DESTRAVE-SE AGORA E CRIE SUA VERSÃO INABALÁVEL NO MUNDO!

Você já travou em alguma situação e pensou: eu não consigo”, “eu não posso”? 

Tenho certeza que, em algum momento, ou outro, isso já aconteceu, não é? Seja em uma apresentação, em alguma entrevista de emprego, quando quis se declarar para alguém ou assumir alguma posição diante de alguém ou dos outros. 

Só que, nessa “trava”, existe algo muito interessante. Por trás do “eu não consigo” está o “eu não quero”. E, por baixo da camada inconsciente do “eu não quero” estão duas frequências. A primeira delas é a apatia e a segunda é o medo. Bingo!

Minha versão inabalável

Quando se vibra na expressão ou sensação do “não consigo”, a frequência gerada é muito baixa e condiz com o estado de apatia e da inércia. Por isso, você “congela”, “treme nas bases, trava ou paralisa. Simplesmente, quando alguma situação desconfortável ocorre, alguma memória ou lembrança associativa vem à tona, e todo o seu campo emocional, sua fisiologia, sistema energético e mental, são bloqueados.  

É como se a sua mente ou sua consciência anulasse qualquer movimento, ação ou mobilidade da sua parte por proteção. Sabe por quê? Porque, em sinergia com a apatia, está o medo. E a frequência do medo vibra em apenas 100 hertz. Já a apatia em somente 50 hertz. Se estabelecermos uma média, então, a sua vibração gerada em torno de si, está na ordem de 75 hertz. Ou seja, na emoção da tristeza. 

Sabe o que isso significa?  

Vibração de tristeza

Nada, vezes, absolutamente, nada. Ou seja, nessa vibração, da tristeza, que parte da média da apatia e do medo, você nunca vai sair do lugar. Não vai conseguir falar em público, nem se expressar bem em uma entrevista de emprego, nem ao menos conquistar o coração de quem deseja. Uau…

Sua mente, seu coração e seu corpo vão esfriar tanto que você vai parecer uma pedra de gelo transparente. Alguém estático, vazio, invisível, inexpressivo, sem graça, sem expressão, sem autonomia ou qualquer desejo evidente. Literalmente, uma água morna em uma chaleira sem qualquer ingrediente. 

E quem quer isso? Quem deseja viver essa realidade? Quem busca a própria exclusão social e emocional, a partir de um constante estado de tristeza, de falta de amor, longe das possibilidades financeiras, de reconhecimento pessoal ou profissional?  

Creio que ninguém, nem mesmo você, que ainda está ou permanece nesse estado de pura apatia, medo, tristeza e transtorno. 

Um ponto interessante, no entanto, é que, quando alguém passa da apatia para o medo, chega à vibração da tristeza e avança na Escala Hawkins e em termos de frequência. Mesmo que isso possa parecer irrisório ou insignificante.  

Escala hawkins

Eu posso assegurar que essa curta mudança de status é um pequeno passo até o próximo degrau de autoconsciência. Pois, a partir do medo, quando se chega à tristeza, se toma consciência de que algo precisa se mobilizar e mexer dentro e fora de si.   

Da tristeza e da consciência da mudança, vem o desejo. Do desejo, a raiva ou revolta pela situação, da raiva o orgulho –  ainda que inerente ao próprio ego. Do orgulho, a consciência se mobiliza para a ação, para a frequência da coragem, na escala de 200 hertz.  

O nível da coragem traz muita energia. Essa energia carrega, com ela, algum aspecto de rendição do estado mental e emocional. Ou seja, a partir da frequência da coragem, a consciência começa a se libertar dos resíduos e dos resquícios do medo de avançar, de progredir, de conquistar, de cocriar e mudar a própria realidade, em torno de si, do ambiente e das inter-relações humanas.  

