” esperando que “um milagre aconteça”.
E sabe por que eu sei disso? Porque eu já estive aí, nesse lugar, na total procrastinação. Estive na beira do abismo, com uma depressão suicida, quase um milhão de reais em dívidas, morando no meu escritório e sem ter o que comer com 3 filhos pequenos. Uma de 7 aninhos e dois bebês.
Minha situação era totalmente caótica, desesperadora e naquela época, mesmo tendo conhecimento eu me sentia a maior “vítima” do mundo! Sentia ódio de tudo e vivia apontando culpados pela minha desgraça…
E ali eu permaneci por muito tempo, até entender que se eu não mudasse, meu filho, que estava doente, iria morrer.
EU ERA UMA POSITIVA TÓXICA!
O que mais me revoltava naquela época, é que eu não entendia como tudo aquilo estava acontecendo comigo. Logo eu!! Que era positiva, que meditava pela manhã, que era uma pessoa boa, tinha sido esquecida por Deus?
Minha raiva era tanta que cheguei a me tornar ateia… Mas houve um dia, no auge das minhas crises e das minhas tentativas suicidas em que eu entendi tudo!
De nada adiantava aqueles minutos de positividade pela manhã se durante as outras 23h45 minutos do dia eu estava vibrando no desespero, no medo, na escassez, na raiva, no ódio, na revolta, na vergonha, no vitimismo…
Uau!! Eu realmente achava que aquela “fagulha de positividade” poderia me ajudar, mas a verdade é que não! Porque minhas emoções estavam completamente desalinhadas com o que eu queria. Bingo!
Então, houve um dia em que eu chorava muito. Eu parei em frente a geladeira e abri a porta… Tudo o que havia nela que pudesse se transformar em comida, já tinha sido usado. Nela, havia apenas uma jarra de água…
Eu fechei a porta e mesmo sem saber o que eu daria aos meus filhos naquela noite, me ajoelhei em frente a ela e chorando muito, fechei meus olhos e visualizei a geladeira cheia.
Eu me senti abundante naquele momento e comecei a agradecer por ter uma geladeira, uma jarra de água, uma cama quente para dormir e meus filhos para estarem abraçadinhos comigo naquela noite.
Nessa época, eu estava criando a Técnica Hertz e já começava a sentir os resultados.
Era incrível como aquilo me dava forças e aos poucos, as soluções começaram a se desenhar à minha volta para que aquela situação deixasse de existir. O Universo entendeu que eu deveria ter mais motivos para agradecer e me trouxe soluções, ou seja, coisas boas.
EU CRIEI O HOLOCINE PARA QUE O MUNDO DESCUBRA A VERDADE!
Logo, as coisas começaram a melhorar, eu comecei a ter uma agenda lotada de palestras que rendiam uma renda muuuito bacana. Tanto, que chegou um momento em que eu estava no auge como palestrante, realmente ganhando muito bem, mas precisava viajar o tempo todo, a ponto de nem saber mais em qual cidade estava.
Isso começou a se refletir nos meus filhos que se sentiam ansiosos com a minha ausência e eu não suportava mais a angústia de não ter com quem deixá-los.
Foi então que eu decidi ir para o digital. Aquela decisão foi difícil, o caminho não foi fácil, mas em pouco tempo, eu entendi que esse caminho, era a minha missão de vida.
Acabei por criar o Power Mind, que ajudou milhares de pessoas a despertarem. Foram inúmeros relatos de vidas transformadas e pouco tempo depois, entendi que era o momento de ir além e criei o Holo Cocriação de Objetivos, Sonhos e Metas, o maior treinamento de Cocriação da realidade do mundo.
Junto com ele, criei o HoloCine, o módulo zero do Holo Cocriação, que seria um treinamento gratuito em cocriação da realidade e manifestação de sonhos para iniciantes.
Mas ele foi muito além! A temporada anterior desse filme, em formato treinamento, impactou mais de 5 milhões de vidas pelo mundo e os relatos de transformação, somente com esse módulo gratuito, são impressionantes!
Há pessoas que saíram da depressão, do medo, que cocriaram casas, relacionamentos, somente assistindo ao HoloCine e quando foram para o Holo Cocriação, encontraram todas as respostas que procuravam, indo para o próximo nível da vida.
E OS VÍRUS EMOCIONAIS?
Pois é, no título desse artigo eu te perguntei: “quais são os vírus emocionais que estão controlando a sua vida?”
Nesse exato momento, está no ar a nova temporada do HoloCine 2.0 – OS 5 ENIGMAS DA MENTE, totalmente inédita e gratuita, e nesse filme, dividido em 5 episódios, você vai entender exatamente que vírus são esses.
Vai descobrir quais são os bloqueadores que não te deixam prosperar e conquistar as coisas que deseja, vai entender porque assim como eu fazia, pensar positivo não adianta e vai se libertar de uma vez por todas dessa frustração por nunca conseguir fazer o que deseja.
A verdade é que esses vírus emocionais estão te corroendo silenciosamente, muitas vezes de forma inconsciente, sabotando cada passo que você dá na vida.
É por isso que muitas vezes você sobe 1 degrau, mas desce 10!
Descubra como vencer tudo isso de forma consciente e se torne o dono do seu destino. Afinal, não dá para passar por essa vida sem sentir o peito vibrar!
APERTE AQUI E ASSISTA AOS EPISÓDIOS QUE JÁ ESTÃO NO AR!
Mas corra! Ele vai estar no ar somente até dia 08 de Agosto, hein!
Um beijo de luz!
Elainne Ourives.