FÍSICA QUÂNTICA REVELA – O SEGREDO POR TRÁS DA ALTA PERFORMANCE DA LENDA DAS ÁGUAS: MICHAEL PHELPS

Segunda semana do ano acabando e no artigo de hoje, quero te contar uma história que com certeza vai ABRIR A SUA VISÃO! Você vai entender o O SEGREDO POR TRÁS DA ALTA PERFORMANCE DA LENDA DAS ÁGUAS: MICHAEL PHELPS

Vamos falar sobre esse GIGANTE VISUALIZADOR. Você vai conhecer agora, um misto de DEDICAÇÃO com uma entrega ímpar em busca de um objetivo. 

Michael Phelps, nasceu em Baltimore – Maryland, nos EUA, em 1985. A história do “homem peixe”, como é conhecido, começou aos 10 anos de idade, quando quebrou o recorde mirim de natação dos Estados Unidos. E pasmem! Com apenas 15 anos, foi classificado pela primeira vez para as Olimpíadas de Sidney, nos anos 2000. 

Nessa estreia, Phelps conseguiu o 5° lugar nos 200m borboleta, mas para um garoto de 15 anos, isso era muito! Nos anos seguintes, adivinhem só?

Michael se tornou especialista nessa prova batendo seu primeiro recorde mundial. Logo depois, em 2002, ganhou 5 medalhas no campeonato de Yokohama e no ano seguinte em 2003 foi o nome mais importante no Campeonato Mundial de Barcelona, onde conquistou 6 medalhas e 3 recordes mundias.

Vejam bem! Apenas 3 anos depois de sua primeira participação nas Olimpíadas! Sem dúvida alguma, ele estava a caminho de onde VISUALIZAVA chegar.

Nos Jogos de Atenas, o tubarão das águas ganhou 6 medalhas de ouro e duas de bronze, o que não foi nada mal! Mas em 2008, nos Jogos de Pequim, Phelps conquistou algo que fez o mundo parar de respirar! O atleta conquistou 8 medalhas de ouro e superou 7 recordes mundiais! 

E em 2012, em Londres, mesmo tendo enfrentado alguns altos e baixos, porque mesmo na vida de potências como essa, há problemas, Michael conseguiu mais 4 medalhas de ouro, 2 de prata e se tornou o maior recordista de medalhas olímpicas de todos os tempos com 28 medalhas em 3 competições!  

Vale destacar que, assim como eu, Phelps tem um diagnóstico de THDA (Transtorno de Déficit de Atenção) que foi, inclusive, um dos motivos que o fez começar a nadar.

Mas nem tudo na vida do atleta foram flores e ele teve graves quadros de depressão, pensando até em suicídio algumas vezes.

No entanto, isso não conseguiu freá-lo! O apoio da família, da esposa, o amor aos filhos e sua dedicação e determinação, fizeram com que superasse a si mesmo e conseguisse chegar ao topo. Só que tem mais… Há um segredo por trás das vitórias precisas de Phelps…

SIM! ELE SE VIA COMO O MAIOR DE TODOS OS TEMPOS!

Para mim, não há dúvidas de que desde a infância, Michael Phelps se via chegando ao topo. 

Na primeira vez em que escreveu suas metas, ousou dizer que queria ser “campeão olímpico” e mesmo se sentindo sem graça e afirmando que apenas “participar” de uma olimpíada já seria incrível, ele já sabia onde queria chegar.

Aqui, vemos mais um caso em que o TDAH, em que a hiperatividade é algo latente, fez com que uma estrela “não do mar”, mas “das piscinas” nascesse. 

Ou seja, aquilo que seria um problema, nas mãos de Phelps e tantas outras personalidades brilhantes, se torna combustão para uma decolagem sem limites!

Além de incansável e extremamente dedicado, chegou a treinar, literalmente, 365 dias do ano para se preparar para as Olimpíadas e sempre praticou técnicas de VISUALIZAÇÃO diárias para melhorar a sua performance e saber exatamente o que faria em cada prova.

Isso deu a ele o título de maior nadador de todos os tempos com os maiores recordes alcançados em muitos anos.

Desde os 10 anos, Phelps VISUALIZAVA o que faria em sua carreira e o que alcançaria dentro da piscina.

