Você sabia que suas emoções geram frequências e essas frequências criam ou cocriam sua realidade atual e futura? Por isso, compreender a dinâmica das emoções e tomar consciência sobre o padrão instaurado dentro de si se faz tão importante, se você deseja manifestar, conscientemente, a realidade desejada.
Conhecer a si mesmo é conhecer a verdade que há por trás da realidade e do universo. Ao saber, com precisão e exatidão, o que vibra dentro de si, você conseguirá regular qual a emoção mais marcante para mais ou para menos, em termos quânticos e vibracionais, refletidos no seu campo relacional e na frequência que envia, a todo o tempo, para o espelho holográfico do universo.
Por exemplo: se a raiva impera no seu Ser, obviamente, é preciso controlar e tomar consciência sobre esse impulso emocional. Pois a raiva vibra baixo, abaixo de 100 hertz, segundo as medições dos níveis de consciência. Nesta sintonia, você não consegue cocriar seus desejos e apenas provoca o descolapso de função de onda.
Fluxo quântico
No sentindo inverso, se você vibra no amor e na harmonia, acima de 500 hertz, você está no fluxo quântico do universo e isso lhe permite manifestar espontaneamente qualquer desejo e materializara qualquer sonho observado.
Mas como medir todas essas emoções?
No curso “Holo Cocriação de Sonhos e Metas®”, com vagas extras abertas esta semana, eu descrevo com perfeição e exatidão, o método (ferramenta) mais poderoso do mundo para você compreender suas emoções e a dinâmica vibracional que existe em todo o seu campo relacional.
Só que aqui, nesse artigo especial, quero apresentar parte de um recurso incrível que desenvolvi nos últimos anos, que você já pode se apropriar para entender todo esse processo interno e aplicar em suas mudanças internas e necessárias, em termos emocionais e vibráteis.
Roda da Vibração®
Como especialista em pesquisas sobre a frequência das emoções humanas, eu desenvolvi um novo método amparado na Tabela Hawkins ou Escala das Emoções Humanas.
Trata-se da RODA DA VIBRAÇÃO® com 10 NÍVEIS DE EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA. A RODA, assim como a Escala Hawkins, criada pelo Dr. David Hawkins, consegue medir os níveis de consciência, a partir das emoções humanas.
Neste caso da RODA DA VIBRAÇÃO®, os níveis variam de 200 hertz a 1000 hertz de potência e vibração. Cada emoção tem uma frequência, que pode ser baixa ou alta.
Quanto maior a frequência, mais elevada à emoção, a exemplo do amor, da alegria e da gratidão. Essas emoções são compatíveis com a frequência do Universo, com a cocriação da realidade e com a sintonia do novo eu.
Em contrapartida, emoções inferiores a 200 hertz, onde começa a medição da RODA DA VIBRAÇÃO®, apoiadas em sentimentos como medo, vitimização, angústia, tristeza ou apatia, causam o descolapso de função de onda e impedem qualquer cocriação.
A RODA DA VIBRAÇÃO® explica a frequência e a percepção de cada uma das emoções humanas. Então, eu criei um percurso no modelo – que verá abaixo -, com dez degraus de expansão da consciência, medidos em frequências hertz, para você avançar vibracionalmente em direção ao Eu do Futuro e ao colapso de seu desejo imediato.
O sistema também foi inspirado na Pirâmide Maslow, na física quântica, na neurociência e em mais de vinte e quatro anos de estudos que desenvolvo de acordo com a frequência da emoção humana.
Então, com base em todas essas linhas de conhecimento, pesquisas científicas comprovadas e na espiritualidade sagrada, vamos aos dez degraus de consciência da Roda da Vibração®, para que você possa alcançar o nível da consciência final em sua jornada de iluminação quântica no Universo e de acesso ao novo Eu Holográfico®.
Lembrando que esse conteúdo poderoso é amplificando, aprofundado e totalmente detalhado no meu curso Holo Cocriação de Sonhos e Metas®, que decidi, esta semana, abrir vagas extras, devido aos milhares de pedidos recebidos, nos últimos dias.
