NOVO EU: CONHEÇA OS 4 PILARES DA EXISTÊNCIA HUMANA E COMO ELES INFLUENCIAM DIRETAMENTE NA SUA VIDA

Novo rumo

Preparado para uma descoberta que vai mudar a sua visão? No artigo de hoje, você vai conhecer os 4 pilares da existência humana e como eles influenciam diretamente na sua vida.

A Jornada do Despertar do Novo Eu passa por um fluxo quântico de EVOLUÇÃO e RECONEXÃO até a fonte criadora ou Matriz Holográfica®.

Essa jornada contempla a plena integração dos 4 PILARES SISTÊMICOS DA EXISTÊNCIA HUMANA, com ações individuais de autoconhecimento, expansão da consciência, aprendizado contínuo, sistematização de pensamentos, organização mental e gestão sadia das emoções.

Jornada do Despertar

A Jornada do Despertar, com a ação e a ativação de cada PILAR SISTÊMICO, avança a partir da escalada vibracional de cada pessoa e do consenso coletivo também. Ou seja, à medida que novas emoções positivas e saudáveis são instaladas no campo quântico, naturalmente progride-se no percurso até à verdadeira iluminação transcendental.

O fluxo quântico de cada pilar sistêmico


Nesse percurso, você vai precisar avançar sobre cada PILAR SISTÊMICO.

Isso significa que precisará ultrapassar as barreiras vibracionais de emoções negativas para atingir frequências elevadas até a dimensão correspondente da ascensão energética de cada pilar. Ou seja, é preciso desinstalar emoções corrosivas e expandir a consciência, a partir de frequências de luz.

Nesse fluxo quântico natural de evolução e de ascensão até à dimensão do novo eu, você deverá percorrer a Jornada do Despertar no âmbito de 4 PILARES SISTÊMICOS.

São eles:

1º   PILAR: FÍSICO – O primeiro pilar contempla as seguintes emoções graduadas e escalonadas vibracionalmente até o DESPERTAR DO NOVO EU: culpa, falta de julgamento, compreensão, amor/afeto, espelhamento, alegria, expansão de luz e felicidade. Cada emoção contém frequências específicas, correspondentes à Escala das Emoções Humanas. Nesse pilar, as emoções variam de 30 hertz até 540 hertz.

2º   PILAR: ENERGÉTICO – Já o segundo pilar abrange as seguintes emoções graduadas e escalonadas vibracionalmente: coragem, disposição, empatia, consideração, harmonia, plenitude, paz e consciência de luz. Nesse pilar, as emoções variam de 200 hertz até 700 hertz.

3º   PILAR: MENTAL – O terceiro pilar atende às seguintes emoções: ódio, neutralidade, bom senso, bem querer, gratidão, calma, holo visão, eu superior. Nesse pilar, as emoções variam de 150 hertz até 1000 hertz.

4º   PILAR: EMOCIONAL – O quarto e último pilar engloba as seguintes emoções: medo, orgulho, disposição, sinceridade, aceitação, razão, amor e consciência elevada. Nesse pilar, as emoções variam de 100 hertz até uma vibração superior a 1000 hertz.

Como percorrer a jornada do despertar?


O gráfico que representa A JORNADA DO DESPERTAR DO NOVO EU é concêntrico (compartilham o mesmo centro na figura). Ele segue os parâmetros e as diretrizes de espirais da Sequência Fibonacci, que dá a base holográfica e geométrica para todo o Universo e a existência.

Assim, o percurso da Jornada do Despertar também é concêntrico, inicia em sentido de espiral que se afunila ao centro, em um único ponto, independentemente do pilar que se está desenvolvendo e avançando.

No extremo de cada pilar ou no extremo da espiral representada pelo gráfico, estão posicionadas as emoções com menor vibração e frequência. Como no caso do 4º PILAR, o EMOCIONAL.

Ele inicia com a emoção do MEDO em apenas 100 hertz de potência e à medida em que avança ou progride na direção do ponto central de consciência superior, essa mesma frequência se expande até a faixa vibracional de 1000 hertz, que representa a ILUMINAÇÃO.

No processo de cocriação da realidade, a materialização e o colapso de função de onda (materialização do seu sonho) acontecem a partir da frequência do amor ou da alegria, acima de 500 hertz, conforme a Escala da Consciência. 

Por exemplo: no 1º PILAR, que é o FÍSICO, a energia essencial da cocriação está estabelecida na frequência da felicidade ou alegria, em 540 hertz; no 2º PILAR, o vórtice de energia principal da jornada até o eu holográfico® está em sua consciência de luz, em 700 hertz; já no 3º PILAR, o ponto máximo está em 1.000 hertz, na faixa vibracional do eu superior; e por fim, mas não menos importante, no 4º PILAR, na consciência elevada, acima de 1.000 hertz. 

