Alerta de gatilho: assédio. 18 de maio: Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Contra Crianças e Adolescentes. Hoje, eu falarei sobre um assunto muito sério e delicado ao mesmo tempo.
Se faz urgente a abordagem deste assunto com números tão alarmantes. Em 2020, o Brasil registrou mais de 95 mil denúncias de violência contra crianças e adolescentes. Desse total, mais de 14 mil casos foram de abuso sexual, estupro e exploração sexual. Os registros também identificaram violência física e psicológica.
A pandemia do novo coronavírus agravou ainda mais esse cenário. Muitos ficaram ainda mais expostos e com riscos de abuso sexual on-line e off-line. Longe das escolas e sem apoio social, muitos meninos e meninas têm sofrido com todo tipo de violência, muitas vezes, dentro de suas próprias casas.
A SaferNet (Associação Civil de Direito Privado), com atuação nacional focada na promoção e defesa dos Direitos Humanos na internet no Brasil, registrou um aumento de 108% nas denúncias de pornografia infantil durante a pandemia no país. Só em abril de 2020, foram 9.995 denúncias.
Diante desse cenário preocupante, eu proponho uma técnica exclusiva, especialmente para você pai ou mãe, para proteger seu filho ou qualquer criança que seja sua responsabilidade.
Pois sob a ótica da física quântica, tudo é frequência, inclusive a possibilidade de abuso ou qualquer tipo de assédio.
Por isso, vou propor uma proteção energética fenomenal, para você espantar qualquer movimento nesse sentido e bloquear a vibração do abuso, que pode estar relacionada com medo, insegurança, insatisfação, crenças limitantes e sentimentos ocultos guardados no inconsciente.
Tanto no inconsciente dos pais, quanto das crianças ou adolescentes.
Lembre-se que, um dos princípios da cocriação da realidade, está totalmente relacionado com o efeito de ressonância eletromagnética e aos campos de influência.
Ou seja, o que você sente, percebe, pratica e como se comporta, influencia e interfere, decisivamente, no seu sistema ou na sua constelação familiar. Por isso, fique atento, cure a si e proteja quem mais ama nesse mundo.
VAMOS À PRÁTICA!
Imagine seu filho ou filha, em pé, em um jardim florido, aberto, limpo e muito bonito.
Ele (a) está com uma roupa branca cintilante. Sereno, calmo, cheio de amor e paz.
Olhando para cima, do centro de uma nuvem, em um dia de céu ensolarado e bem azul, um redemoinho de luz desce rapidamente.
Esta luz passa a circundar e envolver todo o corpo do seu filho. Se transforma em multicores. Forma um escudo vibracional em torno do seu filho ou filha.
Também o deixa invisível, eleva a frequência do campo em mais de 1.000 hertz. Formando, assim, uma aura de invisibilidade e de proteção contra energias de baixo calibre, invasores físicos, extrafísicos e qualquer tipo de assédio ou abuso corporal, emocional ou mental.
Perceba, então, seu filho protegido, seguro, feliz e cheio de entusiasmo.
Feita a blindagem, renove o campo de proteção e de invisibilidade, a cada 21 dias.
Você perceberá que, pela visão prática da física quântica, nada de ruim, com intenção ou suspeita de abuso, conseguirá aproximar-se de você, da sua família, das pessoas do seu convívio ou do seu filho, porque foi criado um escudo protetivo de invisibilidade, em volta de todo o grupo.
Um beijo de luz!!!
Elainne Ourives