COMO SE LIVRAR DO VÍRUS QUE MAIS MATA NO MUNDO?

COMO SE LIVRAR DO VÍRUS QUE MAIS MATA NO MUNDO

 

Você ao menos desconfia de qual seja o vírus que mais mata no mundo todos os dias? 

Finalmente, você vai IDENTIFICAR e ELIMINAR a frequência que tem matado todos os seus sonhos de cocriação da realidade com a potência da sua CONSCIÊNCIA de luz.  

Neste momento de crise no mundo, você deve associar essa fase, possivelmente, ao Covid-19. Pois o mundo inteiro e especialmente os noticiários estão focados nisso o tempo todo. 

Mas existe algo ainda mais NOCIVO à consciência ou à personalidade humana, de modo Profundo, Subjetivo e Inconsciente. 

Algo destrutivo, mas talvez você ainda tenha se dado conta de sua existência e manifestação plenamente. Trata-se do vírus que mais mata no mundo e tem afetado e contaminado mais pessoas. 

Estou falando do VÍRUS DA DEPRESSÃO. E como esse é um tema intimamente ligado ação silenciosa das Emoções nossas vidas, indico a leitura do meu novo livro da minha trilogia: DNA REVELADO DAS EMOÇÕES®.

Eu sei bem o que é viver essa realidade, já que estive em depressão suicida por anos. Eu senti na pele! 

Pensando nisso, achei importante preparar este artigo para que você se veja livre dos chamados “VÍRUS MENTAIS!”

QUADRO ALARMANTE

 

Em termos numéricos, segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde) 322 milhões de pessoas sofrem com quadros de depressão. Isso equivale a 4,4% da população da Terra. No Brasil, a doença atinge 5,5% dos habitantes – a maior taxa do continente latino-americano – que sofrem com o problema. Isso representa um cenário com mais de 12 milhões de pessoas “infectadas”. 

Mas por que eu considero a depressão como o vírus mais letal do mundo? 

Porque ela MATA a COCRIAÇÃO dos sonhos. Ela impede que a pessoa tome consciência do seu poder para cocriar a realidade e mudar o próprio destino. 

Além disso, a FREQUÊNCIA da depressão é muito baixa, segundo a Escala Hawkins. Não ultrapassa 100 hertz. Mas o pior ainda é que o vírus da depressão é transmitido por efeitos de ressonância e campos de influência vibracional. 

Como tudo está relacionado e EMARANHADO QUANTICAMENTE, esse quadro tem se espalhado e afetado, de modo invisível e inconsciente, a vida e o dia a dia das pessoas, sem que nem mesmo elas percebam.

IMPLICAÇÕES NEGATIVAS

 

Isso traz uma série de IMPLICAÇÕES às pessoas e ao mundo e acarreta outras FREQUÊNCIAS INFERIORES e quadros depreciativos de tristeza profunda, medo, culpa, apatia, vergonha, sensações de derrotismo, de pesar, de ódio, raiva, insegurança, insatisfação, angústia, melancolia e tantos outros sintomas repercutidos em toda a aldeia global, que no momento vibra em frequências baixas, menores do que 100 hertz.

O ponto é que toda essa repercussão e RESSONÂNCIA não é medida e não existem métricas específicas para determinar até qual dimensão a humanidade é atingida por essa influência nefasta dos vírus mentais e das emoções negativas correlacionadas a esse quadro. Não é possível quantificar quem sofre com esse cenário, porém é possível perceber, sentir e sofrer com interferências intrusivas como essas. 

Porque, como eu destaquei antes, estamos CORRELACIONADOS VIBRACIONALMENTE e todo o campo ressonante é afetado por Emoções, Pensamentos e Comportamentos coletivos. Assim, o campo sofre, o inconsciente é afetado e somos CONTAMINADOS, sem perceber, por padrões vibracionais de baixo teor, como o caso da depressão e suas emoções destrutivas.

VÍRUS CORROSIVO

 

Até aqui já sabemos que o vírus da depressão destrói os sonhos. Uma pessoa contaminada por essa frequência fica INAPTA e se torna incapaz de cocriar os próprios desejos. 

Primeiro, porque vibra muito baixo, menos do que 100 hertz, e assim, não consegue ACELERAR a vibração para entrar no compasso e no ritmo do Universo. Pois a cocriação acontece e o COLAPSO DE ONDA existe em sintonias mais avançadas, acima de 500 hertz, de acordo com a Escala Hawkins, onde o Amor, a Gratidão, a Alegria, a Paz, a Harmonia, a Plenitude e a Iluminação coabitam. 