Esse processo de ascensão vibracional é muito simples de entender. Pois, quando você elimina padrões emocionais negativos e escala o gráfico até emoções saudáveis, automaticamente, sua frequência é elevada até o ponto central da espiral.

Novo eu

Como interligar os 4 pilares para alcançar o novo eu


Você deverá percorrer cada Pilar Sistêmico para sintonizar seu Novo Eu e cocriar a realidade desejada dentro do fluxo quântico do Universo, a partir do holograma espiral na Jornada do Despertar Quântico. Além disso, deverá integrar todos os pilares e causar o efeito de sincronicidade atemporal.

Agora, quero apresentar uma prática simples e objetiva de integração de todos os pólos e pilares sistêmicos e integrativos da Jornada do Despertar do Novo Eu

4 pilares da existência humana

Com essa ferramenta, você vai acelerar a integração máxima dos pilares e promover, instantaneamente, sua conexão ou reconexão com a fonte criadora, com o Criador De Tudo O Que É e com a Matriz Holográfica® para a manifestação imediata de seus sonhos. 
Esta prática contém apenas 3 AÇÕES ACELERADAS DE INTEGRAÇÃO DOS 4 PILARES PARA ASCENSÃO HOLOGRÁFICA DO NOVO EU.

1) Perceba-se em uma escada com quatro degraus de cristal brilhante até o topo de uma montanha sagrada.

2) Cada degrau que subir, representa uma emoção máxima ou um dos 4 pilares vibracionais da jornada do despertar do novo eu.

3) degrau 1, representa o pilar superior físico e a frequência da felicidade; o degrau 2, o pilar energético e a frequência da consciência de luz. O degrau 3, o pilar mental e a frequência do eu superior e o degrau 4, o pilar emocional e a frequência da consciência elevada.

4) A cada degrau que sobe, você também ativa, em seu campo quântico e relacional, a frequência correspondente do pilar vibracional:

DEGRAU (PILAR) 1: 540 HERTZ

DEGRAU (PILAR) 2: 700 HERTZ

DEGRAU (PILAR) 3: 1000 HERTZ

DEGRAU (PILAR) 4: MAIS DE 1.000 HERTZ

5) Pronto, você chegou ao topo da montanha. Nesse ponto máximo de ascensão, você vibra, ao mesmo tempo, em felicidade, consciência de luz, eu superior e consciência elevada. você se sente pleno, realizado, em fase com o criador e com o Universo.

Tudo o que pensar e desejar vai se tornar realidade espontaneamente, pois você estará em plena sinergia vibracional com a criação, no fluxo quântico do universo, na matriz holográfica da realidade, com todos os 4 pilares sistêmicos de ascensão ao novo eu ativados e conectados vibracionalmente.

E se você quiser entender melhor sobre como ATIVAR O SEU NOVO EU, que já vive a vida que você tanto sonha em ter, inscreva-se agora mesmo na lista de espera do Holo Cocriação de Sonhos, Objetivos e Metas.

Nesse ano, vou lançar a versão 2.0, Holo 10 Pro! Uma versão ainda mais poderosa, mais profunda aliando neurociência e física quântica para trazer todos os seus objetivos para a realidade, sem precisar esperar longos anos para que isso aconteça!

PARA SE INSCREVER NA LISTA DE ESPERA, APERTE AQUI!

Um beijo de luz!😘

Elainne Ourives.

Compartilhe esse post:
Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

14 de julho de 2023
Quer sair do vermelho e não fazer novas dívidas? Comece controlando suas emoções! Em especial, os sentimentos de escassez que são ativados frequentemente graças a pensamentos automáticos de baixa f...
12 de maio de 2023
Ser um cocriador da própria realidade é uma experiência única e transformadora. É como se você estivesse finalmente no controle do seu próprio destino, capaz de moldar sua vida da maneira que desej...
10 de maio de 2023
O jejum é uma prática realizada por muitas culturas ao longo da história como um método de purificação do corpo e da mente.  Mas será que o jejum pode mesmo ser usado como ferramenta para a...
15 de março de 2023
“Mudar de vida” é o sonho da maioria das pessoas que conheci ao longo da minha experiência de vida e atendendo pessoas. A maioria delas têm dentro de si essa vontade, sabe exatamente o que faria, m...
6 de março de 2023
Comportamentos Sabotadores: como identificar e ELIMINAR? Os comportamentos sabotadores criam a realidade ao nosso redor mesmo que sem intenção.  “Por que fazer hoje se posso fazer amanhã?” “T...
19 de julho de 2022
Quando nós entendemos que temos o dom e o poder para criar ou Cocriar a própria realidade, saímos do papel de vítima e assumimos nosso protagonismo na vida.  Deixando qualquer queixa ou lam...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.