Os 10 degraus da Roda da Vibração são estes:
1º degrau – Coragem
O primeiro degrau para você subir na escada vibracional é o estado emocional da coragem.
Nesse estágio, você vibra em uma frequência emocional situada em 200 hertz.
Sem dúvida, é o primeiro passo importante para a expansão da consciência quando o ego começa a ampliar sua visão em auxílio às demais pessoas, despertar o senso de solidariedade e de compartilhamento positivo e coletivo.
No degrau da coragem, o otimismo prevalece e a espiritualidade começa a aflorar.
2º degrau – Neutralidade
O segundo degrau nessa escadaria é a neutralidade. Ela vibra em 250 hertz de frequência e demonstra a flexibilidade da consciência para superar o próprio sistema de crenças.
Isso significa, na prática, que a pessoa avança no seu movimento interno de desapego e passa a vibrar na alegria e na felicidade com muito mais naturalidade e neutralidade diante dos obstáculos da vida.
3º degrau – Boa vontade e disposição
Ao passar pelo terceiro degrau da escada vibracional, você começa a usar a energia de modo mais eficaz e assertivo, e também passa a colocar ideias em prática.
Ou seja, sai da teoria e entra na ação. Em 310 hertz, você alcançou o nível de consciência da boa vontade e disposição diante de todos os desafios da vida.
Assim, deixa a inércia e ingressa no movimento de expansão da própria consciência.
Por isso, nesse estágio, não existe mais reclamação e a entropia psíquica começa a ser extinta. A vida se torna muito mais organizada, efetiva, prática e proativa em várias áreas.
4º degrau – Aceitação
Este é um degrau gigante na escada energética para o Vácuo Quântico e o futuro alternativo, em que a mudança verdadeira se manifesta. Vibrar na aceitação, em 350 hertz, quebra as barreiras internas mentais. Ou seja, elimina qualquer crença negativa e antiga.
Além disso, com esse nível de consciência emocional e energética, a pessoa ganha um “plus” vibracional, ou seja, ganha mais força energética que irradia pelo seu campo eletromagnético.
No nível da aceitação, você se torna competente quando quer utilizar suas habilidades para fazer algo bom, ser solidário em tudo e compartilhar sempre o bem.
É aqui que você define e alcança metas de maneira estratégica. Começa também a entender que tem um papel a mais no mundo, um propósito ou missão de vida, e também deseja fazer a diferença para a humanidade e sair de trás das próprias sombras. Deixa de ser coadjuvante para se tornar protagonista da própria história.
Além disso, consegue perdoar mais facilmente, pois compreende que todos nós somos apenas um e que estamos mergulhados no mesmo oceano de energia infinita e entrelaçados quanticamente.
5º degrau– Razão/Contemplação
Nesse degrau, você estará em uma vibração de 400 hertz, o nível de consciência que está na faixa da razão e da contemplação. Hawkins define esse nível como o da medicina e da ciência. Ele é um passo fundamental na escada vibracional até a consciência final.
Nesse patamar, a consciência está completamente desapegada e compreende a conexão intrínseca que existe entre tudo e todas as coisas no Universo.
Certamente, essa é a consciência dos mestres, dos grandes professores e sábios da humanidade, é a personalidade que compreende a manifestação da vida interior e abandona a Matrix externa do mundo material e objetivo.
6º degrau– Amor
O amor é o caminho direto para alcançar a iluminação e a consciência final. Esse sentimento é o degrau mais firme, sólido e consistente para chegar ao coração de Deus.
Nele, você vibra em 500 hertz, na mesma frequência do Universo. Sua mente está em plena expansão e total lucidez sobre o processo de criação da realidade, do mundo e da própria consciência por meio do amor sublime do todo. A natureza do amor revoga, de uma vez por todas, o ego.
O amor incondicional impera sob todas as circunstâncias. Tudo é sempre feito, pensado e planejado para o bem maior, seja para si, para o coletivo ou para toda a humanidade.
Esse nível é alcançado, segundo Hawkins, por uma em 250 mil pessoas ao longo da vida. Uma mínima parcela de 0,0001% vive nesse estado.
