DESCUBRA A TÉCNICA QUE VAI TE AJUDAR A FAZER AS PAZES COM A SUA CRIANÇA INTERIOR PARA ALCANÇAR TODA A PROSPERIDADE QUE DESEJA EM 2022

DESCUBRA A TÉCNICA QUE VAI TE AJUDAR A FAZER AS PAZES COM A SUA CRIANÇA INTERIOR PARA ALCANÇAR TODA A PROSPERIDADE QUE DESEJA EM 2022

Última terça-feira do ano e no artigo de hoje, quero que você descubra a técnica que vai te ajudar a fazer as pazes com a sua CRIANÇA INTERIOR para alcançar toda a PROSPERIDADE que deseja em 2022.

Talvez você já tenha se feito essa pergunta: eu tenho dinheiro, mas tenho medo de tomar decisões do que fazer com ele… Como devo agir?

Isso é muito sério e afeta diretamente o saldo da sua conta bancária, mas a raiz da questão e a origem disso é mais profunda. 

Para essa pergunta, somente um adulto pode ter a resposta, já que pra caminhar na vida é necessário assumir alguns riscos.

Quando você não se sente CAPAZ de decidir, fica como a criança que espera que alguém a cuide ou tome as decisões por ela. Talvez, sim, dentro de nós exista ainda uma CRIANÇA INTERIOR que em algum momento se sentiu abandonada e que ainda aguarda por seus pais. Bingo! 

A “criança” aguarda que os pais venham à sua salvação e, assim, permanece inocente, CULPANDO a tudo e a todos por sua infelicidade. 

O problema é que nesse lugar, ainda na posição de criança, mesmo que de forma inconsciente, é impossível crescer.

Nesses casos, é importante DESPERTAR e perceber que aquilo que não recebemos quando criança, podemos agora, alcançar como adultos, conquistar e criar para nós mesmos.

Mais um BINGO de um milhão de reais!!

Ou seja, você pode criar uma relação de afeto, seja para o RESGATE do vínculo com nossos pais para além de nossas reivindicações ou para a conquista de algo material de que precisamos. 

Também há o movimento de ACEITARMOS A RIQUEZA mesmo quando outros na nossa família ou geração não tiveram a mesma “sorte”. 

Nesse caso, aquele que se sobressai, normalmente sente PESO e CULPA pela sua situação. Uau! Consegue perceber como isso pode estagnar a vida de uma pessoa? 

Para ter um 2022 próspero, entenda o quanto o dinheiro nos serve e está à nossa disposição, e isso significa que ele nos pede CORAGEM para poder andar ao nosso lado e circular em nossa vida.  

EMBARQUE PARA 2022 COM A MALA VAZIA

No dia 24, iniciamos uma missão, a SPACE 22X e minha tripulação tem vivido momentos INCRÍVEIS, coladinha comigo, porque todos os dias, envio um áudio diferente com técnicas, reflexões, guiando meus Holonautas no que fazer nesses últimos dias do ano para ter um 2022 dos sonhos.

E eles têm experienciado essa limpeza, esvaziar a mala para colocar somente o que realmente desejam para o novo ano. 

No áudio de ontem, falei sobre a “criança interior” e fizemos a técnica do espelho de uma forma INÉDITA! Que momento sensacional… Eu não paro de receber depoimentos de pessoas que estão sofrendo curas profundas e já enxergam resultados.

Muitos estão dizendo que nunca viveram um fim de ano assim, ressignificando tudo e eu penso: “Yessssss!! Essa é a minha missão!”

Ontem mencionei algo muito particular, contei um trecho sobre mim relacionado às técnicas que fizemos no áudio, que abriu a mente de muitas pessoas. E pra te instigar sobre o que eu falei para os meus Holonautas, eu te pergunto: a sua nave para 2022 está pronta, mas quem é o seu copiloto? 

Além da sua tripulação, quem vai estar ao seu lado, haja o que houver?

Quer saber quem era o meu copiloto e o que eu fiz para chegar até aqui?

Então não perca mais nem um minuto! Ainda dá tempo de embarcar na minha nave para fazer a sua vida DECOLAR COMO NUNCA EM 2022.

GARANTA SEU LUGAR NA MINHA TRIPULAÇÃO APERTANDO AQUI!

Eu nunca dividi nada disso com você antes e esse momento tem sido muito especial, e o mais INCRÍVEL é que algo que poderia custar tranquilamente R$ 5000,00 reais, está sendo entregue em suas mãos, por menos que um cafezinho por dia…

Esse é o meu PRESENTE DE FIM DE ANO para o mundo.

Eu te espero a bordo!

Um beijo de luz,
Elainne Ourives

Compartilhe esse post:
Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

21 de novembro de 2023
Ficar sem dinheiro é o medo da maioria das pessoas. Seja por objetivos materiais, como realizar o sonho da casa própria ou adquirir aquele item de desejo há tanto tempo, ou por razões mais práticas...
29 de setembro de 2023
criada pelo Medo O medo é uma das emoções humanas mais poderosas e primitivas. Ele é uma resposta natural a ameaças percebidas e desempenhou um papel crucial na sobrevivência de nossa espécie ao...
14 de setembro de 2023
Manter a vibração elevada é um desafio que deve ser encarado com franqueza (e energia). Você já teve dias em que tudo parecia dar errado e a própria energia ao seu redor parecia pesada, densa, suja...
25 de agosto de 2023
Para acessar a energia do dinheiro você precisa de mais que uma fonte de renda estável. É preciso sintonizar sua vibração e mentalidade com a frequência da abundância para permitir que o fluxo do d...
21 de agosto de 2023
A palavra “dívida” te provoca arrepios? Não me admira! Uma parcela ASSUSTADORA dos brasileiros vive endividada. E eu mesma já fiz parte dessa estatística financeira lamentável.  Mas eu dei ...
15 de agosto de 2023
com rapidez e facilidade Cocriar dinheiro é um dos principais objetivos das pessoas que me acompanham e que participam dos meus treinamentos de reprogramação mental. Uma maneira de cocriar dinhe...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.