VOCÊ JÁ SE AMOU HOJE?

Você já se amou hoje

Bem-vindooo! No artigo de hoje, você vai conhecer a prática matinal de Louise Hay para potencializar o “amor-próprio” e abrir o fluxo da abundância do Universo em sua vida.

A incrível Louise Hay faz uma meditação fantástica para começar bem o dia e abrir o fluxo nas principais áreas da sua vida. 

Essa meditação é uma das minhas preferidas que, com certa frequência, faço pelas manhãs, antes mesmo de iniciar as atividades do dia.

Toda vez que faço essa meditação, me sinto empoderada como consciência, como mulher e como uma extensão do amor divino do criador de tudo o que é. 

Esse exercício se chama “Meditação pela Manhã – Comece Bem o Dia”, conforme denomina Louise Hay, autora do best seller: “Você Pode Curar A Sua Vida”. 

MERGULHO EXISTENCIAL 


No decorrer da prática, com duração de 26 a 50 minutos, você baixa seus ciclos de onda cerebral para a faixa Theta e passa a fluir em um mergulho essencial de sua existência.

Aprende a respirar de modo mais consciente, inspirando e expirando na mesma frequência da Inteligência do Universo, no compasso da mente e do coração de Deus, assim como na energia primordial do amor. 

Para mim, o ponto principal dessa prática meditativa está na referência ao amor-próprio, em que você se reconhece como um ser quântico, filho do ABSOLUTO INFINITO e como uma extensão energética e vibracional da Mente Superior que nos rege. 

Você já amou hoje? Amor próprio

Louise Hay sugere a breve, mas poderosa frase a seguir, para que quem pratica essa meditação, deixe o amor ingressar em seu Universo íntimo e em cada célula do seu corpo.


Repita a frase a seguir: “EU GOSTO DE MIM”.


Sim, repita essa frase o máximo que puder durante todos os momentos do seu dia: Eu gosto de mim.

Essa frase complementa vários outros trechos da meditação correspondentes ao amor próprio e, naturalmente, ao criador, ao mundo, às pessoas, ao Universo, à natureza e a tudo o que é.


Sabe por que estou afirmando isso?


Tudo nasce do amor. De fato, esse sentimento nobre vibra alto, acima de 500 hertz, segundo a Escala Hawkins, portanto, vibra na mesma sintonia da Mente Holográfica de Deus. 

Do amor, tudo emerge, nasce e progride. 


Do amor, você aceita, tanto a si mesmo como também aos outros, às demais pessoas e o entrelaçamento energético que existe entre todos os seres. 

Se você quer entender isso mais a fundo e quer dar um start no seu conhecimento, não pode deixar de conhecer o material que já impactou a vida de milhares de pessoas e que está sendo disponibilizado em áudio, para que possa ouvir quando e onde quiser. 

PARA CONHECER O HOLOSTART, APERTE AQUI. 

Todos somos um e o amor é a liga quântica que faz essa fusão atômica. 

Por isso, a partir de agora, onde quer que vá, repita sempre a frase de Louise Hay: Eu gosto de mim.

Tenho certeza que com essa simples e poderosa frase, você já verá resultados fantásticos começarem a acontecer em sua vida.


Eu sei, eu sei… Você deve estar aí se perguntando como uma simples frase pode funcionar para alguém, já que muita coisa não tem funcionado pra você, não é?


Você tem sentido medo do futuro? De como as coisas vão caminhar daqui para frente com tantas incertezas no mundo em que estamos vivendo?

Quando ligamos a TV parece um show de horrores que nos desanima de sonhar e acreditar que vamos alcançar uma vida melhor, não é?

Será o fim da Cocriação? Será que fomos negativados a ponto de o Universo não nos permitir mais Cocriar a realidade que queremos?

Isso é o que você vai descobrir amanhã, ao vivo comigo, no meu canal do YouTube, às 19h. 

APERTE AQUI E DESCUBRA O QUE ESTÁ POR VIR!


Um beijo de luz,
Elainne Ourives

Compartilhe esse post:
Picture of Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

24 de fevereiro de 2023
Personalidade Milionária é algo que se constrói ou com o que se nasce? Você já imaginou como seria se pudesse fabricar sua própria riqueza? Embora esse desejo seja tão antigo quanto a humanid...
8 de fevereiro de 2023
No artigo de hoje, você vai aprender a identificar 4 PODERES ESCONDIDOS em você que vão te fazer ENRIQUECER. Se você soubesse da exata localização de um tesouro perdido dentro de um navio, afund...
20 de janeiro de 2023
No artigo de hoje, você vai aprender a identificar 4 PODERES ESCONDIDOS em você que vão te fazer ENRIQUECER. Se você soubesse da exata localização de um tesouro perdido dentro de um navio, afund...
19 de setembro de 2022
Você já é rico, abundante e próspero. Essa é a sua natureza estelar. A riqueza do universo está dentro de você e se você não está tendo acesso a isso, algo está muito errado.   Provavelmente, ex...
16 de setembro de 2022
Todos nós temos um campo pessoal de energia lançado como um raio ultraveloz e magnético ao universo. Ele é definido, essencialmente, por três elementos e é gerado de três diferentes formas:  ...
18 de maio de 2022
Bem-vindooo! No artigo de hoje, você vai conhecer a prática matinal de Louise Hay para potencializar o “amor-próprio” e abrir o fluxo da abundância do Universo em sua vida. A incrível Louise Hay...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.