VOCÊ SABE FAZER AS PERGUNTAS CERTAS PARA TER MUITO DINHEIRO?

VOCÊ SABE FAZER AS PERGUNTAS CERTAS PARA TER MUITO DINHEIRO?

Será que você tem mesmo jogado a seu favor quando o assunto é dinheiro?

Saber ter dinheiro na vida não se trata de simplesmente saber ser um bom investidor ou ter uma carreira de sucesso, se trata também daquilo que você sente e da forma como se comporta nessa área. 

Se ao ver pessoas com muito dinheiro você sempre tem algo a criticar, acha a pessoa fútil e está sempre pronto para apontar o dedo. CUIDADO! Isso vai te manter na pobreza pelo resto da vida.

Afinal, como você vai ser algo que você condena?

COMO SERIA SE VOCÊ TIVESSE MÚLTIPLOS DÍGITOS NA SUA CONTA AGORA?

Pense bem, como você se comportaria? O que compraria?

Mudaria os móveis da sua casa? O seu carro? Compraria uma casa maior? Usaria até mesmo produtos melhores, perfumes? O que mais?

Ahá! Se aqui, por algum momento que seja você pensou: “Eu não preciso de algo melhor”, isso é um péssimo sinal e a má notícia é que assim, você nunca vai prosperar. 

Porque coisas como essa, que a princípio parecem bobas, determinam em que FREQUÊNCIA o dinheiro vibra ao seu redor e no seu interior. 

COMO VOCÊ SE SENTE EM RELAÇÃO AO DINHEIRO?

Aqui é importante que você pense no significado do dinheiro pra você? Ele serve apenas para pagar contas? Então adivinha só? Você sempre vai ter dinheiro somente para as contas, afinal, ele só serve para isso em sua vida. BINGO!

COMO VOCÊ REAGE QUANDO CHEGAM AS CONTAS A PAGAR?

Atenção! Isso é muito importante, se o seu comportamento em relação a isso é de angústia, preocupação e contas são um problema em sua vida, saia dessa frequência o quanto antes!

Do contrário, nunca vai ter paz para ter suas contas pagas.

Pagar contas deve trazer um sentimento de gratidão por poder pagar e usufruir daquele serviço e não de desespero.  

O DINHEIRO É BOM OU RUIM EM SUA VIDA?

Se esse é um assunto espinhoso em sua vida e só de falar em dinheiro já te dá um gelo no estômago por sobrar mês no fim do salário, você realmente tem um problema. 

Pare de ver o dinheiro como um vilão, como algo que tira o seu sossego, como o causador da sua angústia.

Dinheiro é uma bênção e principalmente, é ENERGIA! E como tal, vai se afastar de você a cada vez que emitir uma frequência de angústia, frustração e escassez. 

Faça as pazes com o seu bolso e a sua conta bancária urgentemente!

Inclusive, cientificamente, todas essas emoções e frequência causam sensações em seu corpo que te afastam cada vez mais do sonho de ter uma vida financeira abundante. 

VER PESSOAS DO SEU CONVÍVIO EM UMA SITUAÇÃO MELHOR QUE A SUA, TE DEIXA FELIZ OU TE INCOMODA?

Ainda que lá no fundo, inconscientemente, o que você sente quando vê um amigo seu, que vivia na mesma situação que você, subindo financeiramente?

Tendo sucesso, casa, carro, aquela promoção que você queria?

Se sente realmente feliz ou fica frustrado pensando: “por que todo mundo consegue, menos eu?”

Pare de olhar para a grama do vizinho e foque no seu sucesso! Enquanto se sentir incapaz, jamais vai chegar onde deseja. 

O QUE PREENCHE O VAZIO CAUSADO PELA FALTA DO DINHEIRO EM SUA VIDA?

Essa é uma das PERGUNTAS CHAVE deste artigo e quero que preste muita atenção. 

Há sempre uma “recompensa” para estarmos nos mantendo no mesmo lugar. Sim! Eu sei o que você está pensando:

“Mas Elainne! Que recompensa eu tenho por ficar sem dinheiro?”

