Ajuste a frequência do seu pensamento

Com a força do pensamento, podemos ajustar a nossa FREQUÊNCIA e tornar tudo POSSÍVEL quando intencionamos e observamos a REALIDADE que desejamos. E Cocriar junto ao criador pode ser mais fácil do que você imagina!

Sabia que SENTIMENTOS GUARDADOS emitem uma FREQUÊNCIA ESPECÍFICA? Toda vez que a mente tem um pensamento, por consequência, ela acessa um sentimento que cresce e vibra em você, mandando uma MENSAGEM ao Universo.

Qualquer sentimento gerado em nós VIBRA! E muitos desses sentimentos podem gerar BLOQUEIOS e IMPEDIR a realização dos seus sonhos.

O seu dia não vai bem, as coisas vão de mal a pior, o salário mal dá pra pagar as contas, aquele dinheiro que ia entrar não vem… A coisa não anda fácil pra você, né?

É… Eu sei como é estar nessa situação porque senti na pele…

Assim como já foi comigo, é bem provável que isso já tenha ocorrido com você. O pior de tudo é que quando acontece, nós ficamos incrédulos nos perguntando: como pode estar acontecendo isso comigo?

Durante meus treinamento, os alunos sempre me diziam:

Mas Elainne, por que algumas pessoas parecem entrar numa onda de “má sorte” com acontecimentos ruins em sequência? Azar? Carma? Castigo?

Eu acredito que você consega seguir uma receita infalível para preparar seu prato favorito, estou certa? Agora, já imaginou REALIZAR seus principais desejos seguindo um passo-a-passo?

Se você ainda não MATERIALIZOU o seu desejo e aquilo que deseja viver hoje, talvez seja porque não viveu uma experiência que desse essa REFERÊNCIA para a sua mente e pudesse magnetizar no coração e no seu campo vibracional quântico a frequência necessária.

Provavelmente ainda falte fé, verdade, AÇÃO COERENTE entre emoções, pensamentos e ações convergentes ao seu propósito maior. Tudo é possível, TUDO JÁ EXISTE e está em superposição quântica, aguardando o seu olhar como observador da realidade mágica no universo.

Então, quando acontecem coisas ruins, elas são a forma que o Universo tem para te dar informações vitais para te ensinar a cocriar a sua realidade. É justamente a técnica para dominar esse alinhamento que eu ensino, para que você possa despertar a Consciência e viver o que tanto deseja.

Gratidão parece coisa de livro de autoajuda e só faz sentido para quem não está sofrendo? Não! Sabe qual é o ponto chave que MUDA qualquer realidade? Entender que independente do que você esteja passando agora, se for capaz de se sentir ABUNDANTE e AGRADECER, sua vida vai se transformar numa sequência de acontecimentos prósperos e abençoados.

Relembre as coisas que pareceram horríveis no passado, mas que agora você até ri delas. Esses eventos te tornaram quem você é. Mais forte, mais evoluída, mais sábia. E agora, nem é tão difícil ter gratidão por esses aprendizados que já foram tão dolorosos, não é mesmo? Só é difícil agradecer no momento em que eles acontecem. Bingo!

Eu ajudo as pessoas a lidarem com as suas emoções e frequências de energia o tempo todo. As EMOÇÕES de BAIXA FREQUÊNCIA VIBRACIONAL são as que nos bloqueiam e fazem com que tudo dê errado em nossa vida.

As EMOÇÕES de ALTA FREQUÊNCIA VIBRACIONAL são as que deixam tudo em ordem, inclusive a nossa vida. Assim, tudo acontece, flui e se expande. Tudo entra em harmonia.

Por exemplo: quando você JULGA alguém, possivelmente, a mesma atitude, de alguma forma, faz parte de você ou do seu campo. Uau! Que tapa quântico, né?

Normalmente, tudo o que te incomoda no outro está em você. Simples assim!

E, por isso, essas questões precisam ser trabalhadas, desenvolvidas e curadas dentro de você. A sua cura é a cura do outro, lembre-se.

Por outro lado, se você percebe tremendas qualidades em alguém e passa a admirar e a se sentir inspirado por esse sujeito, certamente está se identificando. Ou seja, se observar bem, vai ver que você também possui os mesmos atributos.

Do mesmo modo, você precisa apenas desenvolver e potencializar essas qualidades. Tanto para se afinizar com o positivo ou negativo das pessoas, o que determina a sua VIBRAÇÃO é a soma de tudo que você PENSA, FALA e SENTE, além de como se COMPORTA e das CRENÇAS que você tem.

Quando pronunciamos palavras negativas – palavras de baixa frequência – estamos desencadeando, VIBRANDO e cocriando respostas no nosso cérebro que ativam o Cortisol, que é o hormônio do estresse. Esaa substância pode te levar a sentir depressão, ansiedade e medo…

Se temos uma FREQUÊNCIA NEGATIVA, temos uma resposta negativa. Só retorna para nós aquilo que emitimos ao Universo.

Vamos entender melhor?

Quando queremos alguma coisa, costumamos falar: “eu preciso disso”, “eu preciso daquilo”. O “Eu preciso” é uma palavra que tem FREQUÊNCIA DE FALTA, de escassez. Se você precisa de algo é porque não tem e, se você não tem, acaba cocriando mais do que já não tem!

