ATIVE O RITUAL DA LUA AZUL

Na noite deste sábado, dia 31 de outubro, ocorrerá o fenômeno da LUA AZUL, que poderá ser observado no mundo inteiro. Esta conjugação astronômica acontece a cada dois anos e meio. A última LUA AZUL foi registrada em 31 de março de 2018.

A LUA AZUL é a expressão usada para designar a segunda Lua Cheia que acontece no mesmo mês. Neste sábado, o fenômeno coincide ainda com a celebração do Halloween, em todo o planeta.

Para haver uma Lua Azul, é preciso que o mês tenha 31 dias e que dê o acaso de contemplar dois ciclos completos da lua.O ciclo lunar, período em que ocorrem todas as fases da Lua, se repete a cada 29,5 dias ou mais. Em outubro, houve uma lua cheia no dia 1º, e neste final de semana, haverá a segunda.

O termo (LUA AZUL) surgiu nos Estados Unidos nos anos 1940, e passou a ser associado a movimentos místicos e misteriosos. Além disso, é importante destacar ainda que a LUA AZUL não tem esta mesma coloração. O nome é usado apenas para diferenciar e denominar o fenômeno das outras luas. Porém, no ritual de ativação, que passarei, a seguir, você pode visualizá-la, holograficamente, com este tom azul prateado. Tudo depende da sua capacidade imaginativa também.

Logo mais, então, você terá a chance de absorver a energia de poder da lua, com uma força duplicada. Por isso, eu preparei o RITUAL DA LUA AZUL, para você contemplar, eliminar o que mais te desagrada e, ao mesmo tempo, cocriar seu maior sonho. Aproveite este momento especial e ATIVE A VIBRAÇÃO DA LUA AZUL.

ATIVAÇÃO DA LUA AZUL

No jardim da sua casa, no quintal, na área externa, na janela do seu apartamento ou em um local que possa visualizar a LUA AZUL, você vai fechar os olhos, respirar profundamente e abrir os braços na direção do astro luminoso.

Ao fazer isso, perceba que toda a mágoa, o ressintimento, a tristeza, o rancor, a culpa, o medo ou qualquer emoção negativa, fato, espisódio ou circunstância que lhe causou desfonforto, é removida energéticamente de dentro do seu peito.

Esta energia é sugada pelo poderoso campo de atração da LUA AZUL. Toda a emoção ruim e negativa que tem bloqueado seu sucesso, amor e prosperidade é removida, instantâneamente e aceleradamente, do núcleo do seu coração.

Imediatamente, você é liberto e passa a se sentir mais leve, livre e solto. E o seu campo quântico e relacional passa a vibrar com muito mais força e desempenho.

Com essa sensação de liberdade, euforia e satisfação, agora você vai abrir os olhos e observar, na distante superfície da LUA AZUL, a imagem e o holograma real do seu maior sonho. Que pode ser o amor da sua vida, o reconhecimento, seu estado de saúde restabelecido, a cena de reconciliação e harmonia familiar, ou qualquer outro desejo.

Seu sonho está refletido na superfície da LUA AZUL e, num formato de feixe de luz azulada, desce frenéticamente até o centro da sua cabeça, no seu chakra coronário, atingindo os dois lados do cérebro, os dois hemisférios (lado esquerdo – consciente, e lado direito, inconsciente) equilibrando suas emoções, seus pensamentos e comportamentos, com o registro informacional quântico da matriz holográfica do seu maior desejo, imantado em você.

Assim, sinta que seu sonho já é real, já está dentro do seu campo, faz parte de você, se manifesta livremente em sua vida. Viva com plena satisfação esse momento e aproveite cada instante de internalização mágica.

Em seguida, apenas agradeça ao astro por sua libertação emocional e pelo seu pedido atendido, repetindo, mentalmente, este breve decreto de ATIVAÇÃO DA VIBRAÇÃO DA LUA AZUL.

“LUA AZUL, ASTRO ILUMINADO. EU ACEITO A FONTE EXTRAODINÁRIA DO SEU PODER, ME LIBERTO DO MEU MAIOR MEDO E RECEBO, ALEGREMENTE, A ENERGIA LUNAR PARA TRANSFORMAR MEUS SONHOS EM REALIDADE COCRIADA. ESTÁ FEITO. ESTÁ FEITO. ESTÁ FEITO. ASSIM É”.

Um beijo de luz azul!

Elainne Ourives

Compartilhe esse post:
Picture of Elainne Ourives

Elainne Ourives

Uma resposta

  1. Que força maravilhosa, essa técnica arrepia o corpo todo, que delícia mestra amada, muito sucesso pra todos nós, abundância prosperidade riqueza, saúde 💜💜💜🙏🙏🙏🙏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

20 de julho de 2024
Se você ainda não conhece os códigos ou números Grabovoi essa é uma oportunidade imperdível de salvar nos seus “contatos de emergência” os números do Universo. Esses números “mágicos”, cri...
26 de junho de 2024
No dia 25 de junho fui homenageada com o prêmio “Mulheres de Destaque” 2024 e quero agradecer a você por esse reconhecimento. O meu papo hoje é direcionado a mulherada que me acompa...
31 de agosto de 2023
Cocriar dinheiro rápido é possível quando você passa a entender como funcionam as leis de manifestação da realidade. De repente, se livrar de 1 milhão de reais em dívidas já não é impossível, nem t...
10 de agosto de 2023
Para sentir abundância é preciso cultivar uma mentalidade positiva e consciente em relação à vida e às suas possibilidades.  De acordo com as leis da física quântica e da espiritualidade, tudo...
27 de julho de 2023
 caminho da prosperidade autêntica Ganhar dinheiro não é uma coisa ruim, ao contrário do que muita gente fala por aí. Pelo contrário, o dinheiro é uma energia de troca importante, que funci...
19 de julho de 2023
Ser um cocriador não é um dom que apenas algumas pessoas foram agraciadas. Ser cocriador é uma habilidade a ser desenvolvida. Isso porque todos nós temos acesso às mesmas leis universais. Indepe...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.