Pode apostar que tem! Por exemplo, se você era uma pai ou uma mãe muito sobrecarregada de trabalho e que não tinha tempo algum para os filhos e se sentia culpada por isso. De repente, ficou desempregada e não consegue outro emprego de forma alguma, mas agora pode levar os filhos na escola, dar atenção a eles e se sente a melhor mãe do mundo…

Onde está a recompensa por permanecer desempregada? Poder estar com os filhos. BINGO!

Se você olhar direitinho para a sua vida, vai encontrar a resposta para essa pergunta e descobrir o que está te mantendo no mesmo lugar.

Quer entender melhor como todos esse processos inconscientes e como todas essas crenças estão decidindo a sua vida todos os dias, para que possa ter domínio sobre o seu destino?

Então inscreva-se agora mesmo na lista de espera do meu treinamento Holo Cocriação de Sonhos e Metas. Nele, te ensino a se tornar um Cocriador de tudo e a quebrar todas essas barreiras que estão na sua mente de forma cientificamente comprovada.

APERTE AQUI E SE INSCREVA NA LISTA DE ESPERA DO HOLO COCRIAÇÃO!

Em breve… Teremos novidades que vão mudar a sua história!

Um beijo de confetes e luz!

Elainne Ourives. 

Compartilhe esse post:
Elainne Ourives

Elainne Ourives

5 respostas

  1. elaine meu nome é Thiago estou passando por problemas financeiros e isso está me deixando pra baixo e sem saber oq fazer.
    sou uma pessoa que trabalho muito,mais não consigo pagar as contas em dias e alguns nem com atraso.
    me ajude por favor!!
    estou te pedindo socorro.

  2. Gratidão pelos ensinamentos, eu sentia que não estava agindo corretamente diantes das circunstâncias que envolve dinheiro, mas não sabia qual a maneira correta.

  3. Eu me sinto grata demais por poder pagar minhas contas, não tenho nunca tive inveja do que o outro têm, pêlo contrário desejo tudo de melhor, pois é o que desejo para mim, e julgar o que o outro faz com o dinheiro jamais, tem mais que aproveitar mesmo e gastar como bem entende , não julgo ninguém, mesmo que eu ache errado o que o outro faz, não me importo e nem fico pensando, pois o que é errado pra mim é certo pro outro, eu tenho que cuidar de mim, fazer o que quero, quando vejo à camionete do meu sonho sempre digo que seja abençoado , pois à minha é, sempre no presente, inveja, nojo de dinheiro só me trará falta, to longe disso, nunca fui assim, quando alguém me fala, olha que carro lindo de outro, eu logo digo, que seja abençoado, mais lindo é o meu que me leva onde preciso ou quero ir

  4. Nossa maravilhoso. Estou a 3 meses disponível para o mercado de trabalho. Já mandei vários currículos ,meus amigos me indicando e nada. Lendo esse teste, me deixou muito feliz. Estou passando mas tempo com minha família. Gratidão, Gratidão. .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

31 de agosto de 2023
Cocriar dinheiro rápido é possível quando você passa a entender como funcionam as leis de manifestação da realidade. De repente, se livrar de 1 milhão de reais em dívidas já não é impossível, nem t...
27 de julho de 2023
 caminho da prosperidade autêntica Ganhar dinheiro não é uma coisa ruim, ao contrário do que muita gente fala por aí. Pelo contrário, o dinheiro é uma energia de troca importante, que funci...
19 de julho de 2023
Ser um cocriador não é um dom que apenas algumas pessoas foram agraciadas. Ser cocriador é uma habilidade a ser desenvolvida. Isso porque todos nós temos acesso às mesmas leis universais. Indepe...
19 de abril de 2023
Você já se perguntou como é a mente de um milionário? Existem diversas crenças de que para ser uma pessoa rica é preciso nascer em um berço de ouro, morar em uma mansão ou ter inúmeros diplomas. Ma...
24 de março de 2023
Sumário: O que é cocriação da própria realidade? 3 truques mentais simples para enganar a mente e cocriar ABUNDÂNCIA Como ativar a energia do dinheiro? Cocriar sendo pobre é pos...
24 de fevereiro de 2023
Personalidade Milionária é algo que se constrói ou com o que se nasce? Você já imaginou como seria se pudesse fabricar sua própria riqueza? Embora esse desejo seja tão antigo quanto a humanid...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.