DESCUBRA PORQUE SUA MENTE TE FAZ ACREDITAR EM COISAS QUE TRAVAM A SUA VIDA

Nossa mente

No artigo de hoje, você vai descobrir porque sua mente te faz acreditar em coisas que travam a sua vida.

Existem algumas EMOÇÕES que são tão perigosas, que se tornam capazes de impedir a realização dos seus mais simples sonhos.

Sim, eu estou me referindo ao modo como você se SENTE, porque os seus sentimentos têm muito mais força para colapsar a realidade, ou seja, para concretizar seus desejos em sua vida.

Existe uma tabela das emoções, desenvolvida pelo Dr. David Hawkins, que aponta que para cada EMOÇÃO que você emana, existe uma frequência vibracional correspondente à ela.

Você está vibrando amor? Então está em uma frequência que corresponde ao amor.

Mas se vibra na raiva, está numa frequência equivalente a esse sentimento.

Nesse sentido, quero te apresentar quais são as 03 EMOÇÕES HUMANAS que poderiam destruir ou impedir qualquer ser humano de colapsar (concretizar) o que deseja. ​​

 1. Vergonha

Vergonha de si mesmo - Coisas que travam sua vida

Você já se sentiu desacreditado ou com vergonha de si mesmo?

Já desejou morrer ou não se sentiu merecedor da sua vida?

A vergonha é o menor estágio de vibração que o ser humano é capaz de emanar e para quem está vibrando nela, acontecimentos como acidentes e tragédias são extremamente comuns.  

A questão é que esse sentimento está perigosamente próximo ao nível da morte, já que a pessoa que se sente assim, não interage com outros seres humanos e acaba por não ter experiências que alegrem a sua vida.

Quem sente vergonha, vibra apenas em 20Hz e, geralmente, sente um desejo inexplicável de ser invisível. Uau… Isso explica muita coisa, não é?

É comum também que seja uma pessoa completamente destrutiva e nociva para a sua própria SAÚDE EMOCIONAL.  

Pessoas que estão nesse primeiro nível da escala de vibração, além de enfrentarem muitos desafios para Cocriar o que desejam, são propensas a serem cruéis, podendo até mesmo se tornarem assassinas em série e desenvolver a psicopatia. 

Impressionante como uma emoção pode acarretar em tantas outras coisas, não é?

2. Culpa

Sentimento de culpa

Além da vergonha, a culpa é uma vibração utilizada para manipular e punir, sendo, por conseguinte, uma das vibrações mais desafiadoras para quem deseja manifestar alguma coisa. 

Essa é uma vibração mais alta do que a da vergonha, porque quem sente culpa consegue ter alguma reação diante do que lhe acontece na vida, enquanto quem tem vergonha acaba ficando paralisado.

Como saber se você está vibrando na culpa?

Pessoas que fazem papel de vítima, vivem no remorso, na autorrecriminação e até mesmo no masoquismo, normalmente são indivíduos que estão oprimidos pela culpa. 

Quem vive de recordações do passado e se sente mal por isso, também está nessa vibração.

A culpa também está relacionada à religião e ao pecado. E muitas vezes, quem tem esse tipo de “crença”, costuma julgar a si e aos outros dentro dessa medida.

3. Apatia

Apatia

Na vibração da apatia tudo é sombrio. 

Experiências de pobreza, desespero e total falta de esperança são características de quem vibra a 50Hz, que é a vibração dessa emoção.

As pessoas apáticas são carentes de muitas formas, além da escassez de recursos, também têm pouquíssima ou nenhuma energia para usufruir dos recursos que se apresentam. 

As pessoas nesse nível da escala das emoções, encontram-se paralisadas diante das circunstâncias da vida.

A vontade de viver já quase não existe.

Pessoas em estado de apatia são tidas como fardos para quem convive com elas e muitos dos problemas sociais atuais envolvem quem está nessas circunstâncias, como pessoas sem teto, por exemplo.

Pode-se dizer que quem está nessa vibração desistiu de viver e tem dificuldades inclusive para alimentar-se.

COMO SE BLINDAR DESSAS EMOÇÕES SABOTADORAS E TER UM 2023 INCRÍVEL?

Meu amor, o que eu quero te dizer contando tudo isso?

Que você pode se blindar dessas emoções que travam a sua vida e finalmente, ter um ano inesquecível, em que vai conseguir tirar realmente as suas metas do papel.

Livre dessas amarras e compreendendo o verdadeiro significado de metas, você vai se tornar IMPARÁVEL em 2023, até porque, quem vai guiar nessa missão sou eu! 

Mas se quiser viver essa experiência, precisa se apressar! Tenho somente mais alguns lugares na minha nave, a Space 23X, e um deles pode ser seu!

Space23x - Elainne Ourives Treinamento

APERTE AQUI E GARANTA UMA DAS ÚLTIMAS VAGAS!

Beijos da sua comandante,

Elainne Ourives.

Compartilhe esse post:
Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

5 de setembro de 2023
Está precisando cocriar clientes para finalizar o ano no azul? Você está no lugar certo! Hoje vou compartilhar com você, como usar todo potencial da sua mente e energia para cocriar clientes ain...
31 de agosto de 2023
Cocriar dinheiro rápido é possível quando você passa a entender como funcionam as leis de manifestação da realidade. De repente, se livrar de 1 milhão de reais em dívidas já não é impossível, nem t...
25 de agosto de 2023
Para acessar a energia do dinheiro você precisa de mais que uma fonte de renda estável. É preciso sintonizar sua vibração e mentalidade com a frequência da abundância para permitir que o fluxo do d...
24 de agosto de 2023
A luta contra as dívidas pode ser esmagadora e desafiadora, mas saiba que é possível se livrar desse fardo financeiro e recuperar sua paz de espírito. Se você está cansado de viver sob a sombra das...
21 de agosto de 2023
A palavra “dívida” te provoca arrepios? Não me admira! Uma parcela ASSUSTADORA dos brasileiros vive endividada. E eu mesma já fiz parte dessa estatística financeira lamentável.  Mas eu dei ...
28 de julho de 2023
Você já parou para pensar em como o seu subconsciente influencia as suas decisões financeiras? Muitas vezes, agimos de forma automática, movidos por crenças e padrões que estão armazenados em no...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.