ALERTA! CONHEÇA DOIS SINAIS QUE MOSTRAM QUE VOCÊ ESTÁ SABOTANDO A SUA FELICIDADE.

Sabotar felicidade

Chega mais, chega mais, que no artigo de hoje, vou abrir seus olhos e a sua consciência para dois sinais que indicam que você está se autossabotando. 

Existem algumas coisas que deixam claro o quanto algumas pessoas estão em processo de sabotar a cocriação da própria realidade e, aqui, eu quero compartilhar dois desses perigosos sinais com você.

Muita gente INVEJA a realidade de outras pessoas sem saber que cada indivíduo é Cocriador da própria vida.

Não sabote a felicidade


É comum achar que “a grama do vizinho é mais verde”, mas isso é motivo para vivermos sempre desejando a realidade de outra pessoa, ao invés de nos preocuparmos com a nossa?

Com certeza a resposta é NÃO!


Se você não está satisfeito com a sua vida, saiba que, usando os poderes da sua mente, você é o único capaz de mudar isso.

Sentir inveja é péssimo, porque isso vai fazer você entrar em processo de autossabotagem dos seus sonhos.

Você já parou para pensar que a pessoa que você inveja, talvez nem saiba o que é cocriação? 

Talvez essa pessoa, apenas seja alguém capaz de AGRADECER pelo que tem e fica feliz com as oportunidades que recebe. QUE BINGOOOO!!

Só de sentir a GRATIDÃO, isso já fará com que a pessoa “atraia” coisas positivas, porque o Universo entende que esse corpo está aberto e pronto para receber a mesma vibração à qual está emanando.

Então, se você tem sentido inveja de alguém, cuidado, esse é um forte sinal de que o modo como você está pensando e sentindo sobre o “outro” está sabotando a materialização dos seus desejos.

1. Ingratidão

​​

Talvez você esteja se perguntando o que é a ingratidão e por que ela se relaciona com a inveja dentro desse processo de manifestação da sua realidade, certo?

Acontece que, a incapacidade de agradecer o que você tem e também ao que ainda não tem, engloba uma vibração de ingratidão.

Cocriar significa mentalizar aquilo que você gostaria que acontecesse e com a ajuda do Universo, esses desejos se tornam realidade.

O problema é que quem vibra na inveja está em uma vibração muito baixa para conseguir agradecer pelo que tem e até pelo que não tem. 


Quando você agradece pelo que não tem, emana confiança para o Universo como se já tivesse recebido aquilo que deseja e isso aumenta a sua chance de materialização.

É claro que tudo demanda tempo e também força de vontade, mas se você vibra na inveja, como vai cocriar o que deseja se mal consegue agradecer pelo que já conquistou?

Reclamação
https://www.pexels.com/pt-br/@liza-summer/

2. A reclamação


Algumas pessoas fazem isso sem perceber, mas a verdade é que adoram uma boa reclamação.

Você já deve ter ouvido falar sobre a Lei da Atração em algum momento da sua vida, não é mesmo?

Certamente, você deve ter escutado que pensamento positivo atrai pensamento positivo, e assim por diante, afinal, semelhantes se atraem.

Como tudo o que existe no Universo, tanto nossos corpos quanto os nossos pensamentos são compostos de energia. 

Isso significa que um objeto que tem energia negativa atrai outros elementos de mesma carga.

Da mesma forma, se uma pessoa que está reclamando, vai atrair mais reclamações para si.

A reclamação pode ser feita de forma tão espontânea e costumeira que talvez a pessoa nem se dê conta do mal que faz para si.

Portanto, entenda de uma vez por todas: reclamar do outro significa reclamar de si mesmo.

Reclamar do outro significa: atrair mais dessas mesmas situações de reclamação para si.

Quanto mais sentir inveja e reclamar, mais estará sabotando o processo de materialização dos seus desejos. Bingo!!

Holococriar

Se você identificou com qualquer um desses dois sinais, eu recomendo fazer imediatamente a inscrição na lista de espera do Holo Cocriação 2.0, que está vindo com novidades revolucionárias que vão mudar tudo o que você já conheceu sobre Cocriação da realidade.

Esse lançamento será um marco inesquecível em 2022, que vai impactar milhares de vidas pelo mundo e você, é meu convidado!

INSCREVA-SE AGORA APERTANDO AQUI!


Um beijo de luz,
Elainne Ourives

Compartilhe esse post:
Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

18 de abril de 2024
5 Pensamentos para elevar a vibração Na dinâmica da cocriação da realidade, o pensamento é a faísca que ativa a chama de manifestação dos sonhos. Tudo parte, emerge e nasce através de um único p...
12 de abril de 2024
Como entrar em Ressonância Vibracional para ter um novo DNA e Mindset de prosperidade Entrar em Ressonância Vibracional é o caminho mais rápido para a transformação interior. Durante o processo,...
11 de abril de 2024
5 passos para elevar a consciência e cocriar a realidade Você já deve saber que para cocriar a realidade desejada e manifestar o que você deseja, é preciso ELEVAR A CONSCIÊNCIA e vibrar em um ní...
8 de abril de 2024
3 AÇÕES PARA LIMPAR O CAMPO VIBRACIONAL O que existe na sua vida é reflexo do que manda para o universo.Ou seja, do que vibra no seu campo quântico e relacional.E é enviado como frequência ou on...
5 de abril de 2024
Procrastinação: 5 dicas infalíveis para acabar com ela Procrastinar pode parecer um inimigo invencível às vezes, né? Se você já se pegou dizendo “eu faço isso depois” e depois nunca ...
3 de abril de 2024
Como usar o pensamento positivo para cocriar mais rápido Em um mundo onde o caos parece reinar, eu descobri um segredo poderoso: o pensamento positivo é a chave para cocriar a realidade que dese...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.