7º degrau– Alegria
Não existe nada melhor do que ser feliz e ser contagiado por essa emoção. A alegria é a própria energia do Universo e da criação. É um estado inabalável do ser.
Ao vibrar na alegria, em 540 hertz, você já subiu vários degraus importantes na escada vibracional da iluminação. A alegria é o maior estado de consciência que o ego pode atingir. Começa o desapego total com a vida.
É o nível em que estão situados os mais avançados seres na espiritualidade, e os grandes mestres espirituais do nosso mundo vibram nessa faixa.
A energia dessas pessoas é radiante e é muito bom estar perto delas. Você, ao permanecer no campo energético da alegria, expande o nível de consciência para um patamar ultra-avançado.
Nesse movimento, você age com sua intuição, que é muito forte, pois é a própria criatividade divina em ação em cada ser humano no Universo e em todos eles.
8º degrau – Paz
A paz é o sentimento que vai mudar o planeta. Quando houver esse nível de consciência geral, as guerras cessarão por completo e o planeta subirá, definitivamente, da terceira para a quinta dimensão.
Nesse degrau, serão extintas tanto as guerras entre nações, países ou estados, como os conflitos internos das pessoas, que passarão a harmonizar as suas emoções cativas e a equilibrar seus campos de energia.
Nessa vibração, na faixa de 600 hertz, há a total transcendência. Segundo Hawkins, este nível só é alcançado por uma pessoa em 10 milhões de seres.
Sem dúvida, esse é o degrau elementar para você subir na escada da vibração rumo ao paraíso energético da fonte de criação da vida, o Todo.
9º degrau – Iluminação
Já pensou em se tornar um foco de luz, de criatividade e inspiração? Esse, de fato, é o nível de consciência da iluminação, quando sua consciência está em perfeito estado de expansão.
Nesse degrau, não há mais individualismo. Tudo está alinhado, as suas três mentes estão totalmente harmônicas e o fluxo do Universo está íntegro ao seu ser e à sua essência divina.
O ego simplesmente não existe mais e você passa a vibrar em intensa velocidade, acima de 700 hertz, em um corpo de pura luz, energia, frequência e vibração translúcida.
Você se funde ao Todo e passa a ser conhecido como transcendental. Temos alguns casos de iluminação reconhecidos, como os de Jesus Cristo, Buda ou Saint Germain.
Essas figuras históricas, conhecidas pelo alto nível de consciência, conhecimento e domínio das leis do Universo, subiram ao degrau da iluminação da escada vibracional para o céu e estão a um passo da consciência final e integração plena ao Absoluto Divino.
10º degrau – Consciência final
Nesse degrau, não há mais nenhuma dissociação ou individualidade. Você se torna Deus, é o Todo, é a energia primária da vida. Regressa à casa do Pai, vira luz, fóton, volta a se manifestar como o próprio Vácuo Quântico. É onisciente e onipresente. Está em tudo, em todos, vibra em todas as frequências e já subiu todos os degraus sobrepostos dos níveis de consciência em termos energéticos e vibracionais.
Chamamos esse fenômeno de Consciência Final ou Consciência Elevada, mas também é denominado “Superconsciência”. Você não apenas visualiza o mundo como ele é. Você é o mundo, é a parte inteligente do Universo, é o começo, o meio e a infinitude.
Seres nesse estágio de evolução elevam o campo vibracional de todos os sistemas planetários, organismos vivos ou mesmo seres inanimados. Eles preenchem de vida tudo e todos com o seu fôlego divino.
Só de pensar neles, há a expansão da consciência e o aumento substancial da força vibracional que comanda o processo de reconexão com a fonte de cada ser individualizado da superfície da Terra.
Esse é o último e o definitivo degrau na subida da consciência na escadaria para o paraíso quântico do Universo.
Acesse e inscreva-se: www.holococriacao.com.br
Treinadora Mental e Reprogramação de DNA
Criadora da Técnica Hertz® – Reprogramação da Frequência Vibracional