10 ARQUÉTIPOS DE PODER PARA ENRIQUECER E TER UMA VIDA PLENA

10 arquétipos de poder

Os arquétipos são a simbologia da vida. Cada símbolo representa a manifestação de algo, tem propósito, emana frequência e vibração. O exemplo mais claro que costumo usar é a Flor da Vida. Ela é o arquétipo maior e essencial.  

Deu origem a tudo e a todas as coisas no universo. É o princípio e a extensão de tudo. A Flor da Vida é encontrada em uma flor, no quadrante das estrelas, nos raios gama ejetados pelo Sol, em um girassol ou mesmo nas suas células. 

O poder dos arquétipos e sua influência estão em tudo e fazem parte essencial da cocriação da realidade. Ou seja, os arquétipos têm relação direta com este fenômeno universal e científico. Por isso, eu preparei uma lista com os 10 Arquétipos Mais Poderosos Para Cocriar a Realidade dos Seus Sonhos. 

1 – ARQUÉTIPO DA ÁGUIA

Arquétipo da águia

É conhecido como o arquétipo do poder e do conhecimento. Grandes mestres, exércitos, governos, líderes empresariais e pessoas influentes costumam utilizá-lo. Um exemplo é o Governo dos EUA ou a Roma Antiga. 

Os estudos de neurociência indicam que este arquétipo produz e libera quantidades elevadas de dopamina, responsável por sensações de prazer, satisfação, bem-estar, felicidade e alegria. Este arquétipo também tem influência em processos de cocriação relacionados com prosperidade, expansão da consciência e realização. 

Faça um teste e perceba a influência imediata deste arquétipo em sua vida. 

Ex: olhe fixamente para o arquétipo da águia por, ao menos, 1 minuto. Isso causará uma excitação instantânea em seu cérebro, liberando dopamina, elevando, naturalmente, sua frequência, em instantes, acelerando ainda mais o poder da cocriação avançada da realidade. 

Arquétipo da coruja

2 – ARQUÉTIPO DA CORUJA

É o arquétipo da sabedoria, do conhecimento e da maestria. Carrega a insígnia da inteligência e do mistério. É um dos arquétipos mais poderosos para ativar o processo da cocriação da realidade e elevar o nível de frequência vibracional em torno do campo relacional de energia de cada pessoa. 

Assim como o arquétipo da águia, libera dopamina no cérebro e as sensações de prazer, bem-estar, satisfação absoluta e alegria. Estas emoções vibram na faixa de 500 hertz na Escala da Consciência, totalmente propícias ao patamar exclusivo da cocriação universal.   

O uso do arquétipo da coruja é essencial ainda para eliminar crenças limitantes, dogmas, paradigmas e verdades absolutas instaladas na mente. Isto é possível porque o arquétipo eleva a vibração de toda fisiologia e, assim, consegue diluir vibrações densas e velhos padrões mentais. O arquétipo da coruja motiva a sabedoria, o controle emocional, a regulação hormonal e vibrátil em cada pessoa. 

Arquétipo do alce

3 – ARQUÉTIPO DO ALCE

Este arquétipo está impresso nas notas do Dólar Canadense. Ele é o símbolo maior do Canadá. Tem a ver com prosperidade, com vigor e resistência. Libera no organismo a substância da estamina, que ativa algumas propriedades bioquímicas que elevam o poder físico e mental. 

Com isso, você eleva sua disposição, desejo e vontade para manifestar seus sonhos com muito mais entusiasmo, alegria e satisfação, atingindo uma frequência superior a 500 hertz em torno do seu campo quântico. A liberação da estamina também ajuda a focar a energia e a otimizar as forças física e mental no propósito específico de cocriação que se tem, com um alto poder de concentração. 

4 – ARQUÉTIPO DO BEIJA-FLOR

Arquétipo do beija flor

Este arquétipo proporciona a cura interior e eleva o padrão do amor dentro e fora de cada pessoa. Eleva o campo à vibração universal do amor e esta ação potencializa ainda mais o poder da cocriação da realidade. O beija-flor traz beleza, graça e apreciação. 

Na contemplação e no reduto do amor, você alcança uma frequência muito elevada, acima de 500, 600 e 700 hertz. Fica compatível com a vibração original do universo, imerso na Onda Primordial e em ressonância com a cocriação espontânea da realidade. 