No início, quando estava começando, seu primeiro treinador, Bob Bowman, pediu que ele escrevesse em um papel a sua meta e o garoto escreveu “quero vencer uma olimpíada”, mas depois mudou para “quero participar de uma olimpíada” por ter se achado muito ousado, mas ainda assim, dentro dele, se via como medalhista de ouro! 

Durante toda a sua carreira, Michael Phelps fazia a VISUALIZAÇÃO MENTAL da prova perfeita e todo o seu percurso na piscina duas vezes ao dia, incansavelmente, e BINGO!

Seus RESULTADOS eram sempre acima da média. Essa é uma história que serve para nos mostrar que mesmo um FURACÃO como Phelps, teve seus altos e baixos, enfrentou sim dificuldades emocionais e o TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção), mas nada disso o impediu de fazer suas visualizações se tornarem realidade.

A impossibilidade só existe na cabeça de quem acredita nela, e essa lenda das piscinas, é prova disso!

VOCÊ TAMBÉM PODE FAZER A VISUALIZAÇÃO DA PROVA PERFEITA DIRECIONADA PARA QUALQUER ÁREA DA SUA VIDA!

Sim!! E é por isso que eu estou contando essa história pra você hoje! Para que entenda que na sua mente, há um dispositivo que te permite VISUALIZAR exatamente a trajetória que deseja para qualquer área da sua vida.

Seja emprego, relacionamentos, carreira, dinheiro, saúde a até mesmo para todos os pilares da sua vida.

O que quero dizer é que você pode alcançar RESULTADOS ACIMA DA MÉDIA, exatamente como PROJETAR em sua mente, utilizando uma técnica SIMPLES  e INFALÍVEL, mas pouco conhecida no mundo. 

Quer saber COMO aplicar isso em sua vida?

 

A ACADEMIA DA VISUALIZAÇÃO está de voltaaaaa para te dar a chance de aprender a “Ensaiar na Sua Mente” a REALIDADE que deseja viver.

Esse é o SEGREDO das maiores personalidades do planeta, como Michael Phelps, por exemplo! 

Como as celebridades e pessoas que vivem em alta performance, conseguem prever a JORNADA DE SUCESSO que vão trilhar? 

Isso foi o que apliquei na minha trajetória e sei o ponto exato da CONEXÃO entre VISUALIZAR, SENTIR e TORNAR REAL o que você “imagina” em sua mente. 

Prepare-se para conhecer o que há de MAIS AVANÇADO no planeta em técnicas de Visualização Holográfica! 

Saiba AGORA como ter 10x mais RESULTADOS APERTANDO AQUI!

Há um futuro brilhante, apenas aguardando… Você vem?

Te vejo do lado de cá!

Um beijo de luz!😘 

Elainne Ourives. 

Compartilhe esse post:
Picture of Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

20 de julho de 2024
Se você ainda não conhece os códigos ou números Grabovoi essa é uma oportunidade imperdível de salvar nos seus “contatos de emergência” os números do Universo. Esses números “mágicos”, cri...
10 de julho de 2024
Lidar com a falta de dinheiro é um problema comum, enfrentado por milhares de brasileiros. Mas só vai continuar sendo o seu problema se você ignorar esse post. O dinheiro tem uma energia neutra,...
28 de junho de 2024
As emoções básicas desempenham um papel fundamental na forma como percebemos e interagimos com o mundo ao nosso redor. Além de afetar decisões e comportamentos diários, elas têm um impacto profundo...
26 de junho de 2024
No dia 25 de junho fui homenageada com o prêmio “Mulheres de Destaque” 2024 e quero agradecer a você por esse reconhecimento. O meu papo hoje é direcionado a mulherada que me acompa...
21 de novembro de 2023
Ficar sem dinheiro é o medo da maioria das pessoas. Seja por objetivos materiais, como realizar o sonho da casa própria ou adquirir aquele item de desejo há tanto tempo, ou por razões mais práticas...
11 de setembro de 2023
(e como aplicar na sua vida) A Tabela de Hawkins é mais do que uma ferramenta de desenvolvimento pessoal. É, na verdade, um guia para uma vida mais plena, abundante e feliz.  Ao compreen...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.