POR QUE SUA CONSCIÊNCIA NÃO ACREDITA EM VOCÊ?

Segundo a Neurociência e a Física Quântica, as emoções e sentimentos possuem uma Frequência Vibracional que pode ser medida em HERTZ. Isso mesmo, uma frequência como as que você sintoniza no seu rádio!

Como isso é possível? Somos feitos de energia! Tudo e todos no Universo são formados por átomos. Átomos, por sua vez, são energia pura!

Recapitulando: pensamentos geram sentimentos que emitem uma frequência em Hertz. Ao identificar o que está sendo emitido, o Universo retorna para você mais do que emitiu.

POR QUE NÃO DÁ CERTO PARA MIM? 

Algumas pessoas não têm consciência do potencial incapacitante de suas crenças limitantes. Suas mentes não acreditam em tudo que as impedem de serem tudo que verdadeiramente são e viverem tudo que realmente desejam.

O Dr. David Hawkins realizou em série de pesquisas com o objetivo de avaliar como funcionam as vibrações em relação ao modo como as pessoas sentem e pensam. Em meio às suas pesquisas, Hawkins começou a cogitar sobre quantas pessoas, de mais alto nível de consciência, estariam compensando aquelas que vivem abaixo do nível crítico de 200 hertz.

Para compreender do que se trata esse nível crítico, é necessário entender que a Escala das Emoções vai de 20 a 1000 hertz, onde 20 é o nível mais baixo e 1000 o nível mais alto.

LEIA TAMBÉM: 7 DICAS PARA CONSEGUIR O EMPREGO DOS SONHOS

Quando uma pessoa emite sentimentos e emoções negativos, vibra em uma frequência baixa na escala. Por outro lado, quando alguém emite pensamentos e sentimentos condizentes com um nível emocional superior, sua frequência medida pela escala é de alto valor.

Quer um exemplo?

Própria Consciência

Considere que 800 milhões de pessoas no mundo vivem em um nível próximo da miséria total. Sentindo fome, frio e precisando de um abrigo para dormir à noite.

A consciência em um estado de desespero atinge, no máximo, um nível de 50 hertz na escala. Até mesmo a raiva e o ódio atingem um nível mais alto de frequência que a depressão profunda, experimentada por aqueles que vivem sem perspectivas e esperanças. Nesse cenário, a cocriação de sonhos e objetivos torna-se quase impossível. O colapso de onda necessita de uma alta frequência para ocorrer.

Conforme elevamos o nosso nível de consciência, contribuímos para a qualidade espiritual da mente global. Portanto, o nosso maior serviço à humanidade é o desenvolvimento da nossa própria consciência.

Como identificar a origem dos seus problemas!

Um indivíduo com nível alto de consciência compensa o peso de muitos que estão abaixo do nível crítico de 200 hertz. O que vibra abaixo de 200 hertz? Os campos de atração da VERGONHA, CULPA, APATIA, AFLIÇÃO, MEDO, DESEJO, RAIVA E ORGULHO.

Você tem interesse em mudar o mundo? 

Se deseja contribuir com a evolução da humanidade, comece aprendendo a elevar sua vibração!

A partir do nível 200, surge a CORAGEM e sua habilidade para se fortalecer, saindo da condição de VÍTIMA e permitindo a retomada das rédeas da própria vida.

Se você chegou até aqui querendo saber como limpar seus bloqueios e suas CRENÇAS LIMITANTES, aprenda a reeducar a sua mente com o meu treinamento POWERMIND QUÂNTICO e reste a sua VIDA!

Neste treinamento, você também vai a Técnica Hertz PowerMind, a técnica mais completa e avançada do mundo para limpeza de crenças limitantes.

#MINUTODOCONHECIMENTO: O que é a Técnica Hertz?

Trata-se de uma técnica de reprogramação mental criada e testada por Elainne Ourives. É um MÉTODO, não uma fórmula MÁGICA.

Elainne ensina de uma forma simples e clara como fazer a Técnica, aplicar o método e alinhar teoria à prática, culminando em uma poderosa forma de reprogramação.

LEIA TAMBÉM: Afinal, o que é a TÉCNICA HERTZ®?

Com resultados científicos comprovados e mais de 100 MIL alunos, a Técnica Hertz é extremamente eficaz e apresenta resultados palpáveis em todos os pilares da sua vida: amor, dinheiro, saúde, carreira e tudo que sentir necessidade de aprimoração.

Um beijo de luz,

Elainne Ourives

Compartilhe esse post:
Picture of Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

20 de julho de 2024
Se você ainda não conhece os códigos ou números Grabovoi essa é uma oportunidade imperdível de salvar nos seus “contatos de emergência” os números do Universo. Esses números “mágicos”, cri...
26 de junho de 2024
No dia 25 de junho fui homenageada com o prêmio “Mulheres de Destaque” 2024 e quero agradecer a você por esse reconhecimento. O meu papo hoje é direcionado a mulherada que me acompa...
31 de agosto de 2023
Cocriar dinheiro rápido é possível quando você passa a entender como funcionam as leis de manifestação da realidade. De repente, se livrar de 1 milhão de reais em dívidas já não é impossível, nem t...
10 de agosto de 2023
Para sentir abundância é preciso cultivar uma mentalidade positiva e consciente em relação à vida e às suas possibilidades.  De acordo com as leis da física quântica e da espiritualidade, tudo...
27 de julho de 2023
 caminho da prosperidade autêntica Ganhar dinheiro não é uma coisa ruim, ao contrário do que muita gente fala por aí. Pelo contrário, o dinheiro é uma energia de troca importante, que funci...
19 de julho de 2023
Ser um cocriador não é um dom que apenas algumas pessoas foram agraciadas. Ser cocriador é uma habilidade a ser desenvolvida. Isso porque todos nós temos acesso às mesmas leis universais. Indepe...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.