AUTISMO? SEU FILHO TEM UM POTENCIAL QUE VOCÊ DESCONHECE!

Autismo seu filho tem um potencial que voce desconhece

No artigo de hoje, vou tratar de um assunto que muitos papais e mamães me perguntam a respeito para saber como ajudar e desenvolver o potencial de um filho com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Autism

Essa é a série: “CRIANÇAS DAS ESTRELAS”.

Em primeiro lugar, se você, mamãe ou papai que está lendo este texto, tem um filho autista, quero que tenha em mente o seguinte: o autismo não é uma doença, mas uma condição

Portanto, se você enxerga seu pequeno como uma criança doente, te convido a refletir comigo nas linhas a seguir. 

O TEA é compreendido hoje como um conjunto de características que levam a prejuízos durante a socialização, que costumam aparecer cedo e acompanham o indivíduo no decorrer de sua vida, impactando negativamente em seu desenvolvimento. 

Em síntese, mostra uma inabilidade da pessoa para a socialização e a comunicação, além de comportamentos estereotipados e repetitivos, que dificultam a interação até mesmo com membros familiares.

Ele pode se apresentar em graus variados, que podem causar ou não algum déficit intelectual.

No entanto, há formas CIENTIFICAMENTE COMPROVADAS e terapias alternativas que amenizam esses efeitos, permitindo que essas crianças tenham mais qualidade de vida e desabrocham para desenvolver seu potencial.

Ao contrário do que muitos pensam, crianças nessa condição são extremamente evoluídas e têm, sim, capacidade de aprendizado e desenvolvimento. Aliás, muito mais do que a maioria imagina. 

Há relatos de crianças e adultos autistas que se desenvolveram a ponto de se tornarem verdadeiros gênios e conseguirem se relacionar com outras pessoas. 

Para a Neurociência e a Física Quântica, há formas de promover o salto de crianças autistas em ressonância com seus pais, promovendo transformações profundas em família. 

A CRIANÇA COM AUTISMO NÃO PRECISA DE CURA

Sim e é importante que os pais não a enxerguem como um fardo ou um peso, porque isso vai refletir de forma negativa no comportamento e evolução desse pequeno.

Como qualquer outra criança, conforme já expliquei nos artigos anteriores da série, o que você sente e emana, afeta seu filho e com a criança autista não é diferente. 

Para além disso, como sempre digo, não citando aqui religião, seu filho é um presente do Criador e eu, como mãe e neurocientista, tenho cada vez mais certeza de que temos os filhos perfeitos para aquilo que precisamos curar em nós. 

Eu tinha um sócio que tinha uma filha autista. Ele falava sempre sobre a filha como um peso, como uma criança doente e não sabia o que fazer com aquela situação. 

Com o tempo, em meus treinamentos, ele percebeu que na verdade, quem estava doente e precisava de cura era ele. Bingo!

A filha, naquela condição, trabalhava nele exatamente aquilo que travava sua vida e não o deixava progredir e prosperar na vida. Uau… Que virada de chave!

Portanto, muitas vezes, são os pais que precisam de cura.

ELA TINHA O SONHO DE SER CHAMADA DE MAMÃE

Uma aluna minha, mãe de uma criança autista, tinha o sonho de ser chamada de mamãe pelo filho, mas em 8 anos isso nunca havia acontecido.

Ao começar a fazer a Técnica Hertz, que é uma das ferramentas presentes no meu treinamento para crianças chamado HoloKids, ela começou a entender o motivo de tudo o que vivia com o filho. 

Autismo

Quando iniciou o processo de limpeza, percebeu o quanto havia para curar em si e o quanto isso afetava seu filho diariamente. Ela sentia culpa, medo, falta de amor- próprio e não se sentia merecedora do amor do filho. 

O resultado? Após fazer todo o ciclo da técnica, o filho a chamou de “mamãe” pela primeira vez! Bingoooooooooo!!!

Eu fico emocionada todas as vezes que conto essa história porque, como mãe, sei da emoção que essa mamãe sentiu… É uma cura muito profunda em diversos níveis.

O filho dela foi se desenvolvendo cada vez mais à medida em que a mãe foi se curando, isso claro, aliado aos exercícios e reprogramações do sono feitos na criança. 

Assim como uma criança que não tem autismo, as crianças nessa condição, também são capazes de assimilar uma reprogramação mental positiva e podem alcançar grandes avanços.

QUE RESULTADOS A CRIANÇA AUTISTA PODE ALCANÇAR?

Baseado nos meus mais de 26 anos de estudo em Neurociência e no Poder da Mente, posso dizer que a criança terá seu resultado baseado nos resultados que os pais conseguem alcançar, na compreensão e expansão de consciência que eles vão ter.

Quanto mais você evolui, expande a mente e se liberta, mais seu filho evolui, porque tudo o que afeta você, afeta o campo magnético do seu pequeno, seja ele autista ou não. 

