COMO ESPALHAR A ENERGIA MAIS PODEROSA DO UNIVERSO PARA REFLETIR OPORTUNIDADES, DINHEIRO, SUCESSO E ABUNDÂNCIA EM VÁRIOS PILARES?

Como espalhar a energia mais poderosa do universo

A Lei da Generosidade é um ato de honra e nobreza do universo. Isso porque, ela permite manifestar aquilo que você entrega, doa ou repassa ao mundo, às pessoas e a todo o cosmos.

Quando ativada, a Lei da Generosidade cria um padrão de energia poderoso e retumbante. Capaz de refletir todas as nossas ações como uma imagem observada em um espelho multidimensional.

Por isso, ela é fundamental para ativar a frequência do dinheiro e também para cocriar grandes oportunidades na vida.

Tudo depende do quanto você entrega, doa, se solidariza ou se mostra generoso. Quanto mais prestativo e verdadeiro, mais frutos vai colher. Quanto maior o coração, maior o poder de manifestação. Porque o universo vai refletir exatamente o que enviar emocionalmente e vibracionalmente até ele.

Portanto, se você é generoso, mais generosidade receberá, de diferentes modos, contextos e eventos.

Quanto mais avarento, mesquinho, resistente ou medroso, mais o campo se fecha, menos ele reflete possibilidades expansivas e mais contraído em si, você permanece. Pois o universo, a partir da Lei da Generosidade, entende que você não está propenso, aberto, disposto e condicionado a receber.

Simplesmente, porque você não quer trocar nada. Não quer dar, doar, entregar ou passar adiante. Eu não me refiro a apenas dinheiro ou exclusivamente a dinheiro. Por exemplo: se você não repassa o conhecimento, você encolhe em diferentes aspectos.

Se não transmite amor, não recebe mais amor.

Amor solidário, transmitir amor

Se não é solidário, poucas pessoas se compadecem às suas causas.

Se não quer gastar, o dinheiro tende a faltar, se esse resguardo não tiver um fim positivo, afetivo e elevado.

Ser generoso está ligado a todas as áreas da vida. Tem relação com o soltar também, com o estado de harmonia e a paz interior. Quando você aceita, aprende, sente e percebe quão gratificante é a generosidade, mais generoso o universo tende a se manifestar com você. 

Assim, grandes possibilidades surgem também. Porque você  passa a aplicar, na prática, a Lei da Generosidade. Como resultado, surgem pessoas, parcerias, negócios, oportunidades financeiras, relacionamentos positivos e você entra no fluxo natural da abundância da vida. 

É absolutamente incrível pensar nisso. Quanto mais você doa, mais recebe. Quanto mais é generoso, mais conquistas tem. Ser generoso e benevolente nada tem a ver com ser bobo, inocente ou desatento. Porque, a generosidade sempre vem com um nível mais livre, expansivo e claro de consciência. Pois tudo se expande, os pensamentos, as emoções, as atitudes, o nível de percepção e observação da realidade.

Com isso,  você assume um estado de consciência maior, consegue visualizar o panorama todo, enxergar de cima e, assim, cada vez mais, toma as atitudes certas, coerentes e alinhadas com o seu sentido interior.

Ao ser generoso, com pura sinceridade, o universo lhe aproxima constantemente da frequência da abundância e o eu campo passa a ser envolvido por fatos, acontecimentos, encontros e possibilidades extraodinárias em várias áreas, especialmente no aspecto da prosperidade financeira, material e econômica, para balizar essa mesma ação positiva da sua consciência cocriadora. 

3 AÇÕES PARA ATIVAR A LEI DA GENEROSIDADE

Lei da generosidade

A generosidade é um ato grandioso.

De amor, fraternidade, respeito e humildade.

Sua energia é poderosa e reflete como um espelho.

Até poderia se chamar Lei do Espelho em vez de Lei da Generosidade.

Ao menos, no sentido positivo.

Porque, quanto mais generoso você é, mas coisas boas voltam para você.