O arquétipo do beija-flor também representa a liberdade do ser, o fluxo natural da existência e a perfeita representação da matriz universal da cocriação, pois está correlacionado vibracionalmente a todas às manifestações do universo. 

Quem usa o arquétipo do beija-flor, normalmente, se mostra acessível, agradável, solícito, cheio de astúcia, inteligência e graça. O arquétipo do beija-flor também ajuda a diluir mágoas do coração, a acelerar o processo do perdão e, assim, elevar a vibração automática do campo quântico em todo o mecanismo universal para cocriação de sonhos na vida. 

5 – ARQUÉTIPO DO BÚFALO

Arquétipo do búfalo

É um arquétipo fundamental no processo de cocriação da realidade. Pois consegue equilibrar as vibrações de força mental e da paz universal. Produz o efeito da harmonia na mente, colocando os dois hemisférios (esquerdo – consciente; e direito, inconsciente) em pleno equilíbrio, promovendo emoções elevadas de tolerância, proteção, unidade e satisfação. 

Todos estes sentimentos também evocam a natureza espiritual e ancestral de cada personalidade e  o sentido natural de gratidão. Também remete à confiança na criação e no criador, no ato da fé e da perserverança. Por isso, na dinâmica da cocriação, o arquétipo do búfalo tem a capacidade de potencializar o campo vibracional e acelerar a manifestação dos desejos. 

6 – ARQUÉTIPO DO CAVALO

Arquétipo do cavalo

Este arquétipo também está relacionado com o poder. Mas com o poder interior, com a liberdade da consciência e do espírito. Ele aumenta a produção de dopamina, serotonina e ocitocina na mente. Traz empoderamento, força, criatividade e ajuda a abrir a Glândula Pineal ou o chamado terceiro olho da clarividência. 

Por isso, aumenta sua sensibilidade extrafísica e a capacidade de visualização holográfica, na dinâmica da cocriação acelerada. Este arquétipo produz uma intensa vibração dentro da mente, eleva a frequência de todo o campo e coloca qualquer pessoa em ressonância direta com a fonte da criação de sonhos, objetivos e metas. 

7 – ARQUÉTIPO DO LEOPARDO

Arquétipo do leopardo

Este arquétipo impulsiona a ação e o sentido de pró-atividade. Representa agilidade, determinação, impulso espontâneo de cocriação. Produz a energia necessária para a cocriação de novos projetos, ideias inspiradoras e iniciativas louváveis. Acelera a dinâmica do cérebro, a projeção das sinapses e aumenta o nível de conexão mental, provocando entusiasmo, alegria, força de vontade e motivação plena de realização. 

Por isso, é um arquétipo apropriado para quem deseja cocriar algo inovador, estabelecer um novo projeto ou propósito existencial. Minha sugestão, no entanto, é que use com cautela e estratégia este arquétipo, porque ele também pode provocar estresse e aumentar os níveis de ansiedade no organismo. Bem utilizado, este arquétipo agiliza o processo da cocriação, torna sua ações mais rápidas, traz foco e determinação na dinâmica natural de realização no universo. 

8 – ARQUÉTIPO DO FALCÃO

Arquétipo do falcão

É um arquétipo com poder semelhante ao poder da águia. Mas também remete à transcendência, à iluminação, coragem, sabedoria e precisão. Também libera dopamina no cérebro e, com isso, eleva a vibração do campo relacional acima de 500 hertz, segundo a Escala da Consciência. 

O falcão também remete ao sentido da observação aguçada, ao poder do observador da realidade e a atenção elevada. Ou melhor, ao poder da alta concentração. Com isso, você tem mais clareza e foco determinado no objetivo específico da cocriação. Para o falcão, nada passa despercebido, todos os detalhes são observados e há um sentido claro do que se deseja obter, ou, neste caso, cocriar na vida. 

9 – ARQUÉTIPO DO LEÃO 

Arquétipo do leão

É um arquétipo de muito poder. Simboliza poder, força, majestade, coragem, vitalidade masculina, abundância, credibilidade, segurança, realeza e nobreza. Ativa a vibração do coração e do campo eletromagnético do coração. Nos estudos da cocriação e sobre o poder do coração, o campo quântico deste órgão é 60 vezes maior e 5 mil vezes mais potente do que do cérebro. 