Mas as crianças com TEA, por incrível que pareça, apresentam maior facilidade em assimilar reprogramações mentais, principalmente durante o sono ou em estados de meditação.

De acordo com pesquisas científicas como a da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas, em que testaram ondas alfa em crianças autistas, o estudo apontou que esses pequenos tiveram maior absorção das ondas. 

Nesse sentido, podemos supor que as crianças autistas teriam maior facilidade em aprender e em reprogramar suas crenças e comportamentos quando relaxadas, devido a essa maior produção de ondas alfa em seus cérebros.

E como isso seria feito?

Por meio de estímulos visuais e auditivos, meditações, yoga, ferramentas e técnicas específicas, como as que apresento no HOLOKIDS, capazes de religar o que chamamos de “cérebro social” e restaurar seu desenvolvimento.

Reprogramar mente dos seu filhos

É exatamente isso que você vai aprender a desenvolver no seu filho de forma segura, não invasiva e consciente, dando a ele uma qualidade de vida que jamais imaginou que fosse capaz de alcançar. 

E o mais gostoso nesse processo é que você, além de conseguir se aproximar do seu pequeno, vai se desenvolver junto com ele.

O céu é o limite… E eu vou ficar de cá ansiosa, esperando seu relato de amor chegar! 

PARA ACESSAR O HOLOKIDS E SABER MAIS, APERTE AQUI! 

Um beijo de luz! 

Elainne Ourives.

Compartilhe esse post:
Picture of Elainne Ourives

Elainne Ourives

3 respostas

  1. Estava procurando por sua ajuda no Google….algo que me ajudasse a encarar e enfrentar esse momento no qual descobri o autismo a poucos meses no meu filho de 2 anos e 7 meses…
    Precisava de sua ajuda, de sua força…só não cai em depressão porque meu filho precisa de mim…
    Sou mãe solteira desde sempre…o pai nunca se fez presente…
    Fiz o EU SOU A CURA e A FREQUÊNCIA DA CURA para de alguma forma me ajudar e assim ajudar meu filho….
    Tenho chorado muito desde que tive a certeza da condição do meu filho….Ele só tem a mim e por isso preciso que ele seja independente e consiga tocar a vida sozinho mesmo com o autismo….
    Tenho procurado mudar minha cabeça e minha vida desde que ele nasceu pois quero dar uma vida linda para nós….Desde que Deus me mostrou você procuro fazer seus cursos , faço o tecnicamente …enfim….a lista é grande de coisas que tenho (livros, taqui- hertz, diário de bordo, cursos , japamalas , etc) ….tudo para mudar minha vida….
    Eu realmente preciso me ajudar para ajudar meu filho e venho buscando isso….
    Vou comprar o Holo-kids e com o coração cheio de fé, amor e esperança acredito que vou ajudar meu filho a evoluir e vou evoluir tbm….
    Obrigada por essa publicação!!!! Eu realmente precisava!!!!!

  2. E na verdade eu que preciso evoluir….e busco isso….o que meu filho precisa é ajuda para trabalhar o seu desenvolvimento no geral….mas ele é incrivelmente inteligente e esperto…..
    Meu filho é meu maior tesouro…..ele me faz querer ser melhor do que ontem….SEMPRE!!

  3. Estou me curando… fazendo HOLOCINE… após isso, vou ajudar meu filho autista com o HoloKids… EU DECIDO MUDAR ! Juliana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

24 de junho de 2023
Se você quer saber como se libertar do que prende você ao passado, saiba que está no lugar certo! O apego ao passado é nocivo para a sua energia e para a sua felicidade. É preciso estar vigilante a...
15 de maio de 2023
Honrar e celebrar a figura materna em vida é uma forma de reconhecimento e gratidão por literalmente nos dar a vida ao permitir que nascêssemos. E tem jeito melhor de retribuir esse presente do que...
15 de março de 2023
“Mudar de vida” é o sonho da maioria das pessoas que conheci ao longo da minha experiência de vida e atendendo pessoas. A maioria delas têm dentro de si essa vontade, sabe exatamente o que faria, m...
5 de setembro de 2022
Sabia que você pode reprogramar o seu DNA para a riqueza e se tornar o primeiro milionário da família?  Aliás, você pode mudar a frequência vibracional de cada célula do seu corpo, molécula ou n...
18 de abril de 2022
Mais uma segunda-feira chegou abrindo a semana e hoje, ainda em clima de reflexão de páscoa, quero REVELAR um segredo que vai te ajudar a se libertar das amarras que não te deixam avançar na vida. ...
18 de abril de 2022
Mais uma segunda-feira chegou abrindo a semana e hoje, ainda em clima de reflexão de páscoa, quero REVELAR um segredo que vai te ajudar a se libertar das amarras que não te deixam avançar na vida. ...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.