Como cocriar clientes ainda em 2023!

Está precisando cocriar clientes para finalizar o ano no azul? Você está no lugar certo!

Hoje vou compartilhar com você, como usar todo potencial da sua mente e energia para cocriar clientes ainda em 2023. E o melhor: clientes que pagam bem! 

Se você é um empreendedor, coach, consultor ou trabalha em qualquer setor que envolve atendimento ao cliente, este artigo é para você. Vamos explorar o que é cocriar, como atrair novos clientes, o segredo para manifestar clientes que pagam bem e até mesmo como criar seu próprio decreto para cocriar novos clientes. 

O que é cocriar?

Talvez você tenha caído de paraquedas, durante uma busca louca por dicas e novas estratégias para conseguir novos clientes e nem saiba exatamente o que é cocriar. Não se sinta mal, sempre é tempo de aprender.

E o mais legal deste novo conhecimento é que ele vai mudar tudo. Você vai passar a enxergar grandes oportunidades e vai se tornar um grande imã de clientes (e dinheiro). 

Cocriar significa criar em colaboração com o Universo. Quando cocriamos algo, estamos manifestando uma realidade criada em colaboração com a força do todo.

E esse poder de cocriação é naturalmente seu. Só precisa ser trabalhado, ser usado em seu potencial máximo.

Mas Elainne, como fazer isso? “Simples”. Usando as leis da cocriação a seu favor! 

Como Atrair Novos Clientes

A cocriação de clientes começa com a compreensão de que você é um ímã energético. Suas emoções, pensamentos e crenças são como imãs que atraem situações, oportunidades e pessoas para a sua vida. Quando se trata de atrair clientes, a energia que você emite desempenha um papel fundamental.

  • A primeira etapa para cocriação de clientes é estabelecer uma clara intenção. Pergunte a si mesmo: “Que tipo de clientes estou buscando atrair?” Seja específico em relação às características, necessidades e valores que deseja em seus clientes. Quanto mais clara e específica for a sua intenção, mais fácil será atrair os clientes certos.
  • A autoestima desempenha um papel crucial na cocriação de clientes. Se você não acreditar que merece clientes de qualidade, pode estar emitindo uma energia de escassez. Acredite em si mesmo e na qualidade do seu produto ou serviço. Lembre-se de que você oferece valor e que merece clientes que reconheçam e valorizem isso.
  • Seja grato pelos clientes que já possui, pelas oportunidades que surgiram e pelos sucessos passados. Ao praticar a gratidão diariamente, você se sintoniza com a energia positiva e atrai mais coisas pelas quais ser grato.

Como atrair clientes que pagam bem

Agora que você atraiu a atenção de potenciais clientes, é hora de manifestar aqueles que pagam bem e valorizam o que você oferece. O segredo aqui está em alinhar suas energias e intenções. Lembre-se de que você atrai o que você emana. Aqui estão algumas dicas:

1. Acredite no Valor do Seu Serviço: Tenha confiança em seu próprio valor e no valor que sua oferta traz aos clientes. Isso vai atrair clientes dispostos a pagar pelo seu expertise.

2. Visualize o Sucesso: Utilize a visualização criativa para imaginar-se trabalhando com clientes ideais e alcançando o sucesso. Essa prática pode ajudar a atrair essas oportunidades.

3. Pratique a Gratidão: Seja grato por cada cliente, mesmo pelos desafios que eles possam trazer. A gratidão atrai mais motivos para ser grato.

4. Esteja Aberto para a Abundância: Mantenha uma mentalidade de abundância em relação ao dinheiro e aos clientes. A escassez afasta as oportunidades.

Decreto poderoso para cocriar clientes

Eu reconheço o poder da cocriação em minha jornada empresarial. Entendo que a energia que emito é o que atraio para a minha vida pessoal e profissional. Sendo assim, me comprometo a cocriar clientes abundantes e valiosos para o meu empreendimento. 

Com este decreto, manifesto a minha intenção e alinho minha energia com a atração de clientes que valorizam meu trabalho e contribuem para o crescimento do meu negócio.

Eu defino claramente o tipo de clientes que desejo atrair. Estabeleço intenções específicas em relação às características, necessidades e valores dos clientes ideais para o meu negócio.

Acredito em mim mesmo e no valor que ofereço. Reconheço que mereço clientes que reconheçam e valorizem meu trabalho e estou aberto para recebê-los.

Pratico a gratidão diariamente. Sou grato pelos clientes que já tenho, pelas oportunidades passadas e pelos sucessos alcançados. Esta atitude de gratidão atrai mais motivos para agradecer.

Visualizo perfeitamente minha interação com clientes satisfeitos e que recomendam meus serviços a muitos outros. 

Estou aberto a tomar ações que estejam alinhadas com minha intenção de atrair clientes abundantes.

Confio no processo de cocriação. Compreendo que a Lei da Atração está sempre em ação e que estou atraindo clientes alinhados com minha energia positiva e intenções claras.

Com este decreto, afirmo meu compromisso com a cocriação de clientes abundantes e valiosos. Estou ciente do poder da energia positiva, da ação deliberada e da clareza de intenção.

Continue trabalhando sua energia e praticando a valiosa técnica de visualização para cocriar clientes ainda em 2023!

Clique no botão abaixo para conhecer o treinamento oficial dos holococriadores de sonhos e desejos:

https://bit.ly/Cocriador23-blog

Compartilhe esse post:
Picture of Elainne Ourives

Elainne Ourives

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

21 de novembro de 2023
Ficar sem dinheiro é o medo da maioria das pessoas. Seja por objetivos materiais, como realizar o sonho da casa própria ou adquirir aquele item de desejo há tanto tempo, ou por razões mais práticas...
29 de setembro de 2023
criada pelo Medo O medo é uma das emoções humanas mais poderosas e primitivas. Ele é uma resposta natural a ameaças percebidas e desempenhou um papel crucial na sobrevivência de nossa espécie ao...
14 de setembro de 2023
Manter a vibração elevada é um desafio que deve ser encarado com franqueza (e energia). Você já teve dias em que tudo parecia dar errado e a própria energia ao seu redor parecia pesada, densa, suja...
11 de setembro de 2023
(e como aplicar na sua vida) A Tabela de Hawkins é mais do que uma ferramenta de desenvolvimento pessoal. É, na verdade, um guia para uma vida mais plena, abundante e feliz.  Ao compreen...
5 de setembro de 2023
Está precisando cocriar clientes para finalizar o ano no azul? Você está no lugar certo! Hoje vou compartilhar com você, como usar todo potencial da sua mente e energia para cocriar clientes ain...
31 de agosto de 2023
Cocriar dinheiro rápido é possível quando você passa a entender como funcionam as leis de manifestação da realidade. De repente, se livrar de 1 milhão de reais em dívidas já não é impossível, nem t...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.