RIQUEZA: 13 ERROS QUE SABOTAM O SEU FLUXO

riqueza

Você sabe quais são os principais erros sabotadores de riqueza? A mente humana é poderosa e disso já sabemos. Na ficção científica, muitos filmes nos mostram que seríamos capazes de muito mais se usássemos nosso cérebro em pleno potencial.

É claro que muitos efeitos e situações sensacionalistas são acrescentadas para fazer com que o filme fique mais apelativo para o público, mas e se eu te dissesse que a nossa mente tem, de fato, o poder de transformar nossa realidade, muito além da nossa imaginação?

LEIA TAMBÉM: 8 SABOTADORES DA ABUNDÂNCIA E DA PROSPERIDADE

É isso mesmo. Os maiores erros em relação à conquista da riqueza que enfrentamos em nosso cotidiano não vêm da burocracia, do sistema, da sociedade, ou mesmo da decisão de terceiros em posições superiores às nossas no emprego. Eles vêm de nossa própria mente.

Você provavelmente já ouviu falar da Lei da Atração como um termo popular. Seu conceito é simples: atraímos aquilo que somos. Se sou uma pessoa boa, atraio o bem a mim. Agora, essa metáfora popular pode ser utilizada em combinação com a Física Quântica.

O ser humano, assim como todas as coisas ao seu redor, é formado de átomos em constante vibração. Outro conceito dessa mesma vertente da Física é que vibrações similares se atraem.

A Mente Humana é Poderosa

Vamos unir todos os conceitos: nossa mente é poderosa, é feita de átomos, nós vibramos, atraímos aquilo que vibra na mesma frequência. Esse é o princípio básico da cocriação de sonhos.

Ou seja, assim como quando treinados podemos atrair coisas boas, aquilo que nossa mente pensa pode consolidar erros que simplesmente não permitem a cocriação em da riqueza.

Se a sua meta é ganhar DINHEIRO, tenho a solução para esse problema: o Evento Online COCRIADOR MILIONÁRIO 2021. Nele você vai aprender a eliminar todos os bloqueios que impedem a RIQUEZA de entrar na sua vida! Vou ensinar todas as CHAVES SECRETAS no Universo para o desbloquear o FLUXO DA FORTUNA! As INSCRIÇÕES já estão abertas, CLIQUE para saber mais!

CONHEÇA OS 13 ERROS QUE BLOQUEIAM O FLUXO DA RIQUEZA NA SUA VIDA

Frequência

1. Falta de planejamento 

Se você não planeja, não mentaliza seu sonho, não age e não aumenta suas vibrações. Focando-se em construir sua realidade sem planejamento, não há como atrair aquilo que deseja. Você tem que mentalizar seu sonho de maneira tão forte até acreditar que isso já é real.

2. Não definir metas 

Assim como a falta de planejamento, não definir metas claras também é autossabotagem. Isso porque, sem pequenos passos, acabamos suscetíveis à ansiedade, e, portanto, a frequências negativas que vêm com ela. 

3. Ódio 

Você sente raiva de alguém quando seus planos dão errado? Talvez de seu chefe, de uma instituição, ou mesmo do país em que vive? Procure as coisas boas neles. O ódio diminui sua vibração e acarreta diversas atitudes erradas que impedem seu enriquecimento. 

4. Não mentalizar claramente seu desejo 

Se você é uma pessoa indecisa, esse é um dos sabotadores de riqueza que recebe menos atenção. Quero ter uma vida de sucesso. Quero ser saudável. Quero um jatinho. Ou uma casa na praia? Talvez eu queira só um notebook novo. 

Se você não focar em uma meta por vez, ou não consegue definir exatamente o que quer, não há como atrair aquilo para si. Vibrar de maneira positiva vai atrair coisas boas, de fato, mas você só atrairá exatamente o que quer quando o tiver definido e mentalizado. 

5. Ter outras prioridades (mesmo que inconscientemente) 

“Ter tal coisa seria bom, mas primeiro preciso acertar esse formulário urgente”. Nossa mente acaba por definir prioridades pensando no imediatismo. Atrair coisas boas é um trabalho interno que não requer que alteremos nossa rotina. 

Portanto você precisa afastar de sua mente a ideia de que “depois” mentalizará seu alvo. Pense nele ENQUANTO realiza atividades do seu dia a dia. Afinal, dessa forma, essas atividades vão colaborar, a longo prazo, para que você alcance seu sonho. 

