Como ter uma Personalidade Milionária?

Personalidade milionária

Personalidade Milionária é algo que se constrói ou com o que se nasce?

Você já imaginou como seria se pudesse fabricar sua própria riqueza?

Embora esse desejo seja tão antigo quanto a humanidade e sua relação com o ouro e a riqueza, não são apenas os antigos alquimistas que têm o PODER DE CRIAR RIQUEZA. Você também pode ser um Alquimista do Dinheiro.

Uma personalidade milionária é capaz de manifestar e atrair abundância e prosperidade para a própria vida. Manifestando a cada dia a realidade tão desejada!

O que significa ter uma Personalidade Milionária?

Tudo que existe ao seu redor é manifestado por estados vibracionais. Positivos, negativos, baixos, elevados, neutros ou dispersos. 

Como ter uma Personalidade milionária

Traduzindo em termos simples: a maioria das pessoas precisa passar por uma série de transformações internas para alterar os resultados e acontecimentos da própria vida. 

Essas transformações começam a acontecer após ultrapassar as barreiras de energia densa (sentimentos e crenças negativas) presentes no inconsciente que impedem o alcance das frequências elevadas.

Pessoas com a Personalidade Milionária têm a capacidade extraordinária de romper essas barreiras e liberar o acesso das emoções de alta frequência vibracional

Agora você pode estar se perguntando: “Elainne, como eu faço isso? Como derrubar essas barreiras se nem tenho consciência delas?

Treinamento Holocine Elainne

Para ultrapassar qualquer barreira, seja ela uma porta ou “natural”, é preciso a FERRAMENTA CERTA. E nesse caso, a ferramenta certa é a Técnica Hertz. Um método revolucionário, que lhe trará a chave mestra para destravar essa barreira inconsciente

Principais características de uma personalidade Milionária:

Para construir uma personalidade milionária é preciso alterar o estado vibratório da sua consciência. Para fazer isso será necessário uma mudança total dos seus pensamentos, sentimentos e ações positivas

O “milionário de alma” não se deixa levar por pensamentos mesquinhos e crenças universais. Ele vigiai todos os próprios pensamentos, não dando espaço para desculpas ou vitimismo.

Veja outras características de uma Personalidade Milionária: 

  • Controle emocional
  • Pensamentos de reforço positivo
  • Agilidade mental
  • Facilidade para se relacionar
  • Não inventa desculpas
  • Não se faz de vítima
  • Inspira confiança (abomina mentiras)

Como programar uma nova personalidade

Você pode não ter se dado conta ainda, mas quando tiver esse “estalo quântico”, irá perceber (verdadeiramente) que guarda uma MINA DE OURO dentro de si.

Lembra no início deste texto quando perguntei se você já desejou criar riqueza, ouro…?

Nós sabemos qual foi a sua resposta… e é por isso que eu compartilharei esse segredo:

você pode transformar qualquer coisa, qualquer pedra bruta em um valor de troca imensurável. Você pode criar novas formas de riqueza e criar uma vida inteiramente nova.”

  • Mas para acessar os recursos dessa valiosa mina é preciso escavar, extrair, limpar e ressignificar todas as impurezas e os vícios emocionais que vivem dentro de você!

E isso não será tarefa fácil…

Esses “vícios” emocionais são crenças limitantes, emoções negativas como raiva, medo e inveja, que diminuem a potência da sua Frequência Vibracional. Mas fazem muito mais.

Como programar uma nova personalidade

Eles sabem exatamente o que falar no seu “ouvido”, como uma voz interna incessável que julga e atormenta cada novo passo. Impedem você de acessar seus tesouros escondidos através da infecção celular, afetando diretamente o núcleo de cada célula e se espalhando por seu corpo. 

Mas você, assim como eu, pode produzir novas células com novas informações de programação positiva!

  • O poder está na mente, nos sentimentos e nas atitudes

Leia aqui sobre o alinhamento das três mentes!

Um método científico

Em 2003, pesquisadores se organizaram para o desenvolvimento de um projeto chamado ENCODE, cuja missão era identificar as funções sequências tratadas como “DNA lixo” (mas presentes em maior quantidade em organismos complexos – como o ser humano, por exemplo).

Toda a pesquisa surgiu após a “descoberta” que o DNA humano não era formado completamente por genes. Ou seja, há algo a mais que nos influencia. 

Essas sequências chegam a representar 98% do material genético humano!

Mas se sua função não é codificar proteínas, qual seria? 

Foi aí que os experimentos começaram. Os procedimentos revelaram que o DNA e as células podem ser totalmente reprogramados, sem a necessidade de qualquer intervenção cirúrgica, sendo ele totalmente afetado pelo meio (ambiente ao seu redor)

Eles conseguiram alterar a vibração nuclear do DNA apenas com moduladores de frequências de som e da própria voz humana. Isto porque, os pesquisadores descobriram que o DNA responde aos comandos da voz humana, palavras, pensamentos e emoções

o DNA responde aos comandos da voz humana

Isso significa que você pode usar mantras, decretos, afirmações positivas, Ho’oponopono Quântico, a Técnica Hertz®, códigos grabovoi, binaurais, meditação quântica e holográfica, orações, imagens fractais, sons modulares. 

Desde que você:

  • Acesse a frequência da prosperidade e da abundância 
  • Vibrar emoções acima de 500 hertz na Escala das Emoções 

Será possível manifestar e criar riqueza!

Eu mesma, antes de alcançar a prosperidade, vibrava muito baixo na Tabela Hawkins. A minha personalidade não tinha nada de milionária. Vivia sentindo pena de mim e inventando desculpas para a minha situação.

Como consequência manifestei um longo período de problemas, dívidas e doenças físicas e emocionais. Foi quando me afastei completamente do meu propósito e da Fonte Criadora. 

Foi quando cheguei no polo oposto o da Personalidade Milionária. Mas para dar a virada de chave (que eu sei que você precisa), eu me comprometi com o Método Hertz e CONSTRUÍ A MINHA PRÓPRIA PERSONALIDADE MILIONÁRIA.

Agora é sua vez. Coloca aqui nos comentários como é a visão de você em sua própria Personalidade Milionária:

Compartilhe esse post:
Picture of Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

20 de julho de 2024
Se você ainda não conhece os códigos ou números Grabovoi essa é uma oportunidade imperdível de salvar nos seus “contatos de emergência” os números do Universo. Esses números “mágicos”, cri...
26 de junho de 2024
No dia 25 de junho fui homenageada com o prêmio “Mulheres de Destaque” 2024 e quero agradecer a você por esse reconhecimento. O meu papo hoje é direcionado a mulherada que me acompa...
29 de setembro de 2023
criada pelo Medo O medo é uma das emoções humanas mais poderosas e primitivas. Ele é uma resposta natural a ameaças percebidas e desempenhou um papel crucial na sobrevivência de nossa espécie ao...
14 de setembro de 2023
Manter a vibração elevada é um desafio que deve ser encarado com franqueza (e energia). Você já teve dias em que tudo parecia dar errado e a própria energia ao seu redor parecia pesada, densa, suja...
11 de setembro de 2023
(e como aplicar na sua vida) A Tabela de Hawkins é mais do que uma ferramenta de desenvolvimento pessoal. É, na verdade, um guia para uma vida mais plena, abundante e feliz.  Ao compreen...
5 de setembro de 2023
Está precisando cocriar clientes para finalizar o ano no azul? Você está no lugar certo! Hoje vou compartilhar com você, como usar todo potencial da sua mente e energia para cocriar clientes ain...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.