Você já parou para pensar o que, realmente, você é? Qual é à sua verdadeira essência? Já se observou no espelho e conseguiu olhar para dentro de si, sobrepor sua roupa física, biológica e orgânica?
Se você conseguir fazer isso, vai descobrir a sua realidade íntima e a do universo também.
E onde eu quero chegar com essa reflexão?
Que você, no seu íntimo, bem na essência da sua alma, não passa de energia, potência e vibração.
Você é uma frequência, uma onda que vibra em ressonância harmônica com o universo.
Existe, dentro de si, uma frequência, que é o pulso e o impulso de Deus para manifestar sua existência, sua plenitude nesse outro plano.
É incrível pensar isso, que me faz refletir sobre muitas outras coisas também.
Pois se a gente aprofundar ainda mais essa ideia e refletirmos sobre a frequência original, o que ela seria especificamente?
Ou seja, o que seria essa luz além de você, de sua existência, além da vibração contida no núcleo do DNA de cada pessoa no mundo e no universo?
Eu diria que você é um raio de luz do criador de tudo o que é. Você é parte de sua individuação no universo. Pensa comigo agora e vamos juntos.
Observe o sol, mas use os óculos escuros, por favor, ou um aparelho que permita sua visão.
Do sol, saem raios luminosos, fios de energia e espectros de sua própria luz e radiação. Em uma linda analogia, o sol é o criador, e os raios, seus feixes, somos nós.
Por isso, temos sua energia, frequência e vibração. Por isso, dentro de cada ser, a única coisa verdadeira e incessante que existe é luz, é energia e é a frequência original do criador e da criação.
Mas, às vezes, ficamos ofuscados por nossas sombras e crenças, que não nos permitem tomar consciência sobre nossa natureza de luz, quântica e vibracional.
Descubra quem você é
Para enxergar a luz que incandesce a nossa alma, precisamos afastar toda a escuridão das nossas emoções, pensamentos e comportamentos.
Então, a seguir, vou passar algumas dicas práticas para você acessar e descobrir, em apenas um minuto, a sua luz interior e restabelecer sua frequência original da criação:
- Liste suas crenças sobre a vida, política, a sociedade, o mundo e as pessoas. O que você acredita como verdade?
- Pergunte, para si, se esses valores são seus ou foram aprendidos, com pais, na escola, na televisão, com amigos ou familiares.
- Pense e visualize algo muito simples que o deixaria feliz e satisfeito nesse momento, especificamente.
- Pense como seria se você não precisasse atender expectativas dos outros, da sociedade ou do mundo, sendo apenas você, em sua essência, em paz, e em completa harmonia com o universo, com o mundo e as pessoas.
- Sinta-se leve, tranquilo, sereno, feliz e observe sua luz interior ser irradiada para todas as direções e hemisférios. Essa luz é você, sua originalidade, sua consciência quântica universal, seu verdadeiro EU.
Elainne Ourives
Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional
www.holococriacao.com.br
Uma resposta
Amei o teste, que sensação maravilhosa.
Gratidão mestra Elainne🙏🙏🙏❤️