Como identificar e quebrar ciclos de pensamentos negativos

Como identificar e quebrar ciclos de pensamentos negativos

Você já parou para pensar no quanto suas crenças negativas podem estar atrapalhando o seu sucesso financeiro?

Todos nós desejamos alcançar uma vida financeira próspera. No entanto, muitas vezes, nos deparamos com obstáculos que parecem nos impedir de alcançar esse objetivo. E sabe qual é o maior deles? A MENTE!

A forma como você pensa e visualiza o mundo transforma a sua realidade, tanto para o bem quanto para o mal. Por isso, é fundamental alinhar seu mindset com aquilo que realmente deseja conquistar. Continue lendo que eu vou esclarecer tudinho para você…

Crenças negativas são ímãs de escassez


Se você acredita que nunca terá a vida financeira que deseja ou que não a merece, você está reforçando a escassez em sua mente.

Por meio de crenças negativas, você cria um ciclo vicioso onde o foco está no que falta, nas dificuldades e nos desafios. Isso leva você a tomar decisões baseadas no medo e ações que reforçam a falta de abundância.

Para quebrar esse ciclo, o primeiro passo é identificar quais são essas crenças e suas origens. Autoconsciência é essencial nesse processo. Olhe para si e observe quais pensamentos recorrentes limitam sua visão de prosperidade. Pergunte-se se essas crenças são realmente verdadeiras ou se são apenas percepções limitantes adquiridas ao longo do tempo.

5 crenças negativas comuns relacionadas à pobreza


Acredite, existem crenças e hábitos negativos que só irão te deixando mais pobre, impedindo que você alcance a riqueza e a prosperidade que tanto deseja. Confira se você possui alguns desses pensamentos!

  1. “O dinheiro é a raiz de todo mal”: essa mentalidade te impede de prosperar, pois inconscientemente, você acredita que o sucesso financeiro está associado a comportamentos antiéticos.
  2. “Eu não mereço ser próspero”: esse tipo de pensamento é pura autossabotagem e pode fazer com que você perca oportunidades de crescimento.
  3. “Não sou capaz de lidar com o dinheiro”: acreditar que não possui habilidades financeiras para lidar com o dinheiro pode te levar a evitar tomar decisões financeiras importantes ou te deixar vulnerável a más gestões.
  4. “A prosperidade é para poucos”: uma crença comum é que existe uma quantidade limitada de prosperidade no mundo e que, para uma pessoa ser bem-sucedida financeiramente, outras devem necessariamente sofrer. Essa mentalidade de escassez pode levar ao medo de competir, colaborar ou buscar novas oportunidades.
  5. “Eu não tenho o poder de mudar a minha realidade”: muitas pessoas se sentem presas em suas circunstâncias financeiras, acreditando que não têm controle sobre sua situação. Essa sensação de impotência pode gerar uma mentalidade de vítima, onde a pessoa se resigna à pobreza e à falta de oportunidades.

Como mudar o mindset da escassez para a abundância?


Para atrair a abundância e o dinheiro em sua vida, é preciso mudar o mindset e abraçar a cocriação. Visualize uma realidade em que você é merecedor de seus sonhos e conquistas, sentindo a confiança e a gratidão por tudo que você já alcançou e ainda alcançará.

Pratique afirmações positivas e torne-se o arquiteto da sua própria realidade financeira, atraindo oportunidades e recursos para alcançar seus objetivos.

A cocriação é uma abordagem que permite com que você destrua suas crenças negativas e reprograme sua mente para um estado de plenitude e abundância.

Mas, você pode se libertar das prisões emocionais que estão travando os principais pilares da sua vida. A verdade será revelada para você através dos Códigos da Liberdade que, quando decifrados, poderão destravar sua vida para uma nova realidade!!

Inscreva-se para participar GRATUITAMENTE

Compartilhe esse post:
Picture of Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

21 de junho de 2024
Se você está em busca de um guia de como ser 100% próspero chegou ao lugar certo. Não espere por mágica, mas verá resultados imediatos se seguir as dicas que eu separei para você neste post. Qu...
19 de junho de 2024
Quando você sabe o que quer, cocriar na velocidade da luz é mais do que um desejo, passa a ser uma necessidade. A cocriação é uma jornada de autodescoberta e realização que muitos buscam, mas po...
17 de junho de 2024
Holo Cocriação funciona mesmo? Você tem dúvidas se o Holo Cocriação funciona mesmo? Depois de hoje não vão restar barreiras para você fazer parte da turma 14 de holo cocriadores da própria r...
12 de junho de 2024
HOLO COCRIAÇÃO – TURMA 14: VAGAS ABERTAS O Holo Cocriação de Objetivos, Sonhos e Metas é o maior e mais completo treinamento do mundo que te ensina como realizar todos os seus sonhos! ...
11 de junho de 2024
Eu chorei várias vezes, tinha a sensação de não ser boa o suficiente e me culpava por tudo o que dava errado. As emoções certas não viviam em mim. Deus sabe quantas vezes eu sofri sozinha, mas tamb...
10 de junho de 2024
Como identificar e quebrar ciclos de pensamentos negativos Você já parou para pensar no quanto suas crenças negativas podem estar atrapalhando o seu sucesso financeiro? Todos nós desejamos al...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.