6. Estar próximo de pessoas com vibrações negativas 

O corpo humano se adapta às condições ao seu redor. Se está muito frio, sua pele esfria, porque o sangue se concentra em manter na temperatura adequada os órgãos ao seu redor. Se está calor, seu corpo sua, e, se você está cercado por pessoas com pensamentos negativos que vibram em baixa frequência, suas vibrações se adaptam. 

7. Não ajudar essas pessoas a vibrarem de maneira positiva 

É claro que ninguém quer se afastar dos amigos; então uma maneira de impedi-los de serem inconscientemente sabotadores de riqueza: convença-os a pensarem de maneira positiva e se livrarem de seus próprios erros. 

8. Acreditar que a riqueza não é para você 

Os pensamentos mais negativos que podemos ter é que “não nascemos para isso”. Esse pensamento atrai inércia, negatividade, inveja e até mesmo ódio. 

Técnica Hertz para Riqueza

9. Rotina 

Uma rotina em si não é um erro. No entanto, se você faz tudo “no automático”, pode ser que se acostume e entre em um estado de conformidade, baixando sua Frequência Vibracional

10. Definir-se como uma pessoa pobre 

Se você diz para si mesmo e para os outros constantemente que é pobre, escassez é o que vai atrair. 

11. Perpetuar seus erros com maus hábitos 

Cercar-se de pessoas negativas, não definir metas, viver esperando tudo de imediato: esses são hábitos dos quais precisamos nos livrar para cocriar riqueza. 

Pode não ser tão fácil livrar-se da preguiça, ter uma conversa “chata” com pessoas queridas sobre sua negatividade, deixar de ir para um barzinho onde todos reclamam da vida, etc. Mas se você não muda hábitos que afetam sua mentalidade, ou pelo menos, como encara essas situações, será difícil começar a atrair seu sonho. 

12. Deixar-se dominar por emoções ruins 

Nós temos controle sob o que sentimos. Foque nisso. Se perceber que um sentimento ruim está tomando conta de você, olhe ao redor. Foque-se nas coisas boas, lembre-se de sua meta, mentalize paz de espírito e você conseguirá trazê-las para si. 

13. Inveja 

O último sabotador que precisamos trazer à sua atenção é a inveja. Quando você inveja alguém, talvez você imagine que está mentalizando algo positivo ao desejar exatamente o que o outro tem. No entanto, o sentimento em si é negativo, o que faz com que você vibre em uma frequência baixa, travando o fluxo da riqueza. 

Lembre-se se sempre de que o que o outro possui pode ser algo que você deseja, mas sua meta ou sonho não é ter algo assim como os outros e, sim, uma realidade moldada por você, para VOCÊ. 

Agora que você conhece os principais erros que impedem o fluxo da riqueza, faça o máximo possível para evitar atraí-los para si! 

Um beijo de Luz 

Elainne Ourives 

Compartilhe esse post:
Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

29 de setembro de 2023
criada pelo Medo O medo é uma das emoções humanas mais poderosas e primitivas. Ele é uma resposta natural a ameaças percebidas e desempenhou um papel crucial na sobrevivência de nossa espécie ao...
31 de agosto de 2023
Cocriar dinheiro rápido é possível quando você passa a entender como funcionam as leis de manifestação da realidade. De repente, se livrar de 1 milhão de reais em dívidas já não é impossível, nem t...
20 de agosto de 2023
A palavra “abundância” muitas vezes é associada a uma ideia de riqueza material, posses e recursos financeiros. Mas a verdade é que o verdadeiro significado de abundância transcende ess...
10 de agosto de 2023
Para sentir abundância é preciso cultivar uma mentalidade positiva e consciente em relação à vida e às suas possibilidades.  De acordo com as leis da física quântica e da espiritualidade, tudo...
8 de agosto de 2023
Se você já se perguntou por que mesmo trabalhando duro e se esforçando para alcançar a prosperidade financeira, ainda não conseguiu atingir seus objetivos, saiba que você não está sozinho. Muitas p...
27 de julho de 2023
 caminho da prosperidade autêntica Ganhar dinheiro não é uma coisa ruim, ao contrário do que muita gente fala por aí. Pelo contrário, o dinheiro é uma energia de troca importante, que funci...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.