Você já ouviu falar ou leu algo sobre o espelho quântico. Quando me refiro ao universo como um imenso e infinito espelho quântico. Não apenas o universo, mas nós também refletimos o que vemos e o que os outros conseguem ver dentro de nós. Ou seja, suas qualidades, sombras, virtudes, defeitos, atributos e características específicas da sua personalidade são espelhados para o mundo.
A Lei do Espelho mostra isso, como você pode observar na imagem acima. Esta lei, que eu chamo também de espelho-neurônio, demonstra com plena maestria esse processo. Pois, o que você observa no outro está contido em você. E o que o outro identifica em você, também está registrado nele.
Por quê? Porque todos têm a mesma essência. Todo mundo nasceu do mesmo berço quântico e carrega o éter divino dentro de si. O que você enxerga de qualidade em alguém, certamente, também está presente no seu ser. Talvez ainda não tenha aflorado, porém permanece registrado em cada molécula, átomo e célula da sua existência. Isto vale para qualidades, como defeitos.
Por exemplo: quando você julga alguém e o determinado comportamento dessa pessoa. Possivelmente, a mesma atitude, de alguma forma, ainda faz parte do seu ser ou do seu campo. Se não faz mais, já fez. E, por isso, precisa ser trabalhada, desenvolvida e curada. A sua cura é a cura do outro, lembre-se.
Por outro lado, você percebe tremendas qualidades em alguém, passa a admirar e a se sentir inspirado por esse sujeito. Quero dizer que você também possui os mesmos atributos. Do mesmo modo, apenas precisa desenvolver e potencializar essas qualidades.
O fato é que não existe dissociação de nada. Temos a mesma energia essencial do criador correndo em nossas veias e, por isso, todas as pessoas têm as mesmas capacidades. Você pode até achar que não, mas dentro de si, existe aquele atributo que mais admira em alguém ou aquele ponto que te incomoda e, por isso, precisa ser liberado de sua natureza até ser dissolvido.
Elainne Ourives
Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional