O artigo de hoje vem para acender o alerta:o MEDO é uma ilusão que está anulando os seus sonhos!
Você já parou para pensar em como lida com o sentimento de medo em sua vida?
Quais são as situações que te amedrontam e por que elas têm esse PODER sobre você?
Muitas coisas podem causar esse sentimento, que consideramos desagradável e por isso, o evitamos a todo custo. O medo é capaz de nos paralisar, de fazer com que evitemos determinadas situações que nos possibilitariam crescer.
Então, o que fazer com esse sentimento?
Quer descobrir como vencer isso e entrar de vez no fluxo do Universo para alcançar a riqueza e contagiar-se de alegria?
Primeiramente, você deve entender que o MEDO é reconhecido como um sentimento ancestral do homem, difundido, sobretudo, pelo nosso cérebro reptiliano, como mecanismo de autodefesa contra perigos.
Essa é uma EMOÇÃO que parece existir, mas que na verdade, não existe.
Como assim, Elainne? Você quer dizer que o medo não existe de verdade?
Sim, ele não existe! Bingo!
O medo é algo figurativo, ilusório e criado pela mente.
Temos a falsa percepção do perigo e do medo, engendrada por sensações químicas e físicas repercutidas pelo nosso corpo, mas isso não é o mais importante que vou te contar hoje.
A grande questão é que o sentimento do medo, que vibra em apenas 100 hertz, segundo a Tabela da Expansão da Consciência, criada pelo Dr. David Hawkins, está diretamente ligado com a separação da fonte.
Ou seja, você só sente medo, receios ou uma ansiedade exacerbada, quando realmente está dissociado de Deus, do TODO ou, se preferir chamar, do ABSOLUTO INFINITO.
DESCONEXÃO COM A FONTE
Separado da fonte, o amor do TODO, situado em uma faixa acima de 500 hertz, permanece afastado de você.
Literalmente, a FREQUÊNCIA DO MEDO é a ausência do amor e isso tem uma explicação lógica, científica e totalmente racional.
No MEDO, você duvida da magnitude do TODO, da energia primária que existe em você, não aceita a sua divindade e ignora o poder da Cocriação Universal que lhe pertence por natureza.
O resultado disso é a desarmonia vibracional.
Mais do que isso, você se mantém em uma frequência muito abaixo de apenas 100 hertz. Eu diria que a sua eletricidade, nesse caso, não é capaz de acender uma vela, muito menos iluminar a própria consciência.
FORÇA DOMINADORA
Com o MEDO impregnado nos seus pensamentos, nas suas emoções e nas suas atitudes diárias, você permanece paralisado e distante da fonte.
Não consegue subir os degraus da roda da vibração da consciência para chegar à sintonia do Universo, assim, longe da vibração do Vácuo Quântico, você não consegue colapsar (criar) a realidade que deseja.
Portanto, se você manda uma energia fraquinha, quase nula, vai entrar em ressonância apenas com vibrações similares, ou, então, magnetizará acontecimentos catastróficos, que circundam faixas mínimas de frequência.
No caso da desarmonia vibracional, você segue dominado pela força do inconsciente e fica à mercê de qualquer cocriação, seja boa ou ruim.
Na prática, você não tem domínio sobre os acontecimentos do cotidiano, não detém controle nenhum de si, de suas emoções, nem dos fatos corriqueiros da vida.
DEIXE O AMOR FLUIR
A alternativa para eliminar a energia e a baixa frequência do MEDO é apenas uma.
Deixe o AMOR imperar sobre a sua vida! Ame a tudo e a todos, incondicionalmente, mesmo os seus inimigos.
Deseje sempre o bem e ame-se! É muito importante isso no processo.
Deixe o amor fluir e depois emita os resultados para o Universo resolver. Na frequência do amor, o sentimento do medo se dilui, vira névoa e desaparece do Universo e no espaço infinito.
Para enfrentar seus traumas e todo tipo de medo que pode estar te mantendo em uma frequência vibracional abaixo de 100 hertz, inscreva-se na lista de espera do Holo Cocriação de Sonhos e Metas e tenha acesso a um mundo de infinitas possibilidades, com confiança e certeza no sucesso dos seus objetivos.
Em breve, coisas grandes e revolucionárias vão vir no novo Holo e não quero que você fique de fora!
APERTE AQUI E GARANTA SEU LUGAR NA LISTA DE ESPERA!
Um beijo de luz,
Elainne Ourives