Como manter a Frequência Vibracional ALTA

Aumente sua frequencia para cocriar widescreen

Como manter a Frequência Vibracional ALTA

A busca por manter uma Frequência Vibracional ALTA é uma jornada pessoal que envolve autoconhecimento, práticas diárias de bem-estar e uma consciente escolha de focar no positivo.

Aqui estão algumas estratégias adicionais e insights para complementar as dicas poderosas que você já mencionou, ajudando a manter sua vibração elevada e a atrair mais sucesso e felicidade para sua vida. Continue lendo…

O que é Frequência Vibracional

Basicamente, a Frequência Vibracional é a energia que emitimos para o universo, é o tipo de vibração que estamos enviando para o mundo ao nosso redor. Quando estamos em uma Frequência Vibracional ALTA, estamos sintonizados com o positivo, atraindo para nossa vida coisas boas e energias positivas.

Mas como podemos manter essa frequência lá em cima? Aqui vão três dicas de ouro que vão te ajudar nessa jornada:

Como manter a Frequência Vibracional Alta: 3 dicas de ouro

Gratidão: Não há nada mais poderoso do que ser grato pelo que temos. A gratidão nos conecta com o momento presente e nos faz enxergar as coisas boas que já temos em nossa vida. Pratique a gratidão diariamente e veja como isso eleva sua vibração!

Autocuidado: Cuide de si mesmo como você cuidaria de alguém que ama muito. Reserve um tempo para fazer as coisas que te fazem feliz, seja praticar exercícios físicos, meditar, ler um livro ou simplesmente descansar. Quando estamos bem conosco, nossa vibração fica naturalmente mais alta.

Escolha pensamentos positivos: Nossos pensamentos têm um poder imenso sobre nossa vibração. Por isso, é importante cultivar pensamentos positivos e otimistas. Quando nos pegarmos pensando negativamente, podemos tentar mudar esse padrão, substituindo por pensamentos positivos e construtivos.

Não deixe que a rotina ou as dúvidas o impeçam de alcançar a vida que você merece. Com o Treinamento Holo Cocriação, você terá todas as ferramentas e o suporte necessário para elevar sua frequência vibracional e manifestar uma realidade alinhada com seus maiores desejos.

Clique no link abaixo para se inscrever no Treinamento Holo Cocriação e começar sua jornada de transformação hoje mesmo.

Compartilhe esse post:
Picture of Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

26 de abril de 2024
Como funciona a Oficina da Cocriação? Se você quer saber como funciona a Oficina da Cocriação, quais são e como serão trabalhadas as oficinas, continue lendo. Eu separei as principais dúvidas de...
24 de abril de 2024
Oficina da Cocriação: vagas abertas para treinar a mente e cocriar de imediato! Tá liberado! Vagas abertas para participar da Oficina da Cocriação e treinar a mente para manifestar o que você qu...
20 de abril de 2024
7 dicas para mudar sua autoimagem Você sofre com falta de auto estima e quer melhorar sua autoimagem? Esse é um passo importante para atrair prosperidade e realizar sonhos durante a vida. Ent...
19 de abril de 2024
A FORÇA DO AINDA: mude seu jeito de falar Quantas vezes por dia você repete “não consigo/não posso/não dá tempo”? Essas palavras repetidas e repetidas atuam como maldições bloqueando o caminho e...
18 de abril de 2024
5 Pensamentos para elevar a vibração Na dinâmica da cocriação da realidade, o pensamento é a faísca que ativa a chama de manifestação dos sonhos. Tudo parte, emerge e nasce através de um único p...
12 de abril de 2024
Como entrar em Ressonância Vibracional para ter um novo DNA e Mindset de prosperidade Entrar em Ressonância Vibracional é o caminho mais rápido para a transformação interior. Durante o processo,...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.