Por isso, o campo do coração, por onde a vibração das emoções é enviada ao universo, no processo de colapso de função de onda, é muito mais potente e poderoso do que o campo do cérebro, da mente e dos pensamentos. E o arquétipo do leão está centrado no eletromagnetismo do coração. 

Por isso, tem um poder estrondoso na dinâmica da cocriação. O arquétipo do Leão lidera com a vibração do coração, tem capacidade de estimular o poder de cocriação coletiva e motivar ações nobres em cada pessoa. É o arquétipo mais poderoso em termos de vibração emocional entre todos os demais símbolos do universo. 

10 – ARQUÉTIPO DO LOBO

Arquétipo do lobo

Este arquétipo transporta a característica da inteligência social e a manifestação dos sentidos apurados no processo de cocriação espontânea da realidade. Desperta, dentro de cada pessoa, um senso aguçado de sobrevivência, de liderança e de habilidades decisivas no dia-a-dia, sem falar no sentido de autorresponsabilidade sobre diferentes situações. 

Ou seja, com o uso deste arquétipo, a pessoa tende a assumir a responsabilidade sobre toda e qualquer cocriação da realidade. É um arquétipo de amor, generosidade, felicidade e compartilhamento. Libera dopamina e doses de serotonina no cérebro, em contato com sua figura subjetiva de poder. 

Também tem bem traçado o modelo de comunicação interna com o inconsciente e de expressão com a realidade desejada. O arquétipo do lobo aguça a capacidade de percepção sobre a realidade física ou holográfica, a sensibilidade extrafísica e a inteligência para a escolha de cocriações universais, além dos desejos mais ocultos revelados ao nível de consciência. 

COMO USAR OS GATILHOS MENTAIS DOS MILIONÁRIOS PARA ENRIQUECER?

Meu amor, como você sabe, no próximo fim de semana, vai acontecer o maior evento de Cocriação da Realidade do mundo e que é o evento presencial mais esperado de 2022.

Cocriador Milionário 2022, nos dias 05 e 06 de Novembro no Vibra São Paulo. Essa é a CHANCE ÚNICA de você ter acesso aos segredos das mentes milionárias e entender como aplicar esse conhecimento em sua vida, ainda esse ano.

Então, se você quer aproveitar essa oportunidade APERTE AQUI e garanta um dos últimos ingressos!

Um beijo de luz!

Elainne Ourives.

Compartilhe esse post:
Picture of Elainne Ourives

Elainne Ourives

4 respostas

  1. Uaaaauuuuuu…meu arquétipo é o leão, assim acredito, sempre fui fascinado por leão.
    Como faço para ativar?
    Gratidão por estar do lado certo!
    Gratidão por você Mestra!

  2. O arquiteto do leopardo. O leopardo eu não gosto dele não. Eu criava carneiros ele vinha e comia. Dava o maior prejuízo. Eu o dinheiro extra q ajuda manter o meu filho. Já a beija flor e fantástica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

31 de agosto de 2023
Cocriar dinheiro rápido é possível quando você passa a entender como funcionam as leis de manifestação da realidade. De repente, se livrar de 1 milhão de reais em dívidas já não é impossível, nem t...
21 de agosto de 2023
A palavra “dívida” te provoca arrepios? Não me admira! Uma parcela ASSUSTADORA dos brasileiros vive endividada. E eu mesma já fiz parte dessa estatística financeira lamentável.  Mas eu dei ...
15 de agosto de 2023
com rapidez e facilidade Cocriar dinheiro é um dos principais objetivos das pessoas que me acompanham e que participam dos meus treinamentos de reprogramação mental. Uma maneira de cocriar dinhe...
10 de agosto de 2023
Para sentir abundância é preciso cultivar uma mentalidade positiva e consciente em relação à vida e às suas possibilidades.  De acordo com as leis da física quântica e da espiritualidade, tudo...
28 de julho de 2023
Você já parou para pensar em como o seu subconsciente influencia as suas decisões financeiras? Muitas vezes, agimos de forma automática, movidos por crenças e padrões que estão armazenados em no...
27 de julho de 2023
 caminho da prosperidade autêntica Ganhar dinheiro não é uma coisa ruim, ao contrário do que muita gente fala por aí. Pelo contrário, o dinheiro é uma energia de troca importante, que funci...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.