Você deve estar se perguntando agora o que isso significa, né? Como assim escolha ou colapso?
Vou começar te dizendo que tanto faz. É a mesma coisa. A escolha significa o colapso. E colapso, o poder da escolha.
Mas o que seria o colapso ou melhor, colapso da função de onda? Bom, esse é um poder que você tem aí dentro de si e provavelmente nunca tenha se dado conta.
Todos os seres no Universo têm o poder da escolha, do colapso, que nada mais é do que a Cocriação da realidade que vivemos todos os dias, seja de forma consciente, ou não.
Porque todos nascem da mesma fonte, fazem parte do mesmo processo evolutivo e se expandem infinitamente até o retorno afetivo primordial.
Então, colapsar significa escolher, seja de modo consciente ou inconsciente. Quando você desconhece os programas ou crenças inconscientes instalados dentro da sua mente, desde a infância ou fase pré-uterina, as escolhas ainda são inconscientes e aleatórias.
Com isso, sem perceber, pode causar o caos à sua volta e provocar problemas de todas as ordens em sua vida. Portanto, se a sua vida estiver uma bagunça em que nada dá certo, acenda o alerta!
Isso acontece porque você continua a colapsar ou “escolher” ininterruptamente, a todo o momento e a todo o instante mais e mais fatos ruins ou complicados para si.
Basta um pensamento, uma emoção emanada e pronto. A faísca de energia acende, sua mente gera a combustão necessária, o campo fisiológico e emocional responde, as cognições do cérebro se comunicam e uma onda é lançada ao Universo que diz: “pedido aceito!”
Uma onda só pode causar um tremendo estrago e a situação que você está vivendo agora, seja ela qual for, certamente é resultado disso, pode apostar…
No entanto, se a emoção for positiva, você pode criar os eventos mais incríveis em sua vida. Tudo depende da escolha, do colapso, do desejo, da vontade, da intenção, do que você pensa, imagina e sente. Seja de modo consciente ou inconsciente, é claro.
O PODER DA COCRIAÇÃO CONSCIENTE
Quando há esclarecimento interior, o colapso melhora e se qualifica. Ou seja, quando alguém se conhece melhor, entende as próprias emoções e a dinâmica de si, passa a ter mais consciência ou um nível mais profundo de autoconsciência.
No nível maior de compreensão da própria personalidade, as escolhas ficam mais claras e, consequentemente, os colapsos mais resolutivos.
Autoconsciência de si, significa conhecer suas emoções mais genuínas, amadurecer o pensamento padrão, a ideia de mundo, a relação íntima e interpessoal. Mudar o foco para o hemisfério e a polaridade positiva da vida.
Alterando, assim, a rotação do spin do átomo para o polo do bem, da esperança, da verdade e das infinitas possibilidades.
Quando compreendemos isso e, sobretudo, aceitamos nossas emoções, a verdadeira cura interior acontece. Nesse momento, curamos a criança interior, a infância traumatizante, as memórias transgressoras, o medo associativo ligado ao passado, os motivos da depressão, a tristeza interminável, a ansiedade e o receio do futuro.
A partir disso, alcançamos o alinhamento das três mentes (consciente, inconsciente e superior). Razão, emoção e transcedência.
A partir desse novo alinhamento vibracional, emocional, energético e espiritual, tomamos consciência de nós, entendemos o mecanismo do Universo e a dinâmica da existência.
Percebemos o entrelaçamento quântico de tudo e de todos. Há maior entendimento do micro e do macro, do ser e do Universo, do homem e do criador.
Quando tudo se mostra uníssono, íntegro, pleno e perfeito. Porque todos nós somos uma consciência apenas multifacetada, esplêndida e integrativa. A ação de um, repercute na experiência do outro e, assim, sucessivamente.
Nessa sensibilização interior e externa também, acendemos uma luz brilhante dentro da própria mente. Reconhecemos os poderes ocultos e os nos elevamos ao nível mais amplo de consciência.
Assumimos, aceitamos, acolhemos, apoiamos e transcendemos a capacidade de direção do próprio destino. Passamos a colapsar (criar nossa realidade) com vigor, convicção interna, fé, destreza, sabedoria e protagonismo.
Ou seja, nos tornamos donos do nosso destino.
Com isso, o poder do colapso ou da escolha transcende e se eleva infinitamente. Tudo se torna possível e o observador da realidade (você) passa a escolher e a colapsar, com total clareza, discernimento e alta consciência, qualquer desejo ou realidade que pretenda materializar.
O Universo se transforma no cenário perfeito para qualquer gravação inédita e possível da mente e do coração.
Se você deseja assumir o papel de observador consciente, ativar o poder da escolha e do colapso infinito que existe na sua mente e na sua consciência, para viver a vida incrível que sempre desejou, com direito a tudo o que sempre quis, participe da maior estreia de todos os tempos, que vai impactar milhares de pessoas pelo mundo.
HoloCine – OS 5 ENIGMAS DA MENTE, meu treinamento em formato filme está chegando em nova temporada com episódios inéditos.
Nele, você vai aprender a escolher ou colapsar (tornar real) a melhor versão da realidade que você tanto quer viver.
Sabe aquele sonho de ganhar um salário legal, poder comprar as coisas sem se preocupar com o preço, poder escolher o realmente gostar sem ter que economizar?
Tudo isso pode ser seu, basta fazer do jeito certo. E os melhores segredos da cocriação, eu vou te contar neste treinamento, que aliás, é gratuito, mas só de 01 a 08 de Agosto.
Aperte no banner abaixo e saiba mais!
Um beijo de luz!
Elainne Ourives.