Outro exemplo que bloqueia a sua vida é quando você fala: “não posso” ou “não consigo”. Essas são CRENÇAS de incapacidade que criam uma barreira e te limitam, sabotando a sua capacidade de conseguir o que deseja.

Se você se perguntou se existe uma forma correta de pronunciar seus desejos e sentimentos, eu te respondo: SIM!

O contexto coerente e ressonante com o que você deseja, é dizerr: Eu tenho. Eu Sou!

É dizer: EU SOU RICA. EU SOU PRÓSPERA. EU SOU ABUNDANTE.

Quando pronunciamos palavras positivas (de ALTA FREQUÊNCIA), nosso corpo produz neurotransmissores de dopamina e ocitocina, que são os hormônios do bem estar e do prazer! Eles levam ao cérebro informações de que está tudo bem.

Vou deixar claro: ABUNDÂNCIA não tem nada a ver com ter as coisas ou ter dinheiro. Abundância é SENTIR-SE próspero pelo que você já tem. Mas é claro que, entrar no FLUXO DA ABUNDÂNCIA, naturalmente atrai dinheiro e riqueza.

O correto será sempre o EQUILÍBRIO. O Universo sempre tende ao equilíbrio.

​​Todos nós possuímos PODERES INTERNOS, inatos, ou seja, já nascemos com eles e precisamos apenas aprender a nos reconectar para usá-los a nosso favor.

Muitas vezes nos esquecemos que o mundo que nos rodeia não é a verdadeira realidade, mas sim, a “consequência” direta de nossos atos, nossa consciência, pensamentos e sentimentos.

A Física Quântica ensina que não há materialização sem a participação da consciência. Sem ela, o Universo é “quântico”, ou seja, apenas um conjunto de infinitas possibilidades, como se fosse uma caixa com infinitas peças de Lego, esperando alguém para construir alguma coisa com elas.

Sem nossa ESSÊNCIA, o Cosmos é uma mera confusão entre o Tudo e o Nada. As peças do Lego que estão na caixa tem a potencialidade de montar qualquer coisa. Mas ao mesmo tempo, se não manipuladas, são o Nada. Não passam de peças sem sentido dentro de uma caixa.

Assim é nossa vida: Vemos nossos problemas como coisas “externas”, como obstáculos colocados pelo “destino” à nossa frente apenas para nos atrapalhar, nos estressar, nos entristecer, nos consumir, nos desviar, nos impossibilitar…

Mas estamos tão absortos nesta “ilusão da matéria”, que nos esquecemos que quem colocou tal “obstáculo” em nossa frente fomos justamente nós mesmos.

O mundo material não tem vida própria, não pensa, não tem intenções. Ele apenas cumpre ordens da nossa própria consciência.

Se você acredita que não conseguirá, então não conseguirá (o obstáculo ESTARÁ lá). Se você acredita que é impossível, então assim será. Se você acha que é menos merecedor, então seja feita a vossa vontade. A vontade vem única e exclusivamente de VOCÊ, de suas crenças, de suas virtudes, de suas ações.

E se em algum momento, você entender que “não deseja” continuar no caminho em que sua Vida está trafegando, então MUDE-O.

Troque a direção, altere sua trilha, persiga seus sonhos e vontades. Você É livre para vivenciar o que quiser.

A Lei da Vibração e o Poder da Ressonância são conteúdos abordados com total profundidade no meu treinamento fechado Holo Cocriação de Sonhos e Metas.

Nele, ensino a técnica mais poderosa do mundo para Reprogramação da Mente e criação de uma nova vida.

Se você quer entender melhor como o mundo das infinitas possibilidades funciona em sua vida, aperta no link abaixo e saiba mais!

Link

Grtidão de luz!
Elainne Ourives.

Compartilhe esse post:
Picture of Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

20 de julho de 2024
Se você ainda não conhece os códigos ou números Grabovoi essa é uma oportunidade imperdível de salvar nos seus “contatos de emergência” os números do Universo. Esses números “mágicos”, cri...
26 de junho de 2024
No dia 25 de junho fui homenageada com o prêmio “Mulheres de Destaque” 2024 e quero agradecer a você por esse reconhecimento. O meu papo hoje é direcionado a mulherada que me acompa...
31 de agosto de 2023
Cocriar dinheiro rápido é possível quando você passa a entender como funcionam as leis de manifestação da realidade. De repente, se livrar de 1 milhão de reais em dívidas já não é impossível, nem t...
10 de agosto de 2023
Para sentir abundância é preciso cultivar uma mentalidade positiva e consciente em relação à vida e às suas possibilidades.  De acordo com as leis da física quântica e da espiritualidade, tudo...
27 de julho de 2023
 caminho da prosperidade autêntica Ganhar dinheiro não é uma coisa ruim, ao contrário do que muita gente fala por aí. Pelo contrário, o dinheiro é uma energia de troca importante, que funci...
19 de julho de 2023
Ser um cocriador não é um dom que apenas algumas pessoas foram agraciadas. Ser cocriador é uma habilidade a ser desenvolvida. Isso porque todos nós temos acesso às mesmas leis universais. Indepe...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.