VOCÊ SABIA QUE O BOTOX AJUDA A CURAR A DEPRESSÃO?

Botox cura da depressão

Pois é gente! Nosso amado botox, que elimina como “mágica” nossas ruguinhas e linhas de expressão, agora tem mais essa função, recém descoberta…

Ele pode ajudar a curar a depressão!

Não é incrível?

Um estudo recente publicado na Scientific Reports, revelou que milhares de pessoas que receberam injeções de toxina botulínica em diversas partes do corpo, relataram ter percebido diminuição dos sintomas de depressão.

Botox ajuda curar a depressao

E isso não está ligado não somente ao fato de a pessoa se sentir mais bonita ao usar botox, mas sim,  a uma reação química no organismo.

Esse estudo foi realizado por pesquisadores da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade da Califórnia, onde quase 40 mil pessoas passaram pelas aplicações.

As pessoas testadas receberam aplicações em locais diferentes como testa, pescoço, bexiga e membros do corpo. 

O resultado foi impressionante! Os episódios de depressão tiveram queda de 40 a 88% nos pacientes que receberam a toxina.

Algumas hipóteses foram levantadas pelo professor que esteve à frente das pesquisas, Ruben Abagyan: 

  • O botox poderia ser transportado para as regiões do sistema nervoso central  que estão envolvidas com o humor e as emoções? 
  • Como o botox é comumente usado para tratar condições crônicas que podem contribuir para a depressão, seu sucesso no alívio do problema subjacente também pode indiretamente aliviar a depressão?

Bom, seja lá o que for que aconteça nesse processo durante a aplicação do botox e como essa reação química ocorre no corpo, isso é muito positivo.

De acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde), mais de 264 milhões de pessoas no mundo sofrem de depressão, e o que é preocupante é que esse número só aumenta! 

Hoje a doença é tratada com muitos inibidores seletivos de recaptação de serotonina, dopamina e noradrenalina, mas essas abordagens não funcionam para quase um terço dos pacientes. 

Além disso, muitos sofrem com os efeitos colaterais dessas medicações, que em muitos casos, faz o paciente ganhar peso. 

Ganhar peso engordar

É por isso que pesquisas e descobertas como essa são tão importantes, para que um mal tão silencioso e perigoso como a depressão, que eu mesma já senti na pele, seja extirpada do mundo. 

É claro que, uma solução como essa associada às reprogramações mentais como as que fazemos nos meus treinamentos, será absurdamente potencializada, porque como vocês sabem, a Técnica Hertz, por exemplo, me tirou de uma depressão suicida, na qual tentei me matar 5 vezes. 

Muitos estudos sobre os efeitos do botox para a depressão ainda estão sendo realizados ao redor do mundo, os avanços estão acontecendo e em breve, acredito que essa toxina tão desejada por nós mulheres para nos deixar lindas, vai literalmente agir para devolver a alegria e o sorriso que um dia a depressão levou embora. 

Vamos acompanhar de perto! 

Um beijo de luz, meus amores!

Elainne Ourives.

Compartilhe esse post:
Elainne Ourives

Elainne Ourives

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

2 de agosto de 2023
A cura a distância é uma técnica baseada nos princípios da Física Quântica e da conexão energética que permeia todo o universo. De acordo com esses princípios, tudo é energia e estamos interligados...
31 de julho de 2023
Você já ouviu falar em cura quântica? Se essa ideia é nova para você, não pule este artigo. Ele pode salvar sua vida (ou pelo menos, a sua saúde). A Cura Quântica, baseada nos princípios da Físi...
15 de maio de 2023
Honrar e celebrar a figura materna em vida é uma forma de reconhecimento e gratidão por literalmente nos dar a vida ao permitir que nascêssemos. E tem jeito melhor de retribuir esse presente do que...
10 de maio de 2023
O jejum é uma prática realizada por muitas culturas ao longo da história como um método de purificação do corpo e da mente.  Mas será que o jejum pode mesmo ser usado como ferramenta para a...
20 de abril de 2023
A rejeição é um sentimento comum e de baixíssima elevação vibracional. Infelizmente, esse sentimento é capaz de desequilibrar todo nosso campo energético quando não estamos no “controle da nossa re...
19 de abril de 2023
Você já se perguntou como é a mente de um milionário? Existem diversas crenças de que para ser uma pessoa rica é preciso nascer em um berço de ouro, morar em uma mansão ou ter inúmeros diplomas. Ma...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.