POR QUE MEU FILHO É HIPERATIVO? A CAUSA VAI MUITO ALÉM!

Quantum
Hiperativo

Oláaaaaa, bem-vindo a mais um artigo do meu blog!

Promessa é dívida e estou aqui para cumprir com o nosso combinado. Hoje, vamos para o segundo artigo da série “Crianças das Estrelas”, em que vou explicar tudo sobre filhos e como garantir que desenvolvam todo o seu potencial.

E se você tem uma criança hiperativa em casa, abra bem os olhos para ler esse texto com atenção, porque vou te apresentar questões que, certamente, nunca disseram a você. 

Em primeiro lugar, é importante “desrotular” a criança e perceber que a hiperatividade não deve ser vista como um “problema”. Na verdade, trata-se apenas de uma criança que na física quântica chamamos de “crianças magnéticas”. 

Elas são crianças cheias de vida, alegres e que possuem uma capacidade de aprendizado muito acelerada e o que acontece é que, dependendo daquilo que absorvem desde a barriga da mãe, podem entrar em desequilíbrio energético em seu campo. 

Atividades escolares

Daí vêm coisas como, falta de concentração nas atividades escolares, notas baixas, personalidade agitada, ansiedade, distração excessiva, irritabilidade, entre outras coisas. 

Mas calma! Se seu filho está passando por isso agora, antes de tentar lançar mão de medicações mais severas para o chamado TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção), preste atenção no que vou te mostrar a seguir. 


MEMÓRIA UTERINA


Uma coisa é certa, o que acontece durante a gestação pode parecer não afetar o seu filho, mas sim, não só afeta como fica gravado em seu DNA. 

A neurociência aponta que nosso “SISTEMA DE CRENÇAS” começa a ser formado ainda na barriga da mãe e isso vai se desenvolvendo na medida em que a criança vai crescendo e vivendo experiências. 

Na verdade, nossas crenças têm um bocado do que ouvimos desde a infância, daquilo que nos marca nos acontecimentos e isso vai formando o adulto que nos tornamos. 

Formação

Portanto, aqui está um ALERTA!  Cuidar da formação dos nossos pequenos vai muito além de dar boa escola, comida, amor e uma boa educação. Faz parte também de saber desenvolver a força, o potencial e a autoconfiança do seu filho. Bingo!


CRIANÇA FERIDA


Quer um exemplo?

Olhe para a sua vida vida agora… Ela está como gostaria? Não?

Então eu tenho outra pergunta: “O que a sua criança ferida fez com o adulto que você se tornou?”

Se você observar direitinho, com atenção, vai achar as respostas para muitas das suas inseguranças e travas, que não te deixam avançar e prosperar na vida, na sua infância. 

Certamente você passou por alguma situação de insegurança, medo e angústias que não foram resolvidas. Além disso, frases de seus pais, avós ou amigos como: “É muito difícil ganhar dinheiro!” “Dinheiro não dá em árvore!” ou “Você não sabe fazer nada direito, menino!” Foram instalando crenças que estão arraigadas em você, ainda que de forma inconsciente. 

Entende o tamanho da responsabilidade que temos nas mãos com nossos filhos?

Mas sim! Há como protegermos nossos pequenos e ao mesmo tempo deixarmos que sejam livres para crescerem com crenças fortes e positivas!


O QUE EU APRENDI LIDANDO COM A HIPERATIVIDADE EM CASA


Quem conhece a minha história sabe que lutei anos para buscar a cura do meu filho, Arthur, que esteve muito doente quando era bem pequeno. 

O prognóstico para meu filho era péssimo, mas como eu já conhecia os poderes da mente, sabia que o final poderia ser diferente e mergulhei numa fase intensa de estudos profundos sobre neurociência e física quântica e sim, meu filho se tornou uma criança perfeitamente saudável!

Mas ainda havia algo mais a contornar, o Arthur é claramente uma criança magnética e hiperativa. 

Ele sempre foi uma criança esperta, muito inteligente, com uma capacidade de aprendizado fantástica, mas eu precisava canalizar a hiperatividade dele na direção certa, para que ele pudesse se desenvolver de forma saudável e feliz. 

Como profunda conhecedora das possíveis causas para tudo o que eu precisava curar no meu filho, sabia que precisava fazer uma “tarefinha de casa”, curar o que havia em mim, que causava todos aqueles reflexos no Arthur. 

Crianças magnéticas

E mais, muitas coisas que vivi na gravidez dele, com certeza influenciaram nesse processo, porque minhas angústias foram transmitidas a ele por RESSONÂNCIA VIBRACIONAL e o que eu precisava fazer então era limpar!

Me limpar e me curar de dentro para fora para curar meu filho!

Apliquei nele e em mim, tudo o que ensino no HoloKids Quantum. Foram muitos tratamentos vibracionais com o Ho’oponopono Quântico aliado à Técnica Hertz, florais, orgonites espalhados pela casa e a aplicação de áudios e frequências de reprogramação.

Fui eliminando da mente do Arthur, medos, inseguranças, ansiedades, agitação e troquei por crenças fortes e positivas. E posso falar? A mudança foi a olhos vistos!!

Ele deu um salto no seu desenvolvimento e se ele já era inteligente antes, agora está muito mais, já que se sente confiante e seguro para aprender e experienciar o mundo. 

Aqui em casa, uso as técnicas do meu método para crianças com todos os meus filhos, não apenas com o Arthur e o que percebo é que além de ter crianças felizes e desenvolvidas, minha relação com eles está cada vez mais próxima, cheia de união e cumplicidade. 

Então, se você tem uma criança hiperativa em casa, antes de tentar outras opções, dê uma olhada no HoloKids Quantum e dê ao seu filho a chance de crescer como nunca, de forma saudável, com qualidade de vida, aprendizado, absorvendo conteúdos que vão fazer dele um adulto forte, seguro e bem-sucedido. 

Tudo o que queremos é que eles sejam felizes e dar essa oportunidade a eles é uma escolha nossa.

PARA SABER MAIS, APERTE AQUI!

Um beijo de luz,

Elainne Ourives.

Compartilhe esse post:
Picture of Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

24 de junho de 2023
Se você quer saber como se libertar do que prende você ao passado, saiba que está no lugar certo! O apego ao passado é nocivo para a sua energia e para a sua felicidade. É preciso estar vigilante a...
15 de maio de 2023
Honrar e celebrar a figura materna em vida é uma forma de reconhecimento e gratidão por literalmente nos dar a vida ao permitir que nascêssemos. E tem jeito melhor de retribuir esse presente do que...
15 de março de 2023
“Mudar de vida” é o sonho da maioria das pessoas que conheci ao longo da minha experiência de vida e atendendo pessoas. A maioria delas têm dentro de si essa vontade, sabe exatamente o que faria, m...
5 de setembro de 2022
Sabia que você pode reprogramar o seu DNA para a riqueza e se tornar o primeiro milionário da família?  Aliás, você pode mudar a frequência vibracional de cada célula do seu corpo, molécula ou n...
18 de abril de 2022
Mais uma segunda-feira chegou abrindo a semana e hoje, ainda em clima de reflexão de páscoa, quero REVELAR um segredo que vai te ajudar a se libertar das amarras que não te deixam avançar na vida. ...
18 de abril de 2022
Mais uma segunda-feira chegou abrindo a semana e hoje, ainda em clima de reflexão de páscoa, quero REVELAR um segredo que vai te ajudar a se libertar das amarras que não te deixam avançar na vida. ...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.