E você pode estar sofrendo desse vírus, por efeito de ressonância e campos de influência, sem sequer saber a razão ou motivo. 

Isso pode ser notabilizado quando, do nada ou de repente, bate aquele VAZIO no peito, desespero, medo, falta, angústia ou tristeza. Ou vem a sensação de PERDA ou de PESAR, cada vez mais frequente. Isso vai somatizando, provocando doenças físicas, psicossomatizando através de DISTÚRBIOS EMOCIONAIS e até psiquiátricos, deixando a sua mente doente e a sua consciência (alma) enferma. 

Aí vem o estresse, mais problemas causados pela compatibilidade com frequências de baixa vibração, isolamento, desordem, dificuldades de relacionamento, contratempos profissionais, financeiros, no trabalho, na família e tudo quanto é tipo de desajuste em sua vida.

RESSONÂNCIA DO MEDO

 

Tudo porque você começa a ser afetado, por ressonância, pelo vírus mais letal do mundo, a depressão, que distancia você da FONTE CRIADORA e do poder genuíno que existe em sua consciência. O problema maior é que isso vibra dentro do seu DNA, inibindo sua capacidade natural para cocriar qualquer desejo e a realidade dos seus sonhos. Tudo fica impregnado no seu campo,  com muita culpa, angústia, tristeza, vazio existencial e depressão acelerada. 

Veja o caso do covid-19. Como eu me referi antes, ele é um vírus muito perigoso e ainda pouco conhecido pelos cientistas. Mas, assim como a depressão, o Coronavírus causa outros efeitos de REBOTE e ESPELHAMENTO. Além da doença física em si, ele traz uma carga explosiva de MEDO e PÂNICO. E isso o tem feito ganhar mais força e contundência, pois ele ganha ressonância das próprias pessoas, da mídia e de sua repercussão nos meios de comunicação. 

Porque, de acordo com as LEIS DA FÍSICA QUÂNTICA, tudo aquilo que tem mais foco, densidade de energia, emoção, pensamento e ação, cresce, se desenvolve e multiplica. 

Por isso o Coronavírus chegou a esse ponto no mundo, porque as pessoas entraram na ressonância do medo e colocaram, cada vez mais fermento, nas propriedades de crescimento exponencial do próprio vírus. 

HARMONIA LIBERTADORA

 

Então, para SE LIBERTAR dos VÍRUS MENTAIS, da DEPRESSÃO e dessa ressonância, como revelei em outro artigo anterior no meu blog, você deve encontrar a FREQUÊNCIA DA HARMONIA, permanecer no estado de presença, vibrar no amor, alegria e gratidão. Se agirmos assim, vamos reverter o pólo de negatividade do mundo para o lado POSITIVO e alterar substancialmente a frequência de luz do planeta. 

Para finalizar este artigo, quero dividir com você um vídeo em que explico sobre a O QUE ME SALVOU DA DEPRESSÃO SUICIDA!

O conhecimento liberta!

Gratidão, com todo o meu amor!😘

Elainne Ourives. 

Compartilhe esse post:
Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

31 de agosto de 2023
Cocriar dinheiro rápido é possível quando você passa a entender como funcionam as leis de manifestação da realidade. De repente, se livrar de 1 milhão de reais em dívidas já não é impossível, nem t...
2 de agosto de 2023
A cura a distância é uma técnica baseada nos princípios da Física Quântica e da conexão energética que permeia todo o universo. De acordo com esses princípios, tudo é energia e estamos interligados...
31 de julho de 2023
Você já ouviu falar em cura quântica? Se essa ideia é nova para você, não pule este artigo. Ele pode salvar sua vida (ou pelo menos, a sua saúde). A Cura Quântica, baseada nos princípios da Físi...
25 de julho de 2023
As prisões mentais são barreiras poderosas que podem limitar sua capacidade de cocriar a realidade dos seus sonhos. São pensamentos e crenças limitantes que reduzem sua frequência vibracional, colo...
14 de julho de 2023
Quer sair do vermelho e não fazer novas dívidas? Comece controlando suas emoções! Em especial, os sentimentos de escassez que são ativados frequentemente graças a pensamentos automáticos de baixa f...
27 de junho de 2023
“Se Deus quiser” ou “se você quiser?”. Essa frase, frequentemente usada como expressão de fé e esperança, carrega consigo um poderoso significado. A crença em uma força superior influencia signific...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.