A frequência da coragem também promove a limpeza e assepsia do medo, da raiva e do desejo, até a sua personalidade sucumbir à aceitação interior, por meio da elevação da sua frequência. Ou seja, aumentar a sua vibração na escala de frequência, limpa o seu campo do medo.

Por isso, a força vibracional da coragem expande o seu nível de consciência, rompe com vibrações mais densas e abre o caminho para se vivenciar um novo estado interno de satisfação, prazer e realização.  

5 enigmas da mente

Há,  a partir desse “novo esquema cognitivo, emocional, energético e mental”, o nascimento do amor próprio, da compaixão, da paz interior e da aceitação sobre o seu próprio valor no Universo e a sua habilidade natural para Cocriar futuros potenciais possíveis inabaláveis. Você toma o poder para si, sai da estagnação em qualquer área e se move rapidamente na direção de seus sonhos. 

“Mas como aplicar isso na prática, Elainne?”

Até aqui, eu te ensinei que elevar sua frequência ao nível da coragem, tira você da “trava do medo”. Mas você pode e deve ir além para criar a sua versão inabalável, livre de impasses que atrasam a possibilidade de viver a vida incrível que tanto merece. 

Se você leu este artigo até aqui, é sinal de que sente que algo trava a sua vida e quer encontrar uma solução para mudar essa situação, não é?

Quer entender melhor como aplicar a Escala Hawkins da Consciência em sua vida, para sair da estagnação que se tornou a sua realidade, da paralisia do medo e da apatia e finalmente conseguir Cocriar seus mais lindos e fantásticos sonhos? 

Então não perca tempo e aperte no botão do banner abaixo para GARANTIR  a sua PARTICIPAÇÃO GRATUITA  na estreia do novo HoloCine 2.0 – OS 5 ENIGMAS DA MENTE.

Nele, você vai decifrar os enigmas da mente que vão abrir o fluxo da abundância em todas as áreas da sua vida, mas corra, porque ele será gratuito por tempo limitado.

Um beijo de libertação emocional!

Elainne Ourives

Compartilhe esse post:
Picture of Elainne Ourives

Elainne Ourives

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Elainne Ourives

Autora best-seller de 3 livros: DNA Revelado das Emoções®️, DNA Milionário®️ e DNA da Cocriação®️. Há mais de 26 anos nos estudos da ciência mental, pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 150 livros (ebooks) digitais publicados. Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 70 mil alunos apenas no Holo Cocriação®️, espalhados em 27 países.

Posts relacionados

10 de julho de 2024
Lidar com a falta de dinheiro é um problema comum, enfrentado por milhares de brasileiros. Mas só vai continuar sendo o seu problema se você ignorar esse post. O dinheiro tem uma energia neutra,...
10 de maio de 2023
O jejum é uma prática realizada por muitas culturas ao longo da história como um método de purificação do corpo e da mente.  Mas será que o jejum pode mesmo ser usado como ferramenta para a...
6 de março de 2023
Comportamentos Sabotadores: como identificar e ELIMINAR? Os comportamentos sabotadores criam a realidade ao nosso redor mesmo que sem intenção.  “Por que fazer hoje se posso fazer amanhã?” “T...
10 de fevereiro de 2023
No artigo de hoje, você vai descobrir como alcançar tudo o que deseja se TRANSFORMANDO de dentro para fora. Sabia que você pode alcançar a PROSPERIDADE e até mesmo a mudança do seu DNA ao mudar ...
23 de dezembro de 2022
Você sabia que existe a frequência da egrégora do Natal? Atualmente, o Natal é festejado por mais de 2 bilhões de pessoas em 160 países diferentes. Você consegue imaginar o poder dessa egrégora?...
5 de outubro de 2022
O mais novo álbum da belíssima e explosiva cantora Dua Lipa tem um título extraordinário. “Nostalgia Futura”. O termo é muito curioso e tem tudo a ver com o que estudamos sobre cocriação da realida...

Treinamentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.