COMO COCRIAR A BOLHA DO DESEJO COM O PODER DO PENSAMENTO?

Poder do pensamento

Quem nunca brincou na infância com as bolas de sabão?

Ou seja, com aquelas bolhas de sabão que soprávamos, quando a gente era criança?

Então, para trazer algo comparativo e bastante simples, os nossos pensamentos são como essas ou bolas ou bolhas de sabão transparente.

Dentro delas, estão os nossos sonhos mais profundos e sinceros, lançados ao universo, à Matriz Holográfica®, ao campo de infinitas possibilidades, para a devida materialização.

Mas agora, pense comigo, tá?

Basta encapsular o seu desejo em cada novo pensamento e lançá-lo, aleatoriamente, na Onda Infinita e Primordial do Universo, para realizá-lo, efetivamente, no plano físico?

Não basta!!!

Sabe por quê?

Porque o pensamento não colapsa ou cocria a realidade.

O que cocria é a emoção ou o sentimento verdadeiro.

Mae poder do pensamento

Na verdade, não adianta também só desejar e sentir a realidade vívida e experimentada dentro de si.

É preciso mais. É preciso pensar, sentir e também agir para materializar. Pois o pensamento é elétrico. Ou seja, ele manda e emite a onda dentro da bolha dos sonhos.

Já o sentimento é magnético, colapsa, magnetiza e materializa o próprio pensamento, formando, então, a partir da junção dessas duas forças fenomenais, o nosso campo eletromagnético.

Porém, ainda existe outro fator fundamental. 

Para colapsar mesmo e cocriar o que se deseja, você deve agir, mobilizar as forças, as energias, o corpo e manter uma atitude pessoal congruente ao que se deseja manifestar.

Então, nessa soma poderosa, temos pensamento + sentimento + ação.

Ou melhor, energia cognitiva + energia emocional + energia física.

Com esses três poderes, em plena sinergia, acontece, aqui, na prática, o alinhamento harmônico para produzir o colapso da função de onda. E, consequentemente, a cocriação da realidade desejada. 

Portanto, é preciso pensar naquilo que se deseja manifestar, sentir o que se busca cocriar e se movimentar na direção do próprio sonho. 

Ou seja, manter a atitude ou o comportamento congruente à ação pretendida, predestinada e encapsulada dentro da bolha quântica do próprio pensamento lançada ao universo.

Sem essa conjunção, nada materializa e tudo se espalha sem qualquer união ou entrelaçamento quântico no universo. 

Por isso, não basta pensar no próprio sonho.

É preciso sentir, acima de tudo. Pois o pensamento apenas envia a bolha quântica de cada desejo ao universo.

Desejos e pensamentos

Já o sentimento magnetiza a realidade futura no mesmo instante e a ação, o interesse, a atitude e o comportamento focado no desejo, materializam tudo o que se pretende manifestar o universo.

Agora, pensa comigo: quantas bolhas de sonhos são lançadas por você, a cada segundo, a cada minuto ou a cada instante.

Certamente, milhares, milhões e até bilhões de bolhas de pensamentos flutuam ou vagam pelo universo. Cada uma, curiosamente, com o desejo, a ideia ou o pensamento reservado de todo mundo.

Há, assim, um número infinito e incontável, com grandes possibilidades e probabilidades para cocriações fantásticas acontecerem. 

Pois, para cada sonho, uma bolha quântica é lançada ao universo. E dentro da bolha de pensamento existe um projeto encapsulado. O meu, o seu, de cada um de nós.

Mesmo assim, muitas vezes, não materializamos o que intencionamos. Mesmo até quando lançamos a bolha quântica do pensamento mais desejado.

Aí, eu te pergunto, novamente.

Você sabe quantas bolhas lançadas estão vagando no universo que ainda não retornaram para sua vida?

Provavelmente, muitas ou milhares delas. 

Sabe por quê?

Porque o teu pensamento apenas envia, mas elas (bolhas de sonhos) não têm qualquer força suficiente para retornar para você. Isso acontece, conforme expliquei acima, porque o que traz e magnetiza é o sentimento. 

Sem a emoção do colapso e do coração, não há alinhamento, nem harmonia. Sem o sentimento, as bolhas quânticas vão apenas flutuar universo a fora. 

Mas existe algo ainda pior nesse processo todo. Se você não magnetizar e encontrar o alinhamento, alguém vai colapsar por você.

Por razões como essas, de repente, alguém tem uma grande ideia, cria algo extraordinário e você pensa: “Meu Deus, essa era a minha ideia!”. 

E isso acontece muitas, mas muitas vezes mesmo.

Porque nós não criamos, nós apenas sintonizados. Pois tudo está na fonte superior e basta fazer o download de ideias originais. Por isso, todos podem colapsar e entrar em alinhamento com cocriações espetaculares. 

Desse modo, então, aquela ideia, aquele sonho projetado por você e enviado ao universo, acaba sintonizado e materializado por outra pessoa. 

E esse processo vai se repetir, seguidamente, até você se tornar, efetivamente, o aparelho receptor da onda de colapso ideal e magnetizadora de qualquer sonho.

Quando isso acontecer, o seu campo eletromagnético vai estar na rotação certa, ao emitir e magnetizar a bolha do próprio desejo cocriado. Com ação (energia física), sentimento (energia emocional) e pensamento (energia cognitiva) em perfeito alinhamento harmônico.

A partir disso, o fluxo do campo eletromagnético, ao seu redor, produz o colapso da bolha da riqueza, da bolha da felicidade, da bolha do amor ou da bolha da saúde perfeita, de maneira, totalmente, harmônica.

E isso é, absolutamente, incrível. 

No fluxo, basta pensar, sentir e se decidir, para a realidade sonhada, dentro da bolha quântica, se materializar, instantaneamente.

Agora, a partir dessa explicação, quero propor um exercício de cocriação de sonhos, ok. 

Exercício para cocriar os seus sonhos

A prática é rápida, simples e muito objetiva. 

VAMOS À PRÁTICA!

• Feche os olhos e pense em um sonho que deseja cocriar agora.

• Inspire profundamente e traga a imagem desse sonho para dentro da sua mente.

• Agora, com as mãos no coração, sopre a BOLHA QUÂNTICA, com seu desejo dentro dela, como se fosse uma bola de sabão, para o universo.

• Dentro da bolha, o seu sonho já acontece. Sinta toda a realização, se veja dentro da bolha dimensional, experimente as sensações e festeje. Tudo já é real e já foi lançado para a cocriação perfeita no universo.

• Por fim, faça essa prática por 7 dias, sempre logo após acordar. Essa atitude representa a energia física de colocar-se em movimento e em ação na direção certa para materializar aquilo que tanto deseja. 

UM ATALHO PARA TORNAR SUA BOLHA DOS SONHOS REAL!

Amores, como vocês sabem, desde semana passada estou avisando a você que nessa semana, pela primeira vez na história, vamos ter a Holo Friday!

Sim, esse ano eu entendi que mais pessoas precisavam ter a chance de se tornar um Holo Cocriador e resolvi liberar o Holo Cocriação, o maior treinamento em reprogramação mental e cocriação da realidade do mundo com preço de Black.

Não é demais?

E se você quer aproveitar essa OPORTUNIDADE ÚNICA e ter o melhor ano da sua vida em 2023, APERTE AQUI AGORA E SAIBA COMO GARANTIR A SUA VAGA!

Mas faça isso agora, porque eu vou liberar o link nos dias 24 e 25 e as vagas não vão durar nadinha!

Um beijo de bolhas de luz!!!

Elainne Ourives.

Compartilhe esse post:
Picture of Elainne Ourives

Elainne Ourives

Uma resposta

  1. primeiro coisa q eu quero é
    1. que minha mãe tenha muito orgulho de mim
    2. que um dia eu seja muito rica
    3. que eu seja famosa
    4. ter minha casa própria
    5. que eu tenha as coisa q eu sempre quis
    6. que eu não esteja grávida agora
    7. que eu ajude muita gente
    8. que um dia eu tenha a família mais feliz do mundo
    9. que eu seja blogueira ou cantora muito famosa
    10.que isso tudo se realize antes do 20 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

21 de novembro de 2023
Ficar sem dinheiro é o medo da maioria das pessoas. Seja por objetivos materiais, como realizar o sonho da casa própria ou adquirir aquele item de desejo há tanto tempo, ou por razões mais práticas...
29 de setembro de 2023
criada pelo Medo O medo é uma das emoções humanas mais poderosas e primitivas. Ele é uma resposta natural a ameaças percebidas e desempenhou um papel crucial na sobrevivência de nossa espécie ao...
5 de setembro de 2023
Está precisando cocriar clientes para finalizar o ano no azul? Você está no lugar certo! Hoje vou compartilhar com você, como usar todo potencial da sua mente e energia para cocriar clientes ain...
21 de agosto de 2023
A palavra “dívida” te provoca arrepios? Não me admira! Uma parcela ASSUSTADORA dos brasileiros vive endividada. E eu mesma já fiz parte dessa estatística financeira lamentável.  Mas eu dei ...
15 de agosto de 2023
com rapidez e facilidade Cocriar dinheiro é um dos principais objetivos das pessoas que me acompanham e que participam dos meus treinamentos de reprogramação mental. Uma maneira de cocriar dinhe...
10 de agosto de 2023
Para sentir abundância é preciso cultivar uma mentalidade positiva e consciente em relação à vida e às suas possibilidades.  De acordo com as leis da física quântica e da espiritualidade, tudo...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.