Da mesma forma, o que bate no espelho volta na sua direção.

Mas, neste caso, volta em termos de energia, de frequência e vibração.

Por isso, a LEI DA GENEROSIDADE é tão importante. Bingo!

Pois quando você é generoso, é mais disso que volta para você.

Exatamente como um reflexo no vitral. 

Diante desse fundamento, eu proponho que pratique, em seguida, 3 AÇÕES PARA ATIVAR A LEI DA GENEROSIDADE.

São ações simples, mas de imensa profundidade assistencial.

Elas vão ajudar não apenas o outro, mas a você mesmo, sobretudo.

Porque você vai colher os frutos dessas ações.

Todavida, você deve praticar com coração aberto e totalmente sincero.

Senão, serão invalidadas. Porque sua energia e vibração não conseguem mentir para o universo.

Frutos da generosidade, bondade e perdão

Então, eu te convido a ativar agora a LEI DA GENEROSIDADE.

  1. Ajude pessoas à sua volta a prosperar: quanto mais pessoas você ajudar a progredir, mais sua própria vida vai andar. Essa é uma Lei Universal que serve para qualquer ser humano da face da Terra.
  2. Não prenda o dinheiro: Você tem dó de pagar suas contas e colaboradores? Se sim, pare com isso agora mesmo! O dinheiro é uma energia que foi feito para circular, portanto, quanto mais você tiver medo ou dó de gastá-lo, menos você terá. 
  3. Proporcione alegrias a quem você ama: Pode ser a coisa mais simples do mundo, como ir tomar um sorvete, mas proporcionar momentos de alegria a quem você ama e vivenciar esses momentos, traz para a sua vida a energia da abundância e da prosperidade.

COMO USAR ESSA ENERGIA PARA ATIVAR SEU MINDSET MILIONÁRIO DEFINITIVAMENTE?

Isso é o que você vai ter a CHANCE ÚNICA de aprender, experienciar e viver na pele pessoalmente, frente a frente comigo, no maior evento de cocriação da realidade do mundo, que vai acontecer nos dias 05 e 06 de Novembro em São Paulo.

Maior treinamento presencial de cocriação da realidade

No Cocriador Milionário 2022, você vai viver os dois dias mais intensos da sua vida e junto com mais de 4 mil pessoas, na mais alta frequência, vai ter mais de 40 ativações de riqueza instaladas em sua mente. 

Uma coisa eu posso garantir… Sua vida nunca mais será a mesma!

APERTE AQUI E CORRA PARA GARANTIR UM DOS ÚLTIMOS INGRESSOS!

Um beijo de luz!

Elainne Ourives.

Compartilhe esse post:
Picture of Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

21 de agosto de 2023
A palavra “dívida” te provoca arrepios? Não me admira! Uma parcela ASSUSTADORA dos brasileiros vive endividada. E eu mesma já fiz parte dessa estatística financeira lamentável.  Mas eu dei ...
15 de agosto de 2023
com rapidez e facilidade Cocriar dinheiro é um dos principais objetivos das pessoas que me acompanham e que participam dos meus treinamentos de reprogramação mental. Uma maneira de cocriar dinhe...
10 de agosto de 2023
Para sentir abundância é preciso cultivar uma mentalidade positiva e consciente em relação à vida e às suas possibilidades.  De acordo com as leis da física quântica e da espiritualidade, tudo...
28 de julho de 2023
Você já parou para pensar em como o seu subconsciente influencia as suas decisões financeiras? Muitas vezes, agimos de forma automática, movidos por crenças e padrões que estão armazenados em no...
25 de julho de 2023
As prisões mentais são barreiras poderosas que podem limitar sua capacidade de cocriar a realidade dos seus sonhos. São pensamentos e crenças limitantes que reduzem sua frequência vibracional, colo...
12 de julho de 2023
Você já sentiu como se a sua vida estivesse estagnada? O Holo 11 é uma oportunidade imperdível para você colocar seus pensamentos, emoções e ações no lugar! Você já se imaginou vivendo a vida do...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.