Como manter a Frequência Vibracional ALTA

Aumente sua frequencia para cocriar widescreen

Como manter a Frequência Vibracional ALTA

A busca por manter uma Frequência Vibracional ALTA é uma jornada pessoal que envolve autoconhecimento, práticas diárias de bem-estar e uma consciente escolha de focar no positivo.

Aqui estão algumas estratégias adicionais e insights para complementar as dicas poderosas que você já mencionou, ajudando a manter sua vibração elevada e a atrair mais sucesso e felicidade para sua vida. Continue lendo…

O que é Frequência Vibracional

Basicamente, a Frequência Vibracional é a energia que emitimos para o universo, é o tipo de vibração que estamos enviando para o mundo ao nosso redor. Quando estamos em uma Frequência Vibracional ALTA, estamos sintonizados com o positivo, atraindo para nossa vida coisas boas e energias positivas.

Mas como podemos manter essa frequência lá em cima? Aqui vão três dicas de ouro que vão te ajudar nessa jornada:

Como manter a Frequência Vibracional Alta: 3 dicas de ouro

Gratidão: Não há nada mais poderoso do que ser grato pelo que temos. A gratidão nos conecta com o momento presente e nos faz enxergar as coisas boas que já temos em nossa vida. Pratique a gratidão diariamente e veja como isso eleva sua vibração!

Autocuidado: Cuide de si mesmo como você cuidaria de alguém que ama muito. Reserve um tempo para fazer as coisas que te fazem feliz, seja praticar exercícios físicos, meditar, ler um livro ou simplesmente descansar. Quando estamos bem conosco, nossa vibração fica naturalmente mais alta.

Escolha pensamentos positivos: Nossos pensamentos têm um poder imenso sobre nossa vibração. Por isso, é importante cultivar pensamentos positivos e otimistas. Quando nos pegarmos pensando negativamente, podemos tentar mudar esse padrão, substituindo por pensamentos positivos e construtivos.

Não deixe que a rotina ou as dúvidas o impeçam de alcançar a vida que você merece. Com o Treinamento Holo Cocriação, você terá todas as ferramentas e o suporte necessário para elevar sua frequência vibracional e manifestar uma realidade alinhada com seus maiores desejos.

Clique no link abaixo para se inscrever no Treinamento Holo Cocriação e começar sua jornada de transformação hoje mesmo.

Compartilhe esse post:
Picture of Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

16 de julho de 2024
Não precisa nem “dar um google” pra saber que tudo que a maioria das pessoas buscam é formas de se conectar com a energia do dinheiro: “qual o número atrai dinheiro?”; “como ativar o chakra do dinh...
21 de junho de 2024
Se você está em busca de um guia de como ser 100% próspero chegou ao lugar certo. Não espere por mágica, mas verá resultados imediatos se seguir as dicas que eu separei para você neste post. Qu...
19 de junho de 2024
Quando você sabe o que quer, cocriar na velocidade da luz é mais do que um desejo, passa a ser uma necessidade. A cocriação é uma jornada de autodescoberta e realização que muitos buscam, mas po...
17 de junho de 2024
Holo Cocriação funciona mesmo? Você tem dúvidas se o Holo Cocriação funciona mesmo? Depois de hoje não vão restar barreiras para você fazer parte da turma 14 de holo cocriadores da própria r...
12 de junho de 2024
HOLO COCRIAÇÃO – TURMA 14: VAGAS ABERTAS O Holo Cocriação de Objetivos, Sonhos e Metas é o maior e mais completo treinamento do mundo que te ensina como realizar todos os seus sonhos! ...
11 de junho de 2024
Eu chorei várias vezes, tinha a sensação de não ser boa o suficiente e me culpava por tudo o que dava errado. As emoções certas não viviam em mim. Deus sabe quantas vezes eu sofri sozinha